Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glaucia
Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo

Cancelamento de contrato

Glaucia, dia 24 de Abril de 2020 às 19:51 Publicado em São Paulo 0 2
Gostaria da ajuda de vocês sobre o cancelamento de um contrato com um restaurante.
Em fevereiro fechamos o contrato para um jantar de casamento que ocorreria em novembro deste ano. Infelizmente com a pandemia, nossos planos tiveram que ser abortados, pois meu noivo é autônomo e já está há 2 meses sem receber nada.O dinheiro que seria usado para o casamento está sendo usado para pagar contas. Entrei em contato com o dono do local e solicitei o cancelamento sem a multa contratual, pois estou avisando com 7 meses de antecedência e ele não terá nenhum prejuízo, inclusive ele me informou que tem um casal interessado na nossa data. Pagamos R$ 220,00 de sinal. O mesmo não concordou e pediu que eu fizesse uma contraproposta e ofereci 10% do valor contratado. Ele também não aceitou e informou que não consegue fazer por menos de 20%.Gostaria de orientações de como proceder neste caso. Assinamos um contrato que foi enviado por e-mail e uma nota promissória. Eu entendo que foi um acordo, mas trate-se de um momento caótico.Agradeço se puderem me orientar. Grata, Glaucia

2 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Abril de 2020 às 05:35
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Glaucia! Smiley ring

Sinto muito que esteja passando por isso!

Este restaurante está cadastrado na nossa base de fornecedores?

Se sim, por favor, escreva um e-mail para help@casamentos.com.br para que nossa equipe possa te ajudar.

Leia também informações atualizadas aqui: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijinho

Smiley kiss

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu vi que muitos lugares cobraram multa, mas no final foram denunciados por see ilegal. O problema no seu caso é que como é em novembro, eu não acho que até lá as coisas em relação a pandemia ainda estejam complicadas, fazendo com que no seu caso o cancelamento não seja devido ao coronavirus em si, mas si ao financeiro. Então o que vale é o que está no seu contrato. La tem algo sobre multa?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas