Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo

Casal de padrinhos em número ímpar... mais alguém?

Laura, dia 22 de Julho de 2017 às 13:42

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Boa tarde Noivinhas Lindas! Faltando exatos 55 dias para o nosso casamento recebi uma notícia um pouco triste. Nossa cerimônia será para 300 convidados e escolhemos 14 casais para serem nossos padrinhos. Até então estava tudo muito certo, ambos são pessoas maravilhosas, queridas e muito...

Boa tarde Noivinhas Lindas! Smiley heart

Faltando exatos 55 dias para o nosso casamento recebi uma notícia um pouco triste.

Nossa cerimônia será para 300 convidados e escolhemos 14 casais para serem nossos padrinhos. Até então estava tudo muito certo, ambos são pessoas maravilhosas, queridas e muito responsáveis. Infelizmente, um desses casais entrou em contato comigo para abordar com muita delicadeza o motivo de "provavelmente" não conseguirem estar presentes no casamento.

Acreditem Noivinhas, eu realmente faço questão da presença deles lá e os amo muito, mas não tenho o direito nem de ficar chateada, ou com raiva, pois o motivo é realmente relevante e necessário. Prefiro não citar aqui, por ser algo muito pessoal. Mas se eu estivesse no lugar deles eu também não veria outra solução.

Enfim, ficaram de fazer de tudo pra tentar ir até no ultimo minuto, mas não podem me garantir. Agora me restam 13 casais... Pois nem passa pela minha cabeça tentar substituí-los, principalmente nos 45 do segundo tempo rsrs...

Fiquei pensando em como ficariam as fotos?

Alguém mais passando por situação semelhante?

Padrinhos ímparPadrinhos ímpar

38 Respostas

• Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha 6 casais e um desistiu. Eu quase pirei, porque odeio números ímpares, acho muito feio nas fotos.Smiley cry mais só faltava dois meses para o casamento não tinha como substituir, respirei bem fundo e tentei não pirar, agora só vou ter 5 casais.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive 7 casais... 3 de um lado e 4 do outro e não vi problema nenhum! Ngn repara nisso além dos noivos kkkk
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha última preocupação era como ficaria nas fotos. rsrs

Eu tive 5 casais e jamais procuraria outro só pra falar que foi número par. Não vejo absolutamente nenhum problema.

• Responder
  • Maíra
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Maíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também vai ficar!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga teve! E foi super discreto nem deu pra perceber.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tem problema nao
    Ja vi aqui na cominidade casos assim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas