Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Principiante Junho 2025 Paraná

Calmante no dia do casamento

Milena, dia 22 de Novembro de 2024 às 22:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Dúvida sincera…
Gente eu sou muito chorona, e sei que no dia vou chorar horrores… inclusive estava chorando agora e percebi que não sei chorar bonito kkkkkkkkkAlguém aqui tomou calmante ou tem dicas para se controlar no grande dia e não infartar de tanto chorar?!

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 23 de Novembro de 2024 às 11:35
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como uma pessoa que toma ansioliticos e remedios prescritos para ansiedade, eles nao funcionam assim, eles nao te impedem de chorar, e a maioria leva de 7 a 14 dias para iniciar os efeitos, então não é uma soluçao que te ajudaria. Mas um maravujina, um oleo essencial de lavanda, um chazinho de camomila, esses sim podem todos serem uteis pra você e são zero contraindicaçao 💙
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeira coisa, e q remédio (a não ser q vc esteja se referindo a algo fitoterápico) precisa de prescrição médica.... segundo é ,que a não ser q vc seja habituado a tomar remédio com frequência, é complicado voce tomar algo pela 1 x no dia do seu casamento

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa é seu dia, só aproveite, seja sincera consigo e vai ser feliz, se você já tomou o calmante e sabe como você se comporta com ele, tudo bem, mas se nunca fez pra que vai que você apaga kkkkkk, melhor não arriscar kkkkk, Deus os abençoe.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou uma manteiga derretida, sei q vou chorar kkkk mas não ligo. E também não tomaria calmante. Relaxa e curta o processo!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tomaria, noivinha. Recebi uma dica da maquiadora e do fotógrafo que fizeram toda a diferença: não segura o choro, na tentativa da gente não chorar que as fotos saem engraçadas 😂

Mas entendo sua preocupação, por aqui senti esse medo também. Eu sou uma pessoa muito chorona, e por incrível que pareça quase não chorei durante a cerimônia. Curta cada momento, se emocione mesmo que será lindo de qualquer jeito.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aconselho não tomar. acredito que se emocionar faz parte e é importante sentir isso no dia do seu casamento e evitar que sinta com tanta profundidade pode ser injusto com você mesma. 🤍
    eu também não choro bonito, mas o mais importante é viver plenamente esse dia 🥹
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é impossível não estar nervosa no dia, também não sei chorar bonito e já to até vendo no dia, vou chorar tanto pq de fato é um sonho a se realizar, pois um dia nunca imaginei que chegaríamos tão longe com tantos obstáculos religiosos entre nós. Então chegar no altar é saber que vencemos todas as adversidades. To quase chorando só de comentar aqui kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas