Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiana
Noiva Ativa Julho 2020 Rondônia

Cancelar o casamento

Raiana, dia 19 de Abril de 2020 às 18:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oii noivinhas e noivinhos, vim aqui para pedir uma opinião, moro em Vilhena Rondônia, a situação do Corona Virus na minha cidade está bem tranquila comparado a outros estados e cidades, os comércios estão liberados, e pode haver pequenas aglomerações desde que seja respeitado o uso de máscaras e a higienização necessária, estou planejando meu casamento desde o início de 2019, de início iria casar em 13 de dezembro de 2019, porém nossa casa não ficou pronta, adiamos para Abril de 2020, novamente a casa não ficou pronta por fim seria agora em Julho, mas estou em um dilema e não sei o que fazer, tenho 3 opções, a primeira seria adiar todo o casamento novamente para dezembro de 2020, já que faço faculdade e iríamos viajar em lua de mel nas férias, a segunda é manter em julho e cancelar o chá de panela, mas correndo risco da minha cidade ainda estar com restrições a aglomerações e eu ter que reduzir drasticamente a minha lista de convidados e a terceira é cancelar tudo e casar só no civil mesmo, o que vcs acham que eu poderia fazer? Me dêem uma luz!!

PS:. Conversei com meu noivo sobre a situação e ele disse que a palavra final é minha e que vai me apoiar em qualquer decisão

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Abril de 2020 às 12:59
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Raiana!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

Um beijo

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria para o fim do ano
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho melhor adiar para Dezembro, assim vc vai ficar mais tranquila em relação a restrição
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adia pra dezembro! Não jogue seu sonho no lixo mas também não arrisque as pessoas! Seria horrível alguém doente por causa da sua festa né!? Dezembro vai ser lindo e poderá abrCar todos
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiaria para dezembro! Passa muito rápido, e você ficaria mais tranquila.
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei o meu casamento de junho para abril/21
    Justamente para ter uma festa tranquila
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza adiaria pra dezembro noivinha, vai passar rapidinho o tempo até lá
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha , eu mudaria a data para Dezembro sim! Com certeza. Vai dar tudo certo 🙏🏽😘
    • Responder
  • Hayne
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Hayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não deixe esse momento tão especial passar assim! Marque para Dezembro 😍
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casaria em dezembro .. casaria e viajaria sem preocupação de faculdade ou coronavirus 🙌
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas