Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado

Carro da Noiva

Júlia, dia 5 de Fevereiro de 2023 às 06:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Tem gente que não se importa com isso, e vc? Escolheu um carro mais moderno ou mais clássico? Emprestado de um amigo ou contratado exclusivamente pra isso?
Carro da Noiva 1




12 Respostas

Última atividade por Luísa, dia 6 de Fevereiro de 2023 às 12:40
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui também será dessa forma, vou me arrumar no local e o trajeto é tão curto que não vejo a necessidade de um carro kkk
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vamos nos arrumar no local e vamos passar a noite la mesmo, entao nao precisamos de um carro, mas se precisasse, seria o do meu pai mesmo kkkk

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui c carro antigo alugado ...eu fiz orçamentos...e a única exigência era q tivesse ar condicionado pq eu casei em novembro. Aí mostrei as opção para o meu pai q gosta muito de carro e ele escolheu
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vamos usar um carro antigo, um corcel que está terminando de reformar mais ele é do meu noivo mesmo, se não fosse não iria alugar, mais como ele já tem um, vamos usar ele.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vou dirigindo meu proprio carro no dia
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que amoooorrr 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 ficou uma gracinha parabéns, depois mostra o resultado final
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu não ligo para esse ponto, como vou me arrumar no próprio local do casamento também não considerei incluir essa despesa no orçamento. Vamos com o nosso próprio carro!
    • Responder
  • Stephanye
    Noiva Curiosa Março 2023 Paraná
    Stephanye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi!

    Nós optamos por usar um carro que tem história pra nós, o mesmo que já usamos no nosso pré-wedding! Temos um fusca, o qual reformamos, que era do avô do meu noivo e ele ficou a coisa mais preciosa do mundo. Vou usar no casamento para minha entrada também. Acho que tem que fazer sentido pra vocês essa ideia, nada pode ser obrigação.

    Aqui está uma fotinho pra vocês verem:

    Carro da Noiva 2

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até pensei em alugar um, mas é beeem salgado. E eu usaria somente pra ir do ateliê que me arrumei até o local do casamento, coisa de 5 minutos!
    Então usamos o carro do meu pai e ele mesmo foi dirigindo 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ligo para o carro, contanto que me leve e deixe onde preciso estar está ótimo kkkk com certeza não vou alugar, acredito que vou usar o de alguém da família mesmo.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já Eu amo as tradições e não abro mão praticamente de nenhuma haha investir nesses pequenos detalhes é muito importante pra mim, não abriria mão sequer das latas penduradas no carro, do nome das solteiras na barra do vestido. Agora certas modernidades eu não consigo me adaptar do tipo: padrinhos entrando dançando música, plaquinha na mão das crianças, noiva com vestido curto pra dançar, tênis na noiva e madrinhas kkk Casamento é extremamente pessoal ne? Mesmo sendo “de dois” rs
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me importo com isso. Vai ser um item que vou economizar. Vou chegar cedo, com meu carro mesmo pq vou me arrumar no local, lá tem um camarim da noiva e minha maquiadora estará lá. Também não farei dia da noiva.
    Muitas vezes fazemos coisas apenas por tradição, sem pensar se é realmente nossa vontade, gastamos um dinheiro que poderia ser investido em algo que realmente é para nós.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas