Ol谩 noivinhas e minha primeira postagem, acho que sou a 煤nica que ir谩 fazer um casamento menos gramuroso 馃槀 J谩 vivo junto com noivo a 10 anos s贸 agora decidimos casa se verdade ,tenho duas meninas uma de 6 outra de 4 , por esse motivo e bem dif铆cil fechar contrato caros, pois temos outras contas a pagar .
Que lindo!! 馃憦馃憦馃憦馃憦 Eu TB.Dez anos, um filho que no dia vai me guiar at茅 o altar.Acho que se fosse antes, n茫o teria esse encanto.Os filhos fazendo parte desse momento.J谩 tenho at茅 id茅ia das fotos do making off. Todos juntos.A parte dos fornecedores chega a ser engra莽ado rsrs脡 assim mesmo!
Ver mensagem citada
Sim 锚 verdade, tamb茅m me sentia mal, j谩 tinha pegado o h谩bito de me referir a ele como marido, as vezes conversando com fornecedores falava que ia insultar meu marido 馃槀馃き agora tenho que me policiar , e me referir a ele como noivo isso 茅 muito estranho kkk
No come莽o eu me sentia mal por j谩 ter minha familia formada e querer casar ( sei que 茅 ridiculo,mais eu me sentia sem gra莽a quando ia contratar um fornecedor e contava que j谩 tinha filhos e tal)
Hoje faltando praticamente dois meses, vejo que n贸s n茫o poder铆amos ter escolhido o melhor momento de nossas vidas para casar, ver eles fazendo parte disso 茅 recompensador.
Ver mensagem citada
Obrigada 馃檹馃槏 e dif铆cil ver td t茫o lindo e escolher o mais em conta kkkk mais Deus tem dado sabedoria e pessoas maravilhosa em nossos caminhos
Aaaaaah que legal! N茫o precisa ser glamuroso n茫o, fa莽a algo que caiba no seu bolso. Eu gastei no meu em torno de R$ 12.000 mil e optei por pegar algumas coisas da china. J谩 atendi uma noiva que tinha seu mesmo caso, e ela at茅 colocou o nome das filhas no convite.Espero que tudo d锚 certo! Aproveite.
Ver mensagem citada
Desejo igualmente a vc馃ぉ que bom conhecer algu茅m que viv锚ncia o mesmo que eu ... o que me encanta muito ver a fam铆lia toda feliz tudo participando junto desse momento .
Nossa hist贸ria 茅 quase igual, n贸s tb vamos fazer dez anos juntos no dia do nosso casamento e temos dois filhos de 4 e 6 anos, com a diferen莽a que os meus s茫o meninos, e me caso em abril tamb茅m,rs!
Casamento n茫o precisa ser glamouroso pra ser lindo, precisa ter a cara de voc锚s e ter muito amor, isso 茅 mais importante.