Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariel
Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro

Caixa pros padrinhos

Ariel, dia 25 de Maio de 2020 às 18:41

Publicado em Fórum DIY 74

Oi gente!! tudo bem? Então, vim dividir com vocês a caixinha que fiz pra dar aos padrinhos e madrinhas do meu casamento. Me caso em novembro de 2021, mas aproveitei a quarentena pra por a mão na massa. Então, nossa ideia inicial era dar pra cada padrinho e madrinha uma necessaire personalizada....

Oi gente!! tudo bem?

Então, vim dividir com vocês a caixinha que fiz pra dar aos padrinhos e madrinhas do meu casamento. Me caso em novembro de 2021, mas aproveitei a quarentena pra por a mão na massa.

Então, nossa ideia inicial era dar pra cada padrinho e madrinha uma necessaire personalizada. Porém, paramos pra pensar melhor e achamos que ficaria muito feminino no caso dos padrinhos. Antes de decidirmos fazer as caixas em casa, pesquisamos também o valor de cada uma pronta, e vimos que sairia na faixa de R$ 9 cada uma no tamanho de 10x10x5. Então vimos quanto ficaria fazer em casa... e achamos melhor assim.

Somos de Niteroi, e pesquisamos um lugar pra conseguir as caixas num bom custo beneficio. Conseguimos em São Gonçalo. Compramos 22 caixas no total, contando 2 pra nós noivos, caixas pros nossos familiares e pros 7 casais de padrinhos. Serão caixas individuais. Consegui cada caixinha por R$ 2,50 no tamanho de 14x14x5. Aproveitamos e compramos também duas caixas no tamanho 30x20x10 pra fazer dos kits toalete (essas ainda nao finalizei).

Gente, sempre curti mto trabalhos manuais, tanto que também ja fiz as pulseirinhas de perolas que vou dar pras madrinhas. Mas as caixas em si eu me surpreendi MUITO com o resultado que obtive. Ficaram PERFEITAS! Todos por aqui gostaram mto e eu fiquei mto feliz com isso também. Segue abaixo uma foto:


cfb_1770903.jpg

A experiência foi ótima, principalmente a distração. E também, saber que cada detalhe foi feito por mim, os lacinhos, as letrinhas pintadas... tudo feito com mto amor e carinho.

Espero que gostem e que traga alguma ideia pra voces, caso queiram alguma dica ou tirar alguma duvida, é só mandar msg!!

Beijos e boa quarentena p vcs!!

74 Respostas

  • Ariel
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ariel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!! Smiley heart

    • Responder
  • Ariel
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ariel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!! Smiley heart meu maior medo foi a combinação de cores, foi bem dificil!! há mto tempo decidimos que seria azul e marsala, e tentamos adequar ao máximo isso nas caixinhas.. acho que deu certo!! rs

    • Responder
  • Ariel
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ariel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Ariel
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ariel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha! nada melhor que entregar um mimo pra alguém que tem a nossa dedicação ne? Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficou bem boa viu?

    eles irão adorar

    fora que eh uma delicia ser feita pela gt neh?

    parabens!

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou maravilhosa, nossa.. incrível estou tentando fazer as minhas tbm.. kit toaletes e tudo . Sou pessima com trabalhos manuais
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, ficou maravilhoso! Nossa , parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mimo! Smiley heart
    Eles vão adorar, tenho certeza! Gostei das cores!
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficouuu muito lindaaaa😍❤
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, amei a caixa! Está super bem feita. E o melhor, está com o seu amor impresso nela. Parabéns! Ficou lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas