Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais

Calote do buffet

Adriana, dia 11 de Novembro de 2018 às 23:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 55

Olá meninas... estou desesperada 😭 sabe aquele momento que a gente acha que nunca vai acontecer com a gente?! Pois é... aconteceu comigo 😭😭 estava fechando contrato com o buffet “Lizzi buffet e decoração” gravem bem esse nome, dei entrada e tal... e ia passar pra ela mais 3000,00 essa semana,...
Olá meninas... estou desesperada 😭 sabe aquele momento que a gente acha que nunca vai acontecer com a gente?! Pois é... aconteceu comigo 😭😭 estava fechando contrato com o buffet “Lizzi buffet e decoração” gravem bem esse nome, dei entrada e tal... e ia passar pra ela mais 3000,00 essa semana, acreditava que estava tudo certo, ela sempre atenciosa, fazendo de tudo pra agradar eu e meu noivo. E oq fiquei sabendo hoje? Que ela sumiuuuu da cidade, deu calote em um monte de gente.
Vcs não fazem ideia de como estou me sentindo nesse momento 😭😭 graças a Deus não cheguei a dar os 3000,00. Mas ainda assim já tinha começado a pagar. Como é frustrante passar por isso, como é frustrante confiar em uma pessoa e ela simplesmente pegar o seu dinheiro que vc lutou tanto pra conseguir, que vc estava investindo no seu sonho e sumir com ele 😡😡 não sei se sinto raiva, não sei se choro.
Da até uma vontade de desistir de tudo, pq eu duvido que vou conseguir recuperar esse dinheiro, e duvido mais ainda que vou conseguir pagar outro buffet até o dia do meu casamento 😭😭😭😭😭😭 Desculpem o textão, mas precisava desabafar, nem contei ainda pra minha família, pq não faço ideia do que fazer daqui pra frente 😭😭 Só queria mesmo que vcs soubessem o nome do buffet, pq se ouvirem falar, corram!
Ainda não to acreditando que isso tá acontecendo 😭

55 Respostas

• Thamiris
    Noiva Constante Maio 2019 Minas Gerais
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adriana, eu quase fechei com esse BUffet! Te enviei mensagem inbox! Smiley flower

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha aconteceu comigo !!!

Denunciei, so não entrei com a ação nas pequenas causas pq não queria me estressar, mais foi muito triste, dei a a entrada a moça me recepcionou na casa dela, com os filhos pequenos e depois de algumas semanas desapareceu e sumiu com nosso dinheiro !!

Mais entregamos nas mãos de Deus, e é aquela frase né "A gente colhe o que planta" com certeza essa pessoa vai pagar em algum momento por estragar nossos sonhos !

Mais Adriana, não desanima, tenha fé e se o seu sonho é fazer uma festa, FAÇA !

Que Deus te abençoe e traga em dobro tudo que perdeu ! Smiley heart

• Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todas nós estamos sujeitas a isso.... primeiro passo, se tiver um contrato vá atras dos seus direitos, e segundo confie no Deus que faz o impossível, e provê todas as coisas;

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha não fique assim ,ainda bem que você não chegou dar os três mil mas ...Vá a delegacia e faça um b.o. ..Não deixe isso assim ,Deus vai te dar em dobro ..
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, pelo menos você não tinha entregue os 3 mil.
    Bola pra frente agora, infelizmente acontece, mas fica tranquila que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Livramento, Noivinha. Deus tem planos muito maiores para vocês 🙏❤️
    • Responder
  • Francy
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amazonas
    Francy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha nossa vc não poderia ter pago nada sem contrato, mais se tem os documentos dela já é um passo.
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior é que não tinha feito o contrato ainda, confiei nessa criatura, e estava combinando com ela de ir no cartório registrar o contrato, tenho só o recibo com a assinatura dela e o cpf dela, espero seja o suficiente 😔 se Deus quiser vai dar certo 🙏🏼
    • Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dá tudo certo 😊
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏼 agora é seguir em frente né 😕 e rezar pra que tudo dê certo
    • Responder
  • Francy
    Noiva Constante Dezembro 2018 Amazonas
    Francy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, triste que ainda existe pessoas assim, tente não se desesperar pra poder enfrentar a situação, se vc tem contrato e recibo fale com seu advogado e faça logo um B.O normalmente no contrato tem todo o nome da pessoa então já vai atrás de fazer, sinto muito, e espero que de tudo certo 🙏😔
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor! Ainda bem que não apaguei as conversas que tive com ela, e guardei o recibo que ela me deu quando paguei. Espero que seja o suficiente, a gente se esforça tanto pra conseguir as coisas, e vem alguém pra estragar tudo 😢 se Deus quiser vou conseguir resolver isso 🙏🏼 Obrigada pela força. Beijos 😘
    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas apesar de tudo isso não se deixe abater não noivinha. Não desista dos seus sonhos, tudo vai dar certo 🙏
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é 😢 a gente só aprende quando acontece essas coisas... achamos que nunca vai acontecer com a gente e quebramos a cara feio
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, e é uma coisa que a gente acha que nunca vai acontecer com a gente, até acontecer e a gente ver que não se pode confiar em ninguém mesmo 😭 amanhã já vou correr atrás dessas coisas, já vou falar com minha advogada e ver oq da pra fazer 😢
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooh noivinha que tristesa ler esse debate, é muita luta pra conseguir pagar as contas né?! A gente não espera algo tão ruim acontecer
    As pessoas estão cada vez surpreedendo pra pior 😞
    Massas esfria a cabeça e pensa em todos os meios que podem te ajudar a pelo menos recuperar o que vc pagou
    Eu vou torcer muito por você, para que tudo dê certo e que vc venha em outro bebate com notícias infinitamente melhor que essa.
    Beijão e força.
    • Responder
  • Laiane
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Puts!!! Noivinha não pague nada sem contrato! Hoje em dia não podemos confiar em ninguém.. Sinto muito mas procure um advogadoo
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou falar com minha advogada amanhã, e se Deus quiser resolver essa situação 😔
    • Responder
  • Adriana
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paguei a entrada e ela me deu o recibo do pagamento com a assinatura dela, estava combinando com ela pra ir no cartório registrar o contrato 😫
    • Responder
  • Karin
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como existe gente má nesse mundo 😣 faça um B.O. E procure um advogado noivinha!
    • Responder
  • Dany
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure um advogado tbm , 😊
    • Responder
  • Dany
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato noivinha 😔, agora é tentar olhar pra frente, converse com seus familiares talvez eles possam te ajudar. Sinto muito 😔
    • Responder
  • Laiane
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas você pagou sem assinar contrato?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe