Olá meninas... estou desesperada 😭 sabe aquele momento que a gente acha que nunca vai acontecer com a gente?! Pois é... aconteceu comigo 😭😭 estava fechando contrato com o buffet “Lizzi buffet e decoração” gravem bem esse nome, dei entrada e tal... e ia passar pra ela mais 3000,00 essa semana, acreditava que estava tudo certo, ela sempre atenciosa, fazendo de tudo pra agradar eu e meu noivo. E oq fiquei sabendo hoje? Que ela sumiuuuu da cidade, deu calote em um monte de gente.
Vcs não fazem ideia de como estou me sentindo nesse momento 😭😭 graças a Deus não cheguei a dar os 3000,00. Mas ainda assim já tinha começado a pagar. Como é frustrante passar por isso, como é frustrante confiar em uma pessoa e ela simplesmente pegar o seu dinheiro que vc lutou tanto pra conseguir, que vc estava investindo no seu sonho e sumir com ele 😡😡 não sei se sinto raiva, não sei se choro.
Da até uma vontade de desistir de tudo, pq eu duvido que vou conseguir recuperar esse dinheiro, e duvido mais ainda que vou conseguir pagar outro buffet até o dia do meu casamento 😭😭😭😭😭😭 Desculpem o textão, mas precisava desabafar, nem contei ainda pra minha família, pq não faço ideia do que fazer daqui pra frente 😭😭 Só queria mesmo que vcs soubessem o nome do buffet, pq se ouvirem falar, corram!
Ainda não to acreditando que isso tá acontecendo 😭
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...
Planificação do casamento
À moda antiga: como realizar um casamento medieval sem...
Para uma celebração digna do período que inspirou os contos de fadas, confira as...