Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiany
Super Noiva outubro 2021 São Paulo
Thaiany, dia 26 de Junho de 2021 às 23:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Olá Brides, como estão? Por aqui faltam 3 meses para o grande o dia, junto com a ansiedade para esse momento chegar, estou com um desgaste tão grande! Embora que goste muito dessa fase, acho que trabalhar fora e resolver as coisas de casamento fica muito puxado. Contratei assessora para o meu...

Olá Brides, como estão?

Por aqui faltam 3 meses para o grande o dia, junto com a ansiedade para esse momento chegar, estou com um desgaste tão grande! Embora que goste muito dessa fase, acho que trabalhar fora e resolver as coisas de casamento fica muito puxado.

Contratei assessora para o meu casamento e acredito que se não fosse ela, eu não daria conta. Muita coisa pra ver e ir atrás, se ela não ficar no meu pé eu acabo esquecendo totalmente.

E vocês? trabalham fora também? Como fazer para conciliar a rotina com as coisas do casamento?

37 Respostas

• Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa tô na mesma vibe que vc ...
    Aliás nós casamos no msm dia ...

Já deram entrada nos papéis do cartório ?Aqui isso tá tirando minhas noites de sono .Sem tempo p organizar tanta coisa que falta 😪
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também trabalho o dia todo e é bem puxado. O pior foi quando decidimos adiar... até avisei a minha chefe que eu estava resolvendo isso, porque conciliar todos os fornecedores e o receio de todos terem a data... o pior são fornecedores que não atendem no fim de semana. Complica muito!
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi flor, sou fisioterapeuta, trabalho o dia inteiro, chega em casa a noite exausta, porém entre um paciente e outro eu vejo algo,
    Mando msg e sempre marco pra olhar e conversar no final de semana que é quando estou livre, não meu cerimonial é parcial, vai fazer o trabalho apenas np grande dia, vez ou outra eu consulto ele, realmente a sobrecarga mental é imensa, aqui vamos reformar o ape, montar e vamos nos mudar antes do casamento, perco bastante noites de sono, sou extremamente ansiosa mas anoto tudo sabe, tudo e vou seguindo um cronograma que montei de pagamentos e coisas que preciso fazer, colei na minha penteadeira, pela manhã sempre dou uma lida e coloco o ✅ quando resolvi. Meu noivo é extremamente participativo, e delego coisas pra ele fazer, então acho que não surtei ainda por conta disso tudo que listei kkkkkk mas vamos em frente é meu sonho, quero fazer parte de tudo, mesmo endoidando kkkkkk vai dar certo tenha fé kkkk boa sorte
    • Responder
  • Suellen Silva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Suellen Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desgaste novinha por aqui e difícil mesmo trabalhar é ter que resolver as coisa do casamento. Minha mãe vem me ajudando muito com alguns detalhes graça a deus 🙏🏼❤
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino seu coração , no momento eu estou trabalhando de home office e consigo conciliar as coisas , mais chega uma hora que não dá agente cansa mesmo , até do celular tento me afastar um pouco para não surtar , ainda falta um ano para o grande dia mais já tô sentindo se será uma fase é tanta , tenho acessória , na semana do casamento não precisarei me preocupar com nada , pois eles estarão organizando , veremos como será kkkk noiva ansiosa !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas