Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Casal de padrinhos em número ímpar... mais alguém?

Laura, dia 22 de Julho de 2017 às 13:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38

Boa tarde Noivinhas Lindas! Smiley heart

Faltando exatos 55 dias para o nosso casamento recebi uma notícia um pouco triste.

Nossa cerimônia será para 300 convidados e escolhemos 14 casais para serem nossos padrinhos. Até então estava tudo muito certo, ambos são pessoas maravilhosas, queridas e muito responsáveis. Infelizmente, um desses casais entrou em contato comigo para abordar com muita delicadeza o motivo de "provavelmente" não conseguirem estar presentes no casamento.

Acreditem Noivinhas, eu realmente faço questão da presença deles lá e os amo muito, mas não tenho o direito nem de ficar chateada, ou com raiva, pois o motivo é realmente relevante e necessário. Prefiro não citar aqui, por ser algo muito pessoal. Mas se eu estivesse no lugar deles eu também não veria outra solução.

Enfim, ficaram de fazer de tudo pra tentar ir até no ultimo minuto, mas não podem me garantir. Agora me restam 13 casais... Pois nem passa pela minha cabeça tentar substituí-los, principalmente nos 45 do segundo tempo rsrs...

Fiquei pensando em como ficariam as fotos?

Alguém mais passando por situação semelhante?

Padrinhos ímparPadrinhos ímpar

38 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 7 de Novembro de 2021 às 10:36
  • Nathalia
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo tínhamos 12 casais, mas eu tenho um casal de amigos muito especial e não queria deixá-los de fora, mas TB não tenho mais ninguém que quero que esteja junto de nós pra formar 14 casais, então vamos ficar com 13 mesmo. Acho que pela quantidade não vai fazer tanta diferença. Pensei em os casais entrarem juntos e ficar mulheres e homens de lados diferentes, mas ainda não decidi nada.
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo Luiza, está mais do que certa em pensar assim. Felicidades. Smiley kiss

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais uma com o número 13, assim como eu rs...

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também terei um número ímpar de padrinhos, 7. Elegemos as pessoas que mais são queridas e participaram da nossa história e não víamos sentido acrescentar outro casal só pras fotos ficarem com número par, então vamos seguir com um número ímpar sem problemas.

• Responder
  • Lúcia
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou com o número ímpar eram 14 e agora são 13
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chato não é noivinha? Smiley sad
    • Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou com o número ímpar de padrinhos era 16 no total 8 para cada lado mais infelizmente um casal de padrinho desistiu e ficou 15 padrinhos
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado né noivinha! A gente tenta manter o controle de tudo, mas sempre surge algum imprevisto.
    • Responder
  • Yaina
    Noiva Constante Setembro 2017 Piauí
    Yaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas eu fico assim só observando como algumas coisas acontecem ao mesmo tempo com várias de nós. Nós tbm teremos ímpares pois um dos casais de padrinhos se separaram agora véspera do nosso casamento e não queríamos substituí-los, entendemos a situação é até nos oferecemos pra ajudá-los mas infelizmente não teve jeito!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, obrigada!

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Noivinha, muito triste e linda a atitude de vocês. Tem anjos que Deus manda pra marcarem as nossas vidas. Esses são insubstituíveis. Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu e meu noivo teríamos 14 casais tb. Pensamos nos casais com muito carinho e cuidado, ainda não tínhamos nem começado a entregar os convites e uma pessoa muito especial e que estava nessa nossa lista imensa de dindos infelizmente sofreu um acidente e faleceu.

Ficamos tristes, abalados e decidimos que íamos ficar com 13 casais, pois não conseguimos pensar em mais ng que pudesse o substituir. Acontece que em nossa cabeça e o nosso coração, este lugar não pode e não deve ser ocupado por ng, pois entendemos que esse nosso dindo, que parecia um irmão, um pai, vai tá presente de forma espiritual. Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E pela sua qntidade ngn vai perceber msm kkk pode ficar tranquila e deixar assim msm
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal Laura Smiley smile
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu caso noivinha, não é legal substituir. Além de achar super chato por estar em cima da hora, seria o maior trabalhão providenciar outra caixa convite, gravata, etc... Mas no seu caso ainda há tempo pra isso, caso tenha alguém especial e ache que vale a pena, vá em frente. Se não fizer questão, não há necessidade. Boa sorte pra nós! Beijos.

• Responder
  • Meire
    Noiva Curiosa Novembro 2017 São Paulo
    Meire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa já não basta tantas preocupações e ainda acontece isso?? Kkk mas tbm estou lidando com isso é simplesmente vou ficar com padrinhos impar,ainda faltam mais de 4 meses para o grande dia mas preferi não substituir os padrinhos q desistiram . Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Gabi, nem passou pela minha cabeça substituí-los. E eu disse que eles indo ou não, são nossos padrinhos. Muito obrigada pela dica e é muito bom saber que não sou a unica com 13 casais de padrinhos rsrs... Beijos!

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiquei bem triste Fernanda, principalmente por serem pessoas que eu faço muita questão. Mas acho que como temos muitos padrinhos, será imperceptível.

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahhaah mesma quantidade que nós, mas eu acredito que não vão perceber, beijos e boa sorte
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom saber que não estou sozinha nessa! Tenho pessoas que me entendem hahaha...

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, nós temos muitos casais (eu pelo menos acho 13 casais um grande número rs), acho que ninguém vai ficar contando hahaha! E além disso vou colocar os padrinhos sentados, pois já tive uma experiência ruim, de desmaiar no altar de um casamento de amigos em que fui madrinha rs...Acho que não irão perceber rs... Obrigada pela dica!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com 13 casais, mas é por opção mesmo. Acho que deveria manter assim até porque é chato chamar alguém só para "tampar buraco", parece que a pessoa ta ali só pra substituir e não por consideraação dos noivos. Só uma observação: tenho dois casais de padrinhos que talvez não possam ir, mas mesmo assim eles serão nossos padrinhos, mesmo não estando presente no dia. Se vocês consideram tanto eles, deixem eles no "cargo" de padrinho mesmo assim beijos!
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Beth, falta pouco menos de 2 meses para o nosso casamento também. Não há o que fazer. E eles não desistiram, foi por um imprevisto mesmo. Se fosse desistência eu ia ficar bem brava rsrs... Agora estamos com 13... E eu que nem gosto do número 13 hahaha...

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm ficarei com ímpar 5 do meu lado e 6 do lado dele
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ufa! Graças a Deus! rsrs... Meu noivo nem esquenta a paçoca Hahaha! Só eu mesma que fico pensando nesses detalhes rs...

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ótimo a opinião de alguém que já passou por isso rs... Foi o primeiro casal que escolhemos, fazem toda diferença na nossa vida, mas imprevistos acontecem.

Obrigada Kenia.

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ufa! Não estou sozinha nessa rs...

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também acho que ninguém vai perceber. Até porque são muitos casais rs...

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ufa! Melhor assim rs... Mas que deixa a gente triste, isso deixa.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É de fazer a noiva pirar, né? rs Mas, acho que ninguém fica reparando e achando ruim, não. Só os noivos mesmo rsra
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, no meu caso o meu noivo tem mais padrinhos que eu ahahahhha entao conversando com a cerimonialista resolvemos colocar mulheres de um lado e homens de outro assim ninguem percebe a diferença hahaahhaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas