Noivinhas queridas! Pegamos o ritmo da dinâmica da semana e aceleramos até a presente pergunta! Para você, alugar carro da noiva é SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL ? Siga aqui >> Kit toalete: SUPÉRFLUO ou ESSENCIAL?
Noivinhas queridas!
Pegamos o ritmo da dinâmica da semana e aceleramos até a presente pergunta!
Supérfluo! Na verdade, quando a noiva chega no casamento no campo num carro antigo e tal acho super bacana... Todos os convidados estão vendo e acho legal. Mas supérfluo. Fora isso, ninguém vê, aí acho bem desnecessário.
PARA MIM super essencial. Vou pegar o pacote maior que leva desde o making off até a cerimonia, da cerimônia para a festa e da festa para o hotel. Pra mim ficar na dependência de parentes é muito chato, não tem aquele compromisso como alguém contratado. Além disso não tenho nenhum parente com carro bonito rs.
SUPÉRFLUO, eu utilizei o carro que meus pais tinham e para mim foi tudo tranquilo, achei que após a festa eu me arrependeria de gastar dinheiro e algo que só renderia umas fotos e só.
Eu acho super essencial! como que eu iria do cabeleireiro até a igreja e da igreja para o buffet?? com o carro dos pais?? do noivo?? pelo amor hein! tem que alugar carro sim!