Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
Bianca, dia 15 de Fevereiro de 2018 às 00:49

Publicado em Fórum Festa 39

Meninas boa noite, tenho muita dúvida em relação à opções para o jantar. Em muitos casamentos em que eu vou e até mesmo trabalho os noivos escolhem algumas opções que na minha humilde opinião, são comidas que a gente come em casa. Pretendo fazer meu casamento com algumas referências da Cinderela, e...
Meninas boa noite, tenho muita dúvida em relação à opções para o jantar. Em muitos casamentos em que eu vou e até mesmo trabalho os noivos escolhem algumas opções que na minha humilde opinião, são comidas que a gente come em casa.
Pretendo fazer meu casamento com algumas referências da Cinderela, e a única opção que veio em minha mente foi camarão na moranga.
Vocês podem me ajudar ?

cfb_1171544.jpg

39 Respostas

  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏🏻 assim eu espero
    e muito obrigada pelo incentivo
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo, Bianca!!!! Fico muito feliz! Na real, eu amei a ideia. Fiquei pensado aqui em opções... rs

    Acho que seu casamento vai ser um arraso!

    Beijao
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Ilana, eu simplesmente amei a sua ideia. Eu já havia pensado na possibilidade de abranger as outras princesas por conta das cores dos vestidos das madrinhas e das damas. Mas não tinha pensando que seria muito legal fazer isso com as comidas.
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, eu vou ser sincera. Acho que o tema Cinderela fica muito restrito de opções. Será que não vale a pena um tema mais geral princesas?
    Assim cada opção de prato poderia fazer referência a alguma princesa. Algum prato francês (pato, coelho, ratattouile ou uma entradinha com foie gras) com referência à Bela, uma opção árabe (kibe cru, charuto de repolho, arroz com carneiro, tabule, baba ganoush...) com referência à princesa Yasmin, alguma massa com um prato montado de forma a fazer referência a rapunzel e por aí vai. Você poderia colocar alguma torta de maçã como sobremesa e com referência à Branca de neve...

    Acredito que assim você conseguiria oferecer opções vegetarianas, com carne branca e carne vermelha (naquele padrão que permita agradar todos os gostos).

    As referências podem estar explícitas no menu.

    Peço desculpas pela minha sugestão ter fugido do seu post original, mas creio que facilitaria a construção do cardápio e que poderia ficar bem bacana!

    Abraço e espero ter ajudado de alguma forma!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Agosto 2019 Paraná
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito eu que vai muito da condição financeira e dos gostos de cada casal, se você tem o desejo de colocar algo mais sofisticado em seu menu e tem condições, por que não? Smiley kiss
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, eu sei que vai muito da condição financeira dos noivos. Eu super entendo, não estou desdenhando não. Até porque eu amo comer, mas acho que em um casamento uma opção mais elaborada da todo o charme.
    obrigada pelas referências, vou tentar procurar mais opções
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Acho que muitos noivos escolhem opções mais simples por uma questão financeira mesmo. O bom é que agrada todo mundo, de uma maneira ou de outra Smiley smile

    Dei uma pesquisada aqui no Pinterest sobre comidas no seu tema e encontrei algumas coisas, espero que sirva de inspiração:

    Laranjas em formato de carruagemCardápio 1Pães de sanduíche em formato de coroaCardápio 2Maçã do amor em formato de carruagemCardápio 3Bombons trufados em formato de abóboraCardápio 4Queijos de entradas com os ratinhos do filmeCardápio 5Bolo inspirado no temaCardápio 6


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas