Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado

Casa mobiliada

Mary, dia 11 de Dezembro de 2019 às 11:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 37

Oii lindezas 😘 Vocês casaram ou vão se casar com a casinha de vocês montadinha ? Financiamos nossa casinha tem 2 anos, é uma casa nova mas mesmo assim fizemos uma reforma nela toda, trocamos pisos, pias, construímos mais um cômodo... A parte de enxoval eu já compro tem muito tempo então tá...
Oii lindezas 😘

Vocês casaram ou vão se casar com a casinha de vocês montadinha ?
Financiamos nossa casinha tem 2 anos, é uma casa nova mas mesmo assim fizemos uma reforma nela toda, trocamos pisos, pias, construímos mais um cômodo... A parte de enxoval eu já compro tem muito tempo então tá ok.Ganhamos a geladeira do meu pai, mesa dos meus sogros, compramos a cama e o forno de embutir, ganhamos um chuveiro e meu pai também deu liquidificador, sanduicheira, fritadeira, panela de arroz e a pipoqueira. A avó do noivo deu um microondas.Fizemos o guarda roupa planejado, faremos a cozinha e o móvel da sala planejado mês que vem.Ainda falta sofá, televisão, máquina de lavar e umas miudezas para casa, mas aos pouquinhos tudo vai dando certo... se eu não conseguir comprar ou não ganhar eu compro depois do casamento.Como foi com vocês?

37 Respostas

• Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Mary, que maravilha!

Estamos procurando nosso cantinho ainda, espero em breve conseguir.

Felicidades!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós tivemos que comprar a maioria das coisas. Só ganhamos microondas e fogão.

A máquina de lavar ainda não compramos. Em janeiro, se Deus quiser, já teremos uma.

Se eu pudesse voltar no tempo, teria me planejado melhor pra mobiliar a casa com mais calma.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mary, aqui também compramos nossa casinha faz 2 anos.

Estamos decorando agora, fazendo a parte de iluminação, piso.

Iremos mobiliar em janeiro e dai começar a comprar os itens dela. não temos nadinha kkk E também não estou esperando ganhar. Quero na semana do casamento estar com ela ok, para nos mudarmos.

• Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, eu vou casar em fevereiro e não temos muita coisa, até agora temos cama, guarda roupa, ganhamos fogão, microondas e algumas coisas do enxoval. Mas eu não quero focar em muita coisa de casa até depois do casamento, pretendemos fazer o casamento como sonhamos e como encaixa no nosso orçamento e após o casamento o que não ganharmos vamos comprando aos poucos sem fazer muita dívida de uma só vez!

• Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em comprar a máquina e esperar o casamento para comprar o sofá e a televisão.
    Mas não vou por esses itens na lista, se acontecer da gente ganhar um dinheirinho já vai ajudar na compra. 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas