Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Março 2017 São Paulo

Cancelar casamento

Raissa, dia 2 de Agosto de 2016 às 20:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Oi novinhas, boa noite pra vocês!Estou passando por uma semana muito cruel e triste isso que mau começamos a semana.....Como podem ver no título estou prestes a cancelar meu casamento Smiley sad Meu esposo esta desempregado ja tem uns meses o serviço que ele tinha arrumado no sesi não pode assumar a vaga por conta de uma deficiência ocular e com isso a grana esta curta de mais para os gastos do casamento....gostariamos de fazer a festa pois temos muitas pessoas queridas que fazem parte da nossa história e sabem o quanto sofremos pra ficarmos juntos pra chegar até aqui.....Estou muito triste e se ele nao conseguir um emprego até outubro terei que cancelar meu casamento e se isso acontecer sei o quanto vou me desmotivar para uma nova data. Smiley crySmiley cryqueria uma opinião de vocês, o que eu faço?

25 Respostas

Última atividade por Cris, dia 3 de Agosto de 2016 às 19:02
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor sabe oque deve fazer ? Dar todo apoio do mundo pra conseguir outro trabalho , muitas pessoas ruins querem que a gnt desista ! Mas Deus quer que vc siga em frente . Não se desmotive pelo contrário, tenha fé, coisas ruins acontecem para melhores acontecer...
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se Deus quiser ele consegue um novo emprego, mas de qualquer forma você sempre pode economizar, faça uma festa bolo e champagne no salão da igreja para não passar a data em branco ou se puder usar a sua casa ou a casa de alguém para fazer uma festa simples e para poucas pessoas...Decoração vc mesma pode fazer, a família pode ajudar a cozinhar, da pra fazer convite, etc....boa sorte!
    • Responder
  • R
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, até queria algo super simples com poucas pessoas mas quem não quer é ele rs. É um sonho tão dele quanto meu....Mas vou me esforçar mais e não deixar a peteca cair. Obg pelo apoio. Smiley kiss Smiley love
    • Responder
  • Mariza
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Mariza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque nas mãos d Deus noivinha q td ira s arrumar... caso contrario faça igual mts pessoas estao fazendo, os convidados pagam a sua parte (entrada) ou faz mais simples com os melhores e mais chegados ajudando.
    • Responder
  • R
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amem, Deus te ouça e ouça minhas preces. Smiley kiss
    • Responder
  • R
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém querida, obg pelo apoio esta sendo importante pra mim. Smiley kiss
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Março 2017 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou contar minha história para você, há 2 anos atrás eu estava atolada em preparativos para o meu casamento, que seria em janeiro de 2015, e sem dinheiro nenhum. Eu comecei a planejar o casamento dois anos antes, em 2013, mas passei da conta e gastei mais do que poderia pagar. Conclusão, meu noivo e eu só conseguíamos brigar por causa dos problemas financeiros e, faltando 5 meses para o grande dia, ele terminou comigo. Passamos 3 meses separados e voltamos com a promessa de agir com muita cautela. Graças a Deus tudo aconteceu como planejávamos e hoje estou eu aqui novamente, planejando meu casamento, dentro do meu orçamento. Resolvemos fazer um mini wedding e vai ser lindo. Então, não desanima, tudo acontece na hora certa, se não der para fazer agora, faça mais para frente, mas não comece um casamento cheio de dívidas porque isso realmente não vai ser bom para vcs. Tá aí meu conselho ;-). Boa sorte e depois volta aqui para nos contar o desfecho dessa história.

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não desanime, mesmo que tenha que adiar, com certeza será tudo perfeito *-*

• Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não desanime! Não perca nunca as esperanças se caso tiver que adiar adie e com certeza quandoMenos esperar estará realizando o seu grande sonho da forma que sempre imaginou!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive que adiar quatro vezes, e todas as vezes foram para datas não definidas, tipo ah sei la quando vai ser isso. Desanimei todas as vezes chorei muito, mas depois de todas a turbulencias casei e foi tudo lindo do jeito que eu queria.

Se tiver que adiar, adie mas tenha certeza que vai acontecer um dia.

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro coloque Deus a frente de tudo, que ele se encaminhará do restante. Quando marcamos o nosso casamento há dois anos atrás kk, o meu noivo também estava desempregado e detalhe ainda está desempregado, mas com Deus a frente conseguimos e estamos conseguindo absolutamente tudo, e quando digo tudo não são as coisas simples não, Deus está nos presenteando com um casamento além do que desejavamos e imaginavamos em ter, hoje com a graça de Deus, temos o casamento, casa e o nosso carro, e com tudo isso amadurecemos juntos de uma tal forma que nem eu acredito kkkkkkkkkk.

Deus sabe de todas as coisas e se o seu noivo ainda não está empregado é porque Deus já preparou algo de muito grande para ele, todas as coisas cooperam para o bem. Não cancele o casamento, acredite que as portas irão se abrir na hora certa... Deus abençoe noivinha

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha!! Não cancele!! Apenas mude algumas coisinhas!! Optar por opções mais baratas pode ajudar muito nesse momento!! Aquelas coisinhas de faça vc mesmo!! Reduzir o número de convidados!! Dá uma olhada em mini wedding!! Boa sorte!!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O q fazer? Primeiro oração, e em segundo sentar e ver o q pode ser modificado, fazer coisas mais simples, e mesmo q a opção seja adiar é preferível adiar q depois sofrer com os gastos que o casamento nos proporcionam vou deixar três debates quem sabe algum possa te ajudar de algum modo, Deus os abençoe.

Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente

Desabafo de noivinhas: não vou ter festa

Como economizar no casamento

• Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc não precisa se desmotivar. Seja resiliente. Enxergue os impecilhos e lide com eles com sabedoria. Sem emprego, sem casamento. Pronto. Qnd surgir um emprego retome os planos. Não sofra antecipadamente.
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Curiosa Agosto 2017 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Noivinha Coloque nas mãos de Deus ele vai te ajudar não desista dos seus Sonhos!!
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Deve estar sendo difícil, casar é caro mesmo. Mas veja tem dois pontos que vocês podem insistir, investir e planejar:

Primeiro, enviar muitos currículos, fazer cadastros em sites online (como vagas. com, curriculum.com.br, linkedin, etc), divulgar no facebook que estão a procura de trabalho, entrar em contato com as pessoas que conhecem (o tal do Quem Indica, sabe?, às vezes a pessoa fica sabendo de uma vaga, lebra de vc e te indica). Sejam confiantes no potencial profissional que têm, no que tem de bom, logo logo encontram algo!

O segundo ponto é planejar um casamento mais simples, mas não menos lindo, aconchegante, íntimo e inesquecível. Vocês podem fazer uma vaquinha também, já viram aquelas vaquinhas online? Tem muitos noivos que conseguem ajuda, as pessoas vão compartilhando e ajudando sim.

Eu espero que tudo se resolva, seja forte, não desista do seu sonho, tudo vai dar certo.

Qualquer coisa estamos aqui!!

Bjs

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu algo bem parecido comigo noivinha... Meu noivo é estagiário que tínhamos marcado o casamento pra 22/07/2017. Porém o dinheiro foi curto, e ele mesmo percebeu que deveríamos adiar pra ter um casamento bonito. Eu já tinha experimentado 3 vestidos e fechado contrato das fotos... Meu coração está triste até hj rs mas adiamos pra 2018, e o que me deixa tranquila é saber que Deus cuida de todas as coisas e sabe o tempo de tudo... Não se preocupe, tudo vai dar certo!!! Felicidades e que seja feita a vontade de Deus Smiley catface
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha nessa vida a gente só não dá jeito pra morte.Você pode fazer a cerimônia que sempre sonhou e no final um bolo ou champagne/ ou um almoço especial preparado pelas mulheres da sua família em sua casa/ ou pode fazer o casamento e comemorar em um restaurante especializado, o local já vem decorado e cada convidado paga o seu consumo. Existem milhares de opções seja otimistA!!!!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, fiquei super triste por saber dessa situação. Mas fica em Paz coloca os seus sonhos nas mãos de Deus, Ele é Fiel para cumprir o querer Dele em nossas vidas, realizar nossos sonhos, deixa nas Mãos do Deus que faz milagres e opera maravilhas ore e peça pra que Ele faça a vontade Dele, a vontade Dele e o querer Dele vai muito além do que pensamos Ele nos surpreende, encare essa situação difícil como um aprendizado de vida, pra valorizar cada detalhe do seu grande dia.. Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa vida, que situação difícil! Que tal fazer a cerimônia e um bolo com champanhe! Super moderno e bonito! Nao desiste não, faz algo mais simples e entrega nas mãos de Deus!
    • Responder
  • Haiane
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Haiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nadaa de cancelar.. faça uma coisa bem simples!! So a cerimonia, c um bolinho no final!! N cancele.. festa podemos fazer a qualquer momento. N desista de seu sonho (: vai dar tudo crrto !! Confia em Deus
    • Responder
  • R
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém querida, fé é meu sobrenome mas a preocupação não tem jeito por mais q tentamos ignorar ela esta ali, rs.Obg pela força! Smiley kiss Smiley love
    • Responder
  • R
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Pri, obg pela força pois estamos preocupados ainda mais que minha família é do Mato Grosso e fica super caro vir....Mas vou me espelhar na sua experiência pois deu tudo certo ne?!obg deSmiley heart
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila Noivinha, tudo vai dar certo, logo Deus abrirá as portas de um novo emprego, tenha fé, tudo vai se encaixar.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raissa não se desespere, tive uma experiência parecida, eu estava com data marcada, desde outubro do ano passado e planejando tudo, sonhando e tal, eu e meu noivo trabalhamos,porem com a renda apenas de um não dava para fazer o casamento dos sonhos, como os 2 estavam trabalhando colocamos tudo no papel fizemos as contas e estava tudo caminhando nos conforme arrumando e mobiliando o ap, derrepte uma bomba .... o hospital na qual eu trabalhava quebrou, não sei se vc ouviu falar, Unimed paulista, foi um banho de água fria, dia 19 de novembro de 2015 eu estava ha um ano do meu casamento, e agora sem emprego, pensei agora é fim de anos, o país está em crise, se eu conseguir um emprego será só depois do carnaval, pois fim de ano natal e ano novo todo RH para de trabalhar, porém Deus me surpreendeu em menos de 1 mês eu estava empregada novamente, e com melhor salário que o anterior, quanto ao outro não recebi nada, porém agora o que me importa é que estou empregada, e nao precisei adiar a data. Tenha fé, e vai mandando curriculum não pode desistir bjs Boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas