Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorraine
Noiva Curiosa Julho 2017 Minas Gerais

Cardápio econômico

Lorraine, dia 9 de Maio de 2017 às 01:04 Publicado em Fórum Festa 0 15
Estou fazendo uma recepção para os íntimos .. tinha pensado em servir comida de boteco e de jantar arroz e tropeiro mais esta ficando puxado a lista de compras .. qual opção mais em conta ?

15 Respostas

Última atividade por Georgia, dia 11 de Setembro de 2018 às 18:40
  • Georgia
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Georgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer meu casamento para 150 pessoas vou servir comida de boteco
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando em fazer estrogonoff, todo mundo adora.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PQ VC NAO FAZ UM COQUETEL? o meu tera comidinhas no ramekin - e alem de lanches, salgados...

    • Responder
  • Francislene
    Super Noiva Fevereiro 2017 Paraná
    Francislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Tudo bem?

    Você pode fazer salgadinhos de entrada (Bolinha de queijo, coxinha, quibe, pastelzinho) geralmente o cento de salgado frito custa em média R$40,00 a R$50,00, mas dependendo da quantidade e cidade onde mora pode encontrar mais barato. Aqui na minha cidade encontro por R$35,00.

    Ou ainda optar na entrada a famosa torrada com patê, se for comprar as torradas em uma padaria eles também podem dar desconto de acordo com a quantidade que deseja encomendar.

    Já o jantar, o mais em conta mesmo é a massa. Um macarrão penne ao molho branco ou ao sugo, bolonhesa. Acho que vai ficar bom e seus convidados satisfeitos.

    Beijos e boa sorte.

    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que realmente a massa nesse caso é o que vai te trazer uma economia maior.

    a gente tenta fugir do clichê mas o dinheiro não deixa muito ne rsrsr

    se for num clima frio o seu casamento, você pode optar por caldo! angu a baiana, canjiquinha, feijãozinho...

    fica baratinho também.

    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Ativo Julho 2017 Minas Gerais
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Salgadinhos e massa (normalmente as pessoas servem macarrão penne )

    na maioria dos casamentos que vou é esse o cardápio e todos saem satisfeitos .

    felicidades!

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tal churrasco, noivinha? Dependendo do grau de intimidade entre vcs e os convidados, pode até rolar um "cada um leva uma coisa"


    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que com comida de boteco o que mais combinaria seria algo da culinária mineira ou churrasco, o que sairia bem carinho também! Maaas, você poderia alterar o menu para coquetel tradicional + strogonoff, ficaria um cardápio completo e bem em conta, que com certeza agradaria a todos!
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o coquetel sai bem barato e todos gostam de salgado... se quiser incluir algo pode ser algum tipo de massa como lasanha.


    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fiz um debate sobre brunch , o que na minha opinião, pode ser bem economico. Se vc quiser dar uma olhada Smiley smile


    • Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cardápio vai ser coquetel. Serão os salgados no começo e depois algumas porções de arroz de camarão e escondidinho de carne de sol servido no ramequim. Vc pode fazer a versão dessas com os salgados + comidinhas de boteco. Não é pra jantar, é mais pra petiscar. Também chamerei um carrinho de batata frita mais arrumadinho que tem aqui na minha cidade. Outra opção que eu percebi ser bem barata e era meu plano b era o rodízio de pizza, geralmente os buffets cobravam metade das outras sugestões de cardápio
    • Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vc pode servir salgados de entrada e caprichar nas opções de boteco que fica um cardápio ótimo.

    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu pretendo servir salgados e comida de boteco. Penso que fique mais em conta, mas posso mudar de ideia até lá
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish, tbm tenho essa dúvida. Strogonoff geralmente é o mais barato msm, só qe tenho medo de ficar muito simples! Queria comida de roça tipo tropeiro, salpicão, frango frito, lombo recheado, essas coisas tbm :/
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, geralmente o q sai mais em conta é strogonoff, ou uma massa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas