Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais

Calote do buffet

Adriana, dia 11 de Novembro de 2018 às 23:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 55
Olá meninas... estou desesperada 😭 sabe aquele momento que a gente acha que nunca vai acontecer com a gente?! Pois é... aconteceu comigo 😭😭 estava fechando contrato com o buffet “Lizzi buffet e decoração” gravem bem esse nome, dei entrada e tal... e ia passar pra ela mais 3000,00 essa semana, acreditava que estava tudo certo, ela sempre atenciosa, fazendo de tudo pra agradar eu e meu noivo. E oq fiquei sabendo hoje? Que ela sumiuuuu da cidade, deu calote em um monte de gente.
Vcs não fazem ideia de como estou me sentindo nesse momento 😭😭 graças a Deus não cheguei a dar os 3000,00. Mas ainda assim já tinha começado a pagar. Como é frustrante passar por isso, como é frustrante confiar em uma pessoa e ela simplesmente pegar o seu dinheiro que vc lutou tanto pra conseguir, que vc estava investindo no seu sonho e sumir com ele 😡😡 não sei se sinto raiva, não sei se choro.
Da até uma vontade de desistir de tudo, pq eu duvido que vou conseguir recuperar esse dinheiro, e duvido mais ainda que vou conseguir pagar outro buffet até o dia do meu casamento 😭😭😭😭😭😭 Desculpem o textão, mas precisava desabafar, nem contei ainda pra minha família, pq não faço ideia do que fazer daqui pra frente 😭😭 Só queria mesmo que vcs soubessem o nome do buffet, pq se ouvirem falar, corram!
Ainda não to acreditando que isso tá acontecendo 😭

55 Respostas

Última atividade por Thais, dia 30 de Dezembro de 2019 às 01:22
  • Thais
    Noiva Novata outubro 2022 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa criatura está em Maringá/PR! Não trabalha mais com buffet, mas continua enganando pessoas! Espero que você tenha conseguido resolver esse caos todo!
    • Responder
  • Marina
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Puxa Adriana, sinto muito por toda essa situação. Fiquei sabendo disso no dia que eu estava fechando meu contrato com o buffet. Não cheguei a orçar com o buffet que te deu calote, mas fiquei sabendo de algumas noivas que estão na mesma situação que você. Meu avô tem um ditado e que faz muito sentido: vão os anéis mas ficam os dedos. Deus provê as nossas necessidades e graças a Ele ainda temos o que é importante pra correr atrás dos prejuízos da vida. Toda minha solidariedade a vocês. Grande abraço.

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já falei com outras pessoas que sofreram o mesmo golpe por ela flor, se Deus quiser vamos conseguir resolver essa situação 🙏🏼 Obrigada pela força 😍😘
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior viu flor 😔 eu não consigo entender oq se passa na cabeça das pessoas pra agir dessa forma
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha procure os outros casais, e vocês podem abrir um processo contra eles na justiça e ficará mais em conta a aquisição do advogado se forem todos juntos! Te desejo de coração conforto neste momento, e que a vida te surpreenda com um casamento maravilhoso ❤️
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata noivinha..eu e meu noivo quase caímos em uma também com um fotógrafo, infelizmente tem muita gente sem ética nesse mundo, pra fechar um contrato devemos pesquisar muito
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm fechei com ela pensando nisso, que não precisaria me preocupar com varias coisas, complicado né ?! 😔
    mas a gente vai conseguir nos reerguer se Deus quiser. Me chama no Whatts pra trocarmos algumas ideias (34) **** 😘
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é flor, eu decidi que vou organizar eu mesma meu casamento, contrate garçons e cozinheiras, correr atrás de tudo. Nem que eu faça algo simples, andei conversando com pessoas que fizeram isso, e super vale a pena. Vou tentar, e se Deus quiser vai dar certo 🙏🏼
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que safada! Imagino como você deve estar sentindo mas tenta procurar por outro sim, não deixa seu sonho acabar mesmo que for um mais baratinho. Esse também sempre foi meu medo por isso que fiquei um tempão pesquisando e vendo recomendações.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, nossa que pessoal sem vergonha 😐 fica de olho sim,!
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Abril 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No início eu tinha pensando nisso eu mesma organizar tudo depois acabei fechando com a lizzi porque pensei que seria uma coisa a menos com o que me preocupar agora e tudo que estou mais me preocupando, o que não era pra ser um fardo agora virou 😓😓 entreguei nas mãos de Deus é sei que vai dar tudo certo porque eu confio Nele. Mais e muito revoltante tudo isso a gente trabalha mais que tudo pra realizar nosso sonho e vem uma pessoa e simplesmente destrói. Deus abençoe a todas as pessoas que já tinha fechado contrato com ela e que consiga dar tudo certo pro seu dia.
    Noivinha se precisar de algo estamos a disposição para ajudar também. ♡♡
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Abril 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E daqui de Uberlândia, ela deu o calote em várias contrato de formatura também direito arquitetura administração, o povo já entrou com vários b.o contra ela teve um casamento que eu tava olhando os comentários da pessoa, que a comida tinha acabado, os noivos entrou com processo e dia 13 e a audiência deles vou ficar de olho se eles vai falar mais alguma coisa.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que horror! Eu morro de medo disso acontecer também. De que Cidade é esse buffet? Processa eles, se fez o contrato tudo certinho pode ser que demore, mas uma hora você consegue o dinheiro de volta. E não desiste não, entendo seu sofrimento, frustração, é uma situação horrível. Mas entrega mas mãos de Deus, vai tudo se resolver ❤
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha sinto muito! Realmente é revoltante e desanimador mesmo 😢 a gente acha que nunca vai acontecer com a gente, confiamos nas pessoas para realizar nosso sonho, e elas simplesmente acabam com tudo sem nenhum remorso 😕 mas Deus vai abençoar que tudo vai dar certo no seu grande dia 🙏🏼 Eu decidi que eu mesma vou fazer meu casamento, nem que seja algo simples, já estou começando a planejar cada detalhe sozinha, e to descobrindo que vale muito a pena viu, vou ter que me preocupar com muita coisa quando chegar o dia, mas espero contar com a ajuda da minha família.
    Se vc conseguir pagar outro buffet a tempo do seu casamento será muito bom, mas se não, eu aconselho a fazer vc mesma, pq é possível sim fazer seu próprio casamento, gastando muito menos do que gastaria com buffet. E sem contar que a sensação de planejar tudo é maravilhosa! Agora é pedir a Deus forças e bênção para que tudo dê certo!
    Vou estar torcendo por vc! E tomara que a gente consiga resolver essa questão. Boa sorte 😘
    Qualquer coisa me manda mensagem no privado, que conversamos melhor.
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Abril 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fechei com ela, caso daqui 4 meses e hoje descobri que ela simplesmente sumiu. Havia dado 3.000,00 de entrada não sei como a pessoa age dessa forma,é revoltante e desanimador só Deus para nos dar força 😓😓
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo sim noivinha, às vezes a gente precisa passar por certas coisas para amadurecer e entendermos certas coisas, tenho certeza que você irá encontrar um lugar ainda mais bonito e que deixará seu casamento mais parecido com o que você sempre quis, nesse dia você vai ver que foi o melhor
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha 🙏🏼😘
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com a mesma pessoa noivinha ?
    Toda ajuda é bem vinda 👏
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim, Deus à de querer! Smiley kiss Smiley kiss

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏼 que Deus te ouça noivinha
    ja estou tomando as providências pra processar ela, se Deus quiser tudo vai de resolver logo 🙏🏼
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem no começo quando eu e meu noivo falamos com ela pela primeira vez, eu não queria fechar com ela logo de cara, mas meu noivo gostou do orçamento dela, gostou da simpatia e bla bla bla, então fechamos com ela, aos poucos ela foi ganhando minha confiança 😒 eu devia era ter ouvido minha intuição viu! Me sinto uma agora. Mas ela vai pagar por isso. Graças a Deus ela não pegou mais dinheiro da gente. Agora é tomar todas as providências pra achar essa mulher.
    Vou tentar achar outro buffet e vê se consigo pagar até a data do meu casamento, se não der certo paciência
    mas se Deus quiser vai dar certo 🙏🏼😘
    • Responder
  • Hayssa
    Noiva Ativa Agosto 2019 Goiás
    Hayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma situação Noivinha, mas não deixe que isso acabe com o seu sonho. Tenho certeza que tudo irá se acertar e que o seu grande dia será perfeito como você sonhou e esperou. Tudo acontece no tempo certo e com você não será diferente!!! Smiley winking

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já corre e tira da lista kk
    nossa é uma sensação horrível saber que fui enganada dessa forma, a pessoa faz de tudo pra te agradar, sempre atenciosa, simpática e do nada some! Isso faz com que a gente se sinta uma idiota 😔
    mas se Deus quiser ela vai pagar por tudo isso, a justiça divina não falha 🙏🏼
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é a pior sensação do mundo né 😫 mas já estou tomando as providências pra processar essa mulher, e com fé em Deus vou conseguir resolver essa situação! Mas que da um desanimo dá 😔 mas agora é seguir em frente e tentar achar outro buffet! Obrigada pela força 😘
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tomando as providências pra resolver isso o mais rápido possível, infelizmente oq não falta nesse mundo é gente mal caráter pra fazer a gente passar por essas situações desagradáveis, mas se Deus quiser tudo vai se resolver 🙏🏼
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Novata Janeiro 2019 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, entre em contato comigo!! Eu tbm sofri esse golpe!


    Vamos entrar na justiça juntas! Não devemos deixar isso para trás! E vou te indicar um fornecedor de confiança!!!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏼 já falei com minha advogada... com certeza vou correr atrás dos meus direitos 😕
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, agora é correr atrás pra tentar achar outro buffet 😔 se Deus quiser vai dar certo 🙏🏼
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha 🙏🏼
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não desista dos seus sonhos por causa de uma pessoa ruim, a justiça da terra falha mas de Deus não, ela vai pagar por tudo que está fazendo não só com você mas com o sonho de várias noivinhas, faça um BO na policia e corra atrás de outra pessoa o quanto antes.......

    na hora é desesperador mas vai da tudo certo no final........

    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É difícil noivinha ... golpes assim acontecem o tempo todo ... infelizmente deve sempre que estar com um pé atrás com todos .. entender bem as clausulas dos contratos, pesquisar no mercado a reputação e essa coisas...

    Tive muito cuidado com isso pq uma das minhas madrinhas teve esse problema no casamento dela .. foi tão sério que saiu até na TV.

    Mas pense positivamente se tente segui em frente nem que adie a data... Smiley kiss

    • Responder
  • Anna
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E esse buffet estava na minha lista pra orçamento Smiley atonished !!!!

    Nossa noivinha, imagino sua frustração.

    Agora só resta fazer um boletim de ocorrência e juntar provas, recibos, conversas. Dá desespero mas saiba que nada nessa terra passa em vão. Deus está tomando conta de tudo Smiley heart

    Boa sorte!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas