Oi noivinhas, tudo bem?
Essa é a primeira vez que falo algo por aqui, mas estou sempre acompanhando rs.Hoje vou contar meu drama pra vocês, é mais um desabafo de alguém que está literalmente doente por conta do casamento. (TEXTÃO)
Eu namoro a 2 anos, e sou noiva a 1 ano e 6 meses, nesse tempo, é a terceira vez que adiei o casamento, eu era inicialmente de 14/12/2019 mas por questões financeiras adiamos, então marquei para 13/06/2020 estava tudo dando super certo, eu sou ansiosa a beça, tomo até remédios, contava dia por dia, estava super feliz, até que o Coronavírus apareceu, no começo, eu não liguei muito, achei que seria algo tranquilo, que em menos de 1 mês iria embora, pois não foi, adiei pra 31 de outubro, porém aconteceram alguns imprevistos, e eu tive que adiantar kk, isso mesmo eu adiantei meu casamento, a data agora é 05/09/2020 daqui exatos 59 dias, eu ja tenho muita coisa fechada, quase tudo, mas aqui em são paulo as coisas estão bem difíceis, os eventos estão previstos pra liberar dia 27 de julho pelo que vi, não sei se casamento se inclui nisso, como saída da pensei em diminuir quantidade de convidados, o que era 300 viraram 25, mas o salão que eu aluguei disse que não vai abrir enquanto os casamentos não forem liberados, não consigo casar na igreja porque no dia do meu casamento as igrejas do meu ministério terão santa ceia, estou sem saída literalmente, pensando em desistir de tudo e casar no civil apenas, minha casa esta quase pronta e usaria o dinheiro da festa pra comprar móveis, eu até cogitei de deixar a festa pra depois, mas no meu coração não faz sentido, não seria a mesma coisa pra mim, eu literalmente entreguei tudo na mão de Deus, tenho algumas coisas pra ver ainda, mas nem estou procurando pra não me iludir, eu choro bastante, meu cabelo esta caindo e não durmo direito, estou vendo o sonho da minha vida desabando, mas sei que os planos de Deus são maiores que os meus, se for pra ser vai ser né, enfimmmm falei demais kkkkk quem leu até aqui muito obrigado, e que Deus abençoe os nossos casamentos. ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Look para madrinha de um casamento no civil? Anote as...
Dicas especiais para testemunhas e madrinhas não errarem no look do casamento no...
Conselhos para a vida em casal
28 realidades que os casais SÓ descobrem quando vão morar...
Não adianta tentar encher a geladeira com mágica. O pó? Aparece do “nada”. E por...
Conselhos para a vida em casal
Uma só carne: 10 conselhos valiosos para jovens casais...
A vida a dois impõe desafios com belas recompensas para quem tira da fé a...