Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiany
Super Noiva outubro 2021 São Paulo

Cansaço!!

Thaiany, dia 26 de Junho de 2021 às 23:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37

Olá Brides, como estão?


Por aqui faltam 3 meses para o grande o dia, junto com a ansiedade para esse momento chegar, estou com um desgaste tão grande! Embora que goste muito dessa fase, acho que trabalhar fora e resolver as coisas de casamento fica muito puxado.

Contratei assessora para o meu casamento e acredito que se não fosse ela, eu não daria conta. Muita coisa pra ver e ir atrás, se ela não ficar no meu pé eu acabo esquecendo totalmente.


E vocês? trabalham fora também? Como fazer para conciliar a rotina com as coisas do casamento?

37 Respostas

Última atividade por Annajuu, dia 6 de Julho de 2021 às 19:47
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E desse jeitinho , mais aos poucos vai ficando tudo em seu devido lugar 👏🏾👏🏾
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim… É muita coisa mesmo rsrs
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou nessa mesma fase dos preparativos. É muita coisa!!!! Socorrooooo!!!!! Mas no dia vamos relaxar e vai ser tudo incrível, mais lindo que em nossos melhores sonhos!!! 💓💓💓
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Nossa intensos mesmo kkkkkk muito fértil tua imaginação
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já sonhei até que casei no quintal da minha casa, que os músicos não era os que eu tinha contratado, que o vestido era horrível e até que a ex do meu noivo teve um filho com ele e ela foi fazer barraco no meu casamento pedindo pensão kkkkkkkkk é cada uma que olha... não é fácil kkkk

    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesadelos? Mulher eu juro que eu tb. Sempre dando algo errado no dia D. Misericórdia kkkkk ainda terei longos 10 meses de pesadelos e aflições kkkkkk vai dar certo a gente tem fé. Precisando pode desabafar, estamos no mesmo barco 😘❤️
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus, vc é guerreira kkkk parabéns. Pq as paredes da minhas casa já não são o suficiente pra eu sair subindo por elas kkkkk

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino o seu desespero. Eu não consigo imaginar em como vou ficar faltando tão pouco tempo assim como vc, mas se agora que faltam 3 meses eu já to quase pirando, pensa 25 dias kkkkk Deus nos ajude

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tava super de boa no começo, era pouca coisa, tudo "resolvido". Mas agora que o sinto aperta e é uma loucuraaa

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa é uma profissão que só vou viver uma vez kkkkkkk

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu saio as 17h30 e também faço isso, saio pra resolver coisa de casamento e chego super tarde em casa. Você vai parar de sofrer antes que eu kkkkkk não vejo a hora de descansar tbmmm!! As vezes chega de sábado e não posso dormir um pouco a mais, da até vontade de chorar kkkk

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo tendo assessora, tem coisas que só nós podemos fazer... não tem jeito. Eu to esgotada, por mais que seja o meu dia, um sonho, algo que sempre irei lembrar, casar vai ser uma vez só kkkk pra nunca mais. Também não vejo a hora que isso acabe... todo mundo que casou fala que sente falta dessa parte, será que eu vou sentir mesmo?? kkkkkkk tenho minhas dúvidas.

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma profissão real hahahah. Decidimos os fornecedores principais no começo tbm, mas agora temos que fechar todos os detalhes e é todos de uma vez, por isso acaba pesando.

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, mesmo com assessora tem coisas que só conseguimos resolver. Eu to contando os dias pra tudo isso passar e eu casar logo kkkk

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus!!! também não sei como vc não pirou kkkk, eu até pensei em voltar a estudar esse ano, mas optei pra deixar mais pra frente. pq não ia dar conta ):

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é só chegando mais próximo da data pra conseguir fazer certas coisas. Isso que acaba acumulando e ficando cansativo. Eu comecei quase 2 anos antes tbm, mas no começo só fechamos os fornecedores essenciais... e agora tem que escolher música, fechar lista, fazer convite, fazer site, fazer ensaio pré-wedding, marcar o civil, ver acessório, uma loucuraaa. Fora toda a situação de covid que deixa uma incerteza absurda e o coração apertado.

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, ainda não fomos ver o cartório. Fiquei de ligar amanhã lá pra saber, pq precisa de um tempo antes pra fazer toda a papelada né? Deus nos ajude, to só o pó da rabiola kk

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, alguns fornecedores realmente não atendem de fds e fica ruim demais para nós que trabalhamos fora. Quando temos um pouco mais de tempo, eles não respondem. É difícil, algumas coisas não consigo resolver no trabalho, pois o chefe só fica de olho em quantas vezes vc mexe no celular por dia, é horrível.

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Delego algumas coisas para o meu noivo tbm, mas ele está mais encarregado de resolver as coisas do apartamento e dos móveis. Eu corro mais atrás de casamento e ele da casa kkk. Mas enfim, ter um cerimonial no dia já é tudo de bom! Pq ele vai fazer tudoo e não vamos precisar nos preocupar com as coisas. Eu tbm fico bem ansiosa as vezes, tenho até pesadelos kkk

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha mãe me ajuda em algumas coisas tbm, graças a Deus por isso. Mas a maior parte acaba sobrando pra mim mesmo kkkk o noivo ajuda, mas ele fica mais com a parte do apartamento e móveis.

    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu trabalhei de home office o ano passado quase que inteiro, mas tive que voltar presencial. No começo, quando começamos a organizar as coisa nem era tão corrido assim. Mas agora no final, só Jesus na causa. Tem dias que nem aguento mexer no whatsapp. O bom de ter assessora é não ter que se preocupar com nada no dia né? vai estar tudo pronto para nós.

    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu lendo sobre a rotina de organização do casamento de vocês e estou passada. kkkkkk

    Tenho uma loja e trabalho o dia inteiro.

    Faço atividade física e virei concurseira nesse tempo tb hahahahah

    Mas ainda não senti a pressão da organização. me caso em Outubro desse ano.

    To me achando muito livre lendo os relatos de vocês. Fiquei foi preocupada kkkk

    • Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2021 Maranhão
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento é daqui a 25 DIAS! então estou uma pilha de nervos. atualmente trabalho e estudo em casa então consigo conciliar. contratei cerimonialista e foi de Deus pq senão não conseguiria. mas já tive crises de pânico

    • Responder
  • Larissa Jorge
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Larissa Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Falta 11 meses para o meu casamento

    e eu entrei no modo noiva hehe

    até então tava longe longe, vai da tudo certo

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva é profissão hahaha muito planejamento pra não enlouquecer viu! assessoria ajuda demais

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma grande loucura! Me caso esse sábado e esse mês de junho foi literalmente, o fim para mim! Ainda tenho a oportunidade de sair às 16h do trabalho, porém, todo dia é a mesma coisa: saio correndo e vou resolver algo do casamento/casa e chego sempre entre 20h - 21h na minha casa. As vezes quero que tudo acabe logo para que eu consiga descansaaaaaaar!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também falta 3 meses
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui também faltam 3 meses e cheguei nesse momento que você, PURO CANSAÇO! Mas eu não contratei assessoria, quem me ajuda é duas amigas/madrinhas, mas ainda assim fica muito mais coisas pra resolver sobre mim.
    Não vejo a hora dessa fase de organização acabe, pq é bem cansativo ficar correndo atrás de orçamentos e tudo mais...

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaiany, ser noiva é realmente uma profissão! Kkk. É sim cansativo, às vezes quando chegava época de tomar muitas decisões juntas nós ficávamos meio cansados, mas a melhor coisa que fizemos foi definir toooodos os principais fornecedores em até 15 dias após o noivado pq estávamos no pique da animação kkk. Agora falta pouco mais de 2 meses e estamos apenas definindo detalhes como papelaria, definindo penteado e make, ordem do cortejo... E ah, falta aprender a coreografia da dança dos noivos! Kkk
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é uma loucura! hahah eu já estou casada no
    civil desde o ano passado… estou tendo que conciliar faculdade, estágio, tirar carteira e organizar um casamento 🥲 também contratei uma assessora, mas do mesmo jeito a cabeça não para de pensar nisso
    tudo kkk uma correria de outro mundoooo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalho e ainda faço faculdade kkkkkkkk
    Não sei como ainda não pirei!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a organizar o casamento dois anos antes. Estava agendado agora para setembro, mas resolvemos adiar. Mas realmente se eu fosse casar em setembro ia estar surtadinha porque mesmo organizando com antecipação, muitas coisas só dá pra fazer próxima a data. No meu caso, ainda moro em outro país e vou me casar no Brasil. Quando vou ao Brasil, fica um milhão de coisas pendentes pra resolver. Mas muita coisa deleguei para assessoria escolher porque vai ficar impossível pra mim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas