Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná

Carrinho de picolé no casamento? quantidade

Ana, dia 28 de Julho de 2023 às 16:13 Publicado em Fórum Festa 0 5
Boa tarde meninas 🫰🏻

Como meu casamento será no auge do verão, pensei em alugar um carrinho de picolé para deixar na recepção (além da água saborizada), porém, para realizar o aluguel, eles pedem que a gente compre com antecedência os picoles e gelinhos, e a minha dúvida é a quantidade… Tenho 130 convidados na lista, quantos sorvetes tenho que comprar?*eles não fazem devolução do que sobrar

5 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 29 de Julho de 2023 às 23:59
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria 1,5 por pessoa, se você for ter outros tipos de doce e bolo. acho que está uma quantidade boa para tomos tomarAm e sem correr muito risco de sobrar
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for apenas para receber os convidados, sugiro 1 por pessoa contando com as crianças. Se for servido ao longo da festa, 2 por pessoa.
    Tem gente que gosta muito, tipo eu, mas tem gente que não liga.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem assessora? Pergunta p ela a quantidade...quando eu casei eu TB tive um carrinho de sorvete e eu ia comprar acho q dois por pessoa, mas eu comentei c a minha assessora e ela falou q era exagero, pq no meu casamento teria sobremesa, bolo e a gente já tinha exagerado na quantidade de docinhos...no final eu acho q eu comprei um por pessoa e sobrou...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao entendi se recepção é a chegada dos convidados ou a festa toda. Se for só o momento da chegada de todos para refrescar, eu compraria 150, um por pessoa+uma pequena margem. Mas se for para deixar durante a recepção toda facilmente todo mundo vai comer de 2 a 4, eu amo sorvete entao com o calor da pista de dança eu comeria uns 5-6 haha. No fim acho que uma media boa seria uns 500 picoles pra nao faltar (ainda mais se tiver varios sabores, as pessoas acabam querendo experimentar todos)
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2024 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinhaaaa tudo bem!
    São 130 convidados, vamos colocar em média de 2 a 3 picolé por convidado? Você vai contratar alguém pra ficar com o carrinho e distribuir o picolé? Ou vai deixar o carrinho sozinho para todos irem pegar?(lembrando que se deixar sozinhos um convidado enche a mão e pega mais do que o permitido) Aconselho você a disponibilizar alguém q cuide disso pra você! Para seus convidados não ficarem sem! Se for em média de 3 picolés por convidado, 130x3=390 picolé ! Vê se compensa pra você!!! Deus te abençoe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas