Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Setembro 2019 São Paulo

Caldas Novas ou Bonito? Onde ir?

Bruna, dia 6 de Agosto de 2018 às 07:22 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!!
Então noivinhas e casadinhas, faltam praticamente 1 ano para meu casamento e minha vontade era de ir para o exterior, porém, como uma viagem assim está fora da minha realidade no momento.... Meu noivo e eu estávamos vendo alguns lugares pelo Brasil msm... Nós nunca viajamos e não temos nenhuma idéia do que poderia ser ideal para nossa viagem, dentre todos os lugares que vimos, ele gostou de Bonito e eu de Caldas Novas... aí gostaria de saber o que vcs recomendam e se realmente vale a pena ou se vcs sugerem outro lugar!!

10 Respostas

Última atividade por Karina, dia 7 de Agosto de 2018 às 22:43
  • K
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Bahia
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida bonito Smiley smile
    • Responder
  • Geovanna
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida nenhuma, Bonito
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os passeios são tabelados pelos proprietários das propriedades que são todas particulares praia da figueira, buraco das araras etc só existe um que é da prefeitura bauneario municipal a taxa tabelada é pela contratação de guias que é obrigatória. Hotéis fora de bonito são bem mais em conta 😉 uma cidade chamada Guia Lopez tem um excelente hotel comida boa e barata, 😉
    • Responder
  • Monalisa
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bonito. Rsrsrs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço Bonito, mas já li bastante sobre e faz jus ao nome, é bonito mesmo e tem muitas coisas interessantes para fazer, vale a pena ir.
    Sou freguesa de carteirinha de Caldas Novas porque sou de Brasília e Caldas é a praia dos goianos (do quadradinho ou não).
    Tem alguns hotéis bons, mas atualmente nada de muito sensacional, acho que as coisas por lá andam meio sucateadas. E o que tem pra fazer lá são as piscinas quentes. É legal... É. Gosto da cidade. Mas acho que não se compara ao que já li e vi de bonito. Fora que dependendo da época (feriados, época de férias - julho, dezembro, janeiro) a cidade fica muito cheia, os hotéis ficam muito cheios e não é legal, vira farofa. Ainda assim, se você gostar MUITO da ideia de águas quentes, talvez seria o caso de investir mais e ir para a pousada do Rio Quente, cidade ao lado de Caldas, que tem um mega resort e aí seria um descanso legal, tem o Hot Park que é um parque aquático bem legal (mas a cidade tbem não tem nada pra fazer).
    Mas sendo sincera, pesquise mais sobre Bonito. Tem mais o que fazer, tem uma natureza liiiinda! Vai tornar a viagem de vocês mais dinâmica.
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço nenhuma das duas, mas pesquisei bastante sobre Bonito porque era uma das nossas opções, mas descartamos porque diminuímos o orçamento da lua de mel pra priorizar nossos móveis.
    Enfim, Bonito é uma das cidades mais caras do Brasil. E não estou falando só dos preços de hotel e alimentação, porque são contornáveis, mas pelos passeios.
    Bonito é um destino de aventura, com opções de trilhas, mergulho, flutuação, rappel etc. Mas esses passeios são todos pagos e com preço tabelado pela secretaria de turismo da viagem - e os preços são salgados: os passeios mais indicados estão por volta de R$100,00. Considerando que você não vai querer conhecer várias dessas atrações, não sai barato.
    Se vc tem orçamento, se joga! Parece ser uma delícia!

    Uma dica: o site quantocustaviajar.com.br te dá uma base de quanto fica uma viagem para lá, baseado em quantos dias vai ficar, tipo de hospedagems e passeios que gostaria de fazer Smiley winking
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra dica não fique em hotel em bonito são mais caros fique em hotéis próximos são mais baratos mais tem conforto e ótimo café da manhã
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheço Bonito /MS é um lugar maravilhoso para quem gosta de natureza mais caro passeios caros mergulho, lagoa azul etc a não ser que vocês consigam algum pacote para ir até lá contratar passeios turísticos diretamente no local sai muito caro.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna!!!!

    Se vocês curtem apreciar a natureza, lugares bonitos. paisagens, melhor Bonito, porque o nome da cidade diz tudo. Agora Caldas são mais parques, ficar de boa no hotel, é uma cidade gostosa, porém sem diversidade de lugares, são só parques e todos muito parecidos.

    Espero que tenha te ajudado. Smiley kiss

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia amiga , sei bem como é essa dúvida , pois eu e meu noivo estamos vendo se vamos para Ubatuba- Sp ou se vamos para Búzios -RJ ou Paraty -RJ.

    Bom ambos ja já estivemos em Paraty mais em situações diferentes e como pretendemos morar fora daqui do Brasil, então ao invés de irmos pra fora pois no momento não estamos e condições, então faremos algo pequeno por uma dessas cidades ou ficaremos a primeira noite aqui na nossa cidade e depois fazemos um passei pequeno.

    Mas pensem se não conhecem ambos lugares podem ir em um para Lua de mel e a outro quando forem comemorar 1 ano de casados por exemplo.

    Espero te ajudado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas