Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mary
Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado

Casa mobiliada

Mary, dia 11 de Dezembro de 2019 às 11:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 37
Oii lindezas 😘

Vocês casaram ou vão se casar com a casinha de vocês montadinha ?
Financiamos nossa casinha tem 2 anos, é uma casa nova mas mesmo assim fizemos uma reforma nela toda, trocamos pisos, pias, construímos mais um cômodo... A parte de enxoval eu já compro tem muito tempo então tá ok.Ganhamos a geladeira do meu pai, mesa dos meus sogros, compramos a cama e o forno de embutir, ganhamos um chuveiro e meu pai também deu liquidificador, sanduicheira, fritadeira, panela de arroz e a pipoqueira. A avó do noivo deu um microondas.Fizemos o guarda roupa planejado, faremos a cozinha e o móvel da sala planejado mês que vem.Ainda falta sofá, televisão, máquina de lavar e umas miudezas para casa, mas aos pouquinhos tudo vai dando certo... se eu não conseguir comprar ou não ganhar eu compro depois do casamento.Como foi com vocês?

37 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 17 de Dezembro de 2019 às 13:02
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VOU ME CASAR COM A CASA MOBILIADA!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei com a mobília/Eletros básica toda. Alguns itens eram usados, mas deu pra aproveitar bem. Como eu casei e fui morar de aluguel não tive móveis planejados.
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais noivinha! Tudo bem encaminhado! Por aqui acredito que vamos pegar a chave do nosso ap em janeiro, espero que dê tempo de fazer o que queremos até a data do casamento rs
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha que fase gostosa ne? fala sério, e quanto mais vai ganhando e comprando as coisas mais ansiedade vai batendo kkkk
    nos compramos um apartamento em janeiro vai entregar somente em 2021, vamos reformar e casar.
    Entraremos na casa reformada e completinha.
    Eu sou super ansiosa, então eu ja to comprando coisas que são mais caras, porem são coisas do meu gosto (faqueiros batedeira planetária essas coisas que geralmente ganha mais ''baratinha''
    o que vc nao ganhar compra devagar depois Smiley heart

    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós compramos nosso apartamento ainda na planta, dois anos antes do casamento e pegamos a chave no início de 2018 (ano do casório), mandamos fazer planejado os móveis da cozinha e quarto, daí das coisas mais importantes, tipo geladeira, cama, forno, cooktop, microondas e eletroportáteis fomos ganhando aos poucos e ganhamos tudo que era necessário. O sofá e a mesa nós mesmos conseguimos comprar durante o ano e a lava e seca compramos na semana depois do casamento, com um tanto de dinheiro que ganhamos de presente + um pouco do sapato e da gravatinha.

    Então, quando fomos morar de fato já estava tudo prontinho, do nosso jeito, só nos esperando, uma delícia.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii que benção noivinhaaa!! Por aqui nossa casinha ficou pronta em agosto de 2018 e tivemos ajuda da minha avó que deu microondas e maquina de lavar (presente de casamento) minha tia deu a geladeira (presente de casamento), tinhamos televisão e cama já, compramos o cooktop na época que estamos construindo a casa e temos uma 'ilha' na cozinha que é nossa mesa de jantar... faltando 3 meses pro casamento eu fui mandada embora do serviço e uma semana após fui recontratada pela nova Ong que assumiu a empresa, então usamos o dinheiro do meu acerto para fazermos o guarda roupa planejado, cozinha planejada e cobrir a 'área de churrasco' os outros presentes conseguimos comprar todos com o casamento (fizemos a lista em dinheiro) agora estamos na luta para economizar e construir nossa garagem kkkk

    O único presente que eu queria MUITO e não ganhamos foi o ar condicionado, então eu comprei em suaves prestações hahahaha

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, por aqui ganhamos a casa do meu sogro de presente. A casa já estava pronta, mas faltava uma área gourmet e garagem e estamos fazendo agora. Fizemos móveis planejado para casa toda e compramos os eletrodomésticos, e ganhamos a geladeira da minha sogra de presente de casamento.
    Foi bem tranquilo 😂
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós ganhamos praticamente tudo. tivemos que comprar apenas sofá e mesa de jantar. tv eu já tinha comprado antes de conhecer meu marido rs o restante nossos pais deram e alguns amigos/tios. na época não nos casamos, apenas juntamos kkk ah e fizemos o armário planejado da cozinha e banheiro tbm. o restante ganhamos mesmo.

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mary!! Estamos que nem vc, compramos o essencial para cozinha, banheiro e a cama ou seja, kit sobrevivência kkkk as outras coisas vamos comprando devagar mês a mês
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha compramos um ap, e vamos comprando aos poucos kkkkk

    hoje moramos juntos e temos algumas coisas já tipo maquina geladeira outras coisas não compramos como queríamos porque o ap algumas coisas vai ser planejada ai precisa estrutura, por exemplo o fogão etc

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando eu e meu noivo fomos morar juntos, não tínhamos nada noivinha e nem perspectiva de ganhar. Fomos comprando tudo aos poucos.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos agora a lista de presentes, estamos começando a saga 😅😅 estamos há 4 meses do nosso casamento, agora que revelamos aos padrinhos, então ainda não ganhamos nada!
    Quanto a casa será nos fundos da casa da minha mãe e nós reformamos e os itens básicos já estão lá (todos os gastos com a casa foram presente da mamãe), como chuveiro, pia cozinha, banheiro, enfim! Aos poucos, vamos ganhando os móveis e utensílios, é o que acreditamos. O que faltar compraremos!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém, obrigada!

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou deixar pra comprar tudo depois do casamento, já comecei a ganhar algumas coisas e até lá devemos ganhar mais algumas, o que faltar compramos depois. Não me preocupo em estar com tudo pronto assim que casar, sou bem tranquila nesse ponto.
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não quero ficar fazendo muita divida, vamos terminar de pagar nossa festa um mês antes... Mas tudo dará certo 😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossos padrinhos estão iguais aos seus. E eu morro de vergonha de falar.

    Na lista o item mais caro que colocamos foi a geladeira e a tv, pois os próprios padrinhos vieram nos cobrar que não tinha esses itens. Espero que se for pra ganhar deles, eles façam um vaquinha entre eles kkk assim não vai ficar pesado.

    Mas como a nossa casa é toda planejada, temos que comprar exatamente do tamanho que meu tio (marceneiro) irá fazer. Ele pediu pra definirmos quais eletros queremos para ele fazer do tamanho certo.

    Aqui também, estamos com as contas da festa ok, falta apenas a casa.

    Estamos adorando essa fase

    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos quitar em fevereiro, e nos casamos em dezembro teremos 10 meses pra arranjar nosso cantinho 💕 vai sim, se Deus quiser 🙏🏻
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo já mora no nosso apartamento vai fazer 2 anos e eu cheguei de vez em abril desse ano, então temos tudo. Compramos as coisas maiores e mais caras e ganhamos muitos itens menores dos nossos pais. Nosso apartamento é alugado e nos atende bem. Só vamos sair quando construir nossa casa e isso vai demorar pq compramos um lote num condomínio que ainda está em fase de loteamento. Não estamos com pressa!
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo a hora de terminar as contas do casamento, vamos terminar um mês antes só rs
    Tudo vai dar certo noivinha, Deus é maravilhoso.
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaal, que sonho!!!
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo dará certo, Deus já está preparando uma casinha abençoada pra vocês😍
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, fiz a parte do gesso e iluminação também é uma fase tão boa.
    Uma delícia ter nosso cantinho!
    Eu vou comprar a máquina e faltará a tv e o sofá, mas não vou por esses dois itens na lista e nem pedir, acho difícil ganhar e fico com vergonha por conta do valor deles... meus tios serão padrinhos estão insistindo para falar o que não temos mas eu morro de vergonha, se eles quiserem ajudar ok mas dar algo com valor alto sozinhos fico sem graça.
    As contas da nossa festa termina um mês antes então posso ver e parcelar, acho que dá certo.Gostaria de mudar com tudo ok!!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós conseguimos montar a casa toda antes do casamento, reforma e mobiliário. A maioria foi presentes e o que faltou usamos uma parte do que ganhamos em dinheiro para comprar, então foi bem tranquilo.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui temos algumas coisas de mobília porque meu noivo mora sozinho na casa própria dele, depois de noivarmos ele comprou um sofá novo e um microondas, mas ambos já estão em uso. O que eu quero novo é o fogão, o dele é aquele tipico de homem solteiro kkkkk pequeno e pouco potente, e a máquina de lavar, porque ele não tem e usa a da irmã dele. Nós vamos casar em agosto de 2020, e por enquanto não ganhamos nenhum presente grande, só algumas coisas menores de enxoval.

    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou comprar a máquina, vai faltar o sofá e a TV se não der para comprar antes do casamento eu Conto o parcelado assim que eu casar, terminamos as contas da festa 1 mês antes do casamento então já vai aliviar bastante 😀
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sonho em noivinha, já entrar na casa novinha e com tudo, aqui nos não vimos isso ainda, estamos terminando de quitar o casamento aí vamos correr atrás disso..
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal, Mary, vocês estão começando bem!
    Eu ainda estou sonhando com a minha casa rs
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aos pouquinhos tudo vai dando certo ne ? Tendo o básico já está ótimo o resto vamos conquistando aos poucos! Me caso em setembro ainda tem um tempinho!!
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na sua cidade não financiam pela caixa ? Que pena!! Aqui demos uma entrada Boa e fibanciamos o restante em 30 anos kkkkk fiz o financiamento pela caixa.
    Tudo dará certo noivinha, logo você conquistará sua casinha ❤
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai conseguir sim, Deus é incrível e ele já está preparando algo para vocês ❤
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha tia está perguntando o que não temos, ela será nossa madrinha e meu tio padrinho.
    Fico com vergonha pois acho o valor alto, se ela perguntar de novo posso falar pra ela ajudar ao invés de comprar sozinha... será que fica deselegante? Morro de vergonha.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos mobiliar meses antes do casamento, vamos morar de aluguel até juntarmos mais dinheiro pra comprar uma casa ou construir, aqui na minha cidade não financiam, querem o dinheiro na mão, então complica! Acredito que vamos ganhar muitas coisas, porque acredite se quiser, tenho 20 tias e somos muito unidas estão sempre ajudando muito a gente. Mas já estamos guardando dinheiro a fora pra mobiliar também!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas