Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaísa Leite
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Casa na árvore - Lua de Mel

Thaísa Leite, dia 15 de Setembro de 2020 às 09:54 Publicado em Fórum Lua de mel 1 4

Oi noivinhasss, tudo bem?

Quanto tempo que não venho por aqui, me casaria em outubro de 2020, porém adiei meu casamento para julho de 2021, e com isso adiei também minha lua de mel.

O pacote que compramos, não é permitido viajar em julho, agosto temos compromissos no trabalho, então adiamos a lua de mel pra setembro. Mas pra não ficarmos sem nenhuma "lua de mel" decidimos buscar por uma casa na árvore no interior de SP, se alguém souber, por favor poderia me indicar?

Desde já agradeço!

Beijosssss Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 15 de Setembro de 2020 às 12:24
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaísa!
    Eu vi uma casa a coisa mais linda em Ubatuba, toda de madeira e vidro, se te interessar, me avisa que procuro de novo, acho que tenho salvo no airbnb!
    Inclusive, é o melhor local pra você procurar.

• Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia! Em Campos do Jordão tem a "cabanas na árvore", parece ser um lugar incrível pelas fotos que vi no instagram deles, vi comentários bons sobre lá. Smiley heart

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vi uma casa na árvore no Airbnb em Monte Verde MG, olha a distância pode ser q seja perto de SP pq moro em minas mas da minha cidade ate la e 9 horas.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thaísa! Você chegou a dar uma olhada no Airbnb? Acredito que lá você encontrará umas opções bem interessantes!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas