Gostaria da ajuda de vocês sobre o cancelamento de um contrato com um restaurante.
Em fevereiro fechamos o contrato para um jantar de casamento que ocorreria em novembro deste ano. Infelizmente com a pandemia, nossos planos tiveram que ser abortados, pois meu noivo é autônomo e já está há 2 meses sem receber nada.O dinheiro que seria usado para o casamento está sendo usado para pagar contas. Entrei em contato com o dono do local e solicitei o cancelamento sem a multa contratual, pois estou avisando com 7 meses de antecedência e ele não terá nenhum prejuízo, inclusive ele me informou que tem um casal interessado na nossa data. Pagamos R$ 220,00 de sinal. O mesmo não concordou e pediu que eu fizesse uma contraproposta e ofereci 10% do valor contratado. Ele também não aceitou e informou que não consegue fazer por menos de 20%.Gostaria de orientações de como proceder neste caso. Assinamos um contrato que foi enviado por e-mail e uma nota promissória. Eu entendo que foi um acordo, mas trate-se de um momento caótico.Agradeço se puderem me orientar. Grata, Glaucia
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Brincadeira é coisa de adulto: dicas para animar seu...
Já pensou em incluir brincadeiras divertidas na sua festa de casamento?...