Oii noivinhas e noivinhos, vim aqui para pedir uma opinião, moro em Vilhena Rondônia, a situação do Corona Virus na minha cidade está bem tranquila comparado a outros estados e cidades, os comércios estão liberados, e pode haver pequenas aglomerações desde que seja respeitado o uso de máscaras e a higienização necessária, estou planejando meu casamento desde o início de 2019, de início iria casar em 13 de dezembro de 2019, porém nossa casa não ficou pronta, adiamos para Abril de 2020, novamente a casa não ficou pronta por fim seria agora em Julho, mas estou em um dilema e não sei o que fazer, tenho 3 opções, a primeira seria adiar todo o casamento novamente para dezembro de 2020, já que faço faculdade e iríamos viajar em lua de mel nas férias, a segunda é manter em julho e cancelar o chá de panela, mas correndo risco da minha cidade ainda estar com restrições a aglomerações e eu ter que reduzir drasticamente a minha lista de convidados e a terceira é cancelar tudo e casar só no civil mesmo, o que vcs acham que eu poderia fazer? Me dêem uma luz!!
PS:. Conversei com meu noivo sobre a situação e ele disse que a palavra final é minha e que vai me apoiar em qualquer decisão
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
A decoração para o casamento
Ornamentação de casamento: significado, dicas e valores
Flores, velas e detalhes simbólicos dão vida à ornamentação de casamento. Veja...