Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Março 2017 São Paulo

Cancelar noivado?

Daniela, dia 19 de Agosto de 2015 às 22:10

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 41

Noivinhas, fizeram eu escolher tudo do noivado. Bolo, docinhos, decoração, dança, Dj, fotografo, buffet, comida, bebida, convites, lembrancinhas, brinquedo para distrair as crianças, tudo.... Mas me sinto péssima pois não vou conseguir arcar com nenhum dinheiro. Estou pensando em falar para meu...
Noivinhas, fizeram eu escolher tudo do noivado. Bolo, docinhos, decoração, dança, Dj, fotografo, buffet, comida, bebida, convites, lembrancinhas, brinquedo para distrair as crianças, tudo.... Mas me sinto péssima pois não vou conseguir arcar com nenhum dinheiro. Estou pensando em falar para meu noivo que é melhor guardarmos o dinheiro para o casamento. Será que ele vai ficar chateado?

41 Respostas

• Flavianne
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Rio Grande do Sul
    Flavianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por não fazer nada de noivado. Ele só me pedi en casamento em uma viagem... Voltamos comunicamos a família e pronto. Juntamos tudo para o casamento kkk
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ! Como diz um ditado, " não de o passo maior do que a perna". Se vc não vai conseguir arcar cm as despesas, faça algo mais simples ou nem faça! Eu não quis noivar justamente pra investir mais na festa de casamento! Seu noivo não vai ficar chateado!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivado foi surpresa, fiquei mega feliz, só eu e ele em um restaurante! E eu mesma não quis fazer nada, pra economizar pro casamento
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho q n precisa fazer tudo isso p um noivado, sendo q noivado eh para vcs dois e para a família de vcs é para pessoas bem próxima, o meu foi lindo, foi um jantar, teve bolo e docinhos e lembrancinhas p os convidados bem simples e ñ gastamos mto, converse cm ele e tentem fazer alguma coisa mais simples, e ñ desmarcar ñ, o importante ñ eh a festa em si e sim mais um passo tomado por vcs, para uniao de vcs, vai da tudo certo noivinha, fe em Deus
    • Responder
  • S
    Noivo Ativo Janeiro 2017 Paraná
    Sivonei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falando como noivo,
    Ele NÃO vai ficar bravo kkkkkk..
    Brincadeira a parte, depende mto do que vcs tem em mente para o noivado.
    Pro meu noivado por exemplo vai ser surpresa pra ela, então não haverá nada disso.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q entendera na minha opniao nao precisa de tdo isso para um noivado va em um restaurante e faça uma coisa simples...
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, então acho que vcs devem fazer, pq isto marca pra sempre.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk o meu não liga pra dinheiro. Ele fala que me vendo empolgada pesquisando e escolhendo as coisas já o deixa feliz.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ele vai amar kkkkkk, todo homem adora economizar. Mas agora é sério, vc devia sentar, conversar e ver como vcs querem, de qual forma, se vale ou nao a pena!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas