Casadinha não comi nadinha, só dancei e bebi. Nem vi comida, mais me arrependo muito, todos disseram que tava uma delícia, sem contar que depois bateu aquela fome. kakaka
Eu não sou casada, mas vou responder seu debate mesmo assim! hahaha Sou mega ansiosa e isso reflete no meu apetite, mas diminuindo ele ao extremo! Acredito que no dia vou estar tão a milhão que não vou querer comer nada, mas vou me esforçar pra empurrar uma fruta, um suco, coisas mais leves para não desmaiar na festa!
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A ansiedade vai ficar a mil, a barriga vai doer de nervoso, mas vou comer siiiim, comer é vida
Me alimentei super bem. Começamos com lanchinhos no hotel em que me arrumei com as madrinhas e minha mãe, comemos as entradas na sala dos noivos depois da cerimônia e jantamos com os convidados. Ainda trouxemos bolo e docinhos pra comer no dia seguinte!
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkkk claro né tem que aproveitar haha ❤
Nossa eu pretendo comer sim, minha cerimonialista disse que é algo que ela presa ... Já estou até pensando como vou fazer pra comer as entradas e os finger foods já que faremos o ensaio a hora que estiverem servindo kkkk
Minhas experiência com degustações foram poucas, porque quis pizza, então degustei em poucos lugares. Mas o que digo é: Não vá com muita fome pra não confundir o paladar(porque pode parecer maravilhoso, mas na verdade era só muita fome), beba pouca água pra limpar o paladar e não encher a barriga e no caso dos doces divida um docinho com seu noivo porque se não, você não consegue provar tudo (e mesmo assim é difícil provar tudo) kkkkkkkkk
Não tenha medo de perguntar se tem como colocar ou tirar algum ingrediente, e de pedir mais, você está tomando uma decisão importante, então aproveite ao máximo e em cada mordida feche os olhos e imagine seu grande dia!
Noiva Ativa
Abril 2019
Minas Gerais
Thayanne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aaaaaaah que show kkkkkkk gosto de gente assim, que sabe aproveitar o que tanto investiu ♥
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada Penso mais na comida do que em quase tudo. Fico pensando que no dia podemos tomar um café da manhã legal com nossos pais, que vou querer marmitinha de tudo pro dia seguinte, que vai ser maravilhoso ficar fazendo degustações...
Aliás, já que o assunto é comida, como foi sua experiência com degustações?
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Kkkk Verdade noivinha. Mas do jeito que meu amor gosta de comer vamos devorar tudo de madrugada mesmo ou no outro dia antes de sair de viagem. Por nada Thay 😘
Noiva Ativa
Abril 2019
Minas Gerais
Thayanne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
AMEEEEEEEEI A RESPOSTA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Noiva Ativa
Abril 2019
Minas Gerais
Thayanne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Aiiiiiin obrigada aninha ♥
no outro dia é bom mesmo, o problema é só se você for viajar e não puder levar.
mas, docinho na bolsa não pode faltar kkkkkkkkkkk
Noiva Ativa
Abril 2019
Minas Gerais
Thayanne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Errada você não está, coma pelo menos um pouco de cada.
Pra não enjoar dos doce, come metade de um e a outra metade da para o noivo (dica do dia da degustação pra vida) porque ai você consegue experimentar mais.
Noiva Ativa
Abril 2019
Minas Gerais
Thayanne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa Danny, mas conseguiu comer algo no fim da festa? Doce, lembrancinha, marmitinha de viagem?
Noiva Ativa
Abril 2019
Minas Gerais
Thayanne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Tem assessora que parece anjo né? Mas que bom que aproveitou algo então!
Noiva Ativa
Abril 2019
Minas Gerais
Thayanne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Porque? Ficou muito nervosa/preocupada?
Noiva Ativa
Abril 2019
Minas Gerais
Thayanne ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
ótimo! Eu parei no meio da festa e comi, fiz marmita dos doces, mas tive que dar pra minha prima, porque íamos pro hotel e viajar no outro dia cedo e eram tanto que não dava pra levar kkkkkkkkkkkkkkkk
Super Noiva
Janeiro 2024
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha... se eu não comer, não tem festa pra ninguém! Kkkkkkkkkk
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que fofa ficou essa foto haha ❤ Pretendo comer sim, não sou de comer muito, mas pelo menos no dia da noiva e beliscar um pouco na festa, pedirei também para fazerem uma marmitinha de tudo pra gente depois, parece que no outro dia fica mais gostoso kkkk