Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo

Casamento

Gabrieli, dia 14 de Abril de 2020 às 16:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olaa meninas , como vocês estão ? Noivinhas , algumas de vocês vão casar em junho ? O meu casamento ta marcado para dia 20/06 e com essa pidemia estou com medo de ter que adiar , mais eu acredito que até lá vai estar tudo bem .. Alguém de vocês adiou o casamento pra depois de Junho ?

15 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 16 de Abril de 2020 às 15:11
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc também é do Estado de São Paulo assim como eu , dificilmente a quarentena vai acabar tão cedo , a previsão na verdade e ela esticar até o dia 15/05 , e mesmo assim a quarentena não acaba assim ela apenas muda de modelo, ela deixa de ser tão restritiva e passaria a ser mais branda , espere as orientações e os decretos do Governo do estado de SP
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na minha cidade passou na tv que dia 22 de abril vai acabar a quarentena .. Então provavelmente acho que vai poder , mais vamos ver
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então esse é minha dúvida é medo também
    De adiar e ficar tudo bem
    Não sei realmente o que fazer
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Junho vai ser um mês "complicado" por mais que não se esteja no pico da pandemia ele assim como Julho e Agosto vão ser meses de transição e isso pode afetar o seu evento , talvez não seja permitido fazer eventos com um numero X de pessoas , provavelmente pessoas do grupo de risco não vão poder participar então é preciso poderar pq as coisas não vão voltar 100% a normalidade tão rapidamente
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabrieli! Smiley ring

    Sentimos muito por essa situação.

    Nosso principal conselho é acompanhar diariamente a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se haverá restrições sobre eventos em junho.

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 Que de tudo certo pra nós!! ❤️
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha imagino como você está se sentindo mas espera mais um pouco tenho certeza que até junho tudo estará melhor eu tenho meu chá que será dia 11 de junho e não pretendo adiar pois já estou com salão de festa alugado tudo pronto. Fica tranquila que dará tudo certo 😘
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Curiosa outubro 2020 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.. adiei pra outubro. o meu era 7/6... to muito mais em paz, confesso rs

    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu sou de julho e também estou bastante aflita com a idéia de mudar a data. Até então não mudamos, nossa cerimonialistas nos aconselhou a esperar até maio
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de 06/06, não pensava em adiar, me apeguei a data mas temos que ser realistas e sei que não daria pra casar em Junho nessa pandemia. Eu e meus pais fizemos uma reunião, chorei, esperneei mas enfim, a nova data será dia 30/08/2020 e sinceramente? Será melhor. Seja o que Deus quiser e não vejo a hora! 😍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 27/6 estamos esperando por enquanto nao adiamoz
    • Responder
  • Yeda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Yeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa era a minha data tbem, resolvi adiar, porque além do salão do condomínio ter sido fechado até 30/10, não sei como ficarão as coisas. E depois de muito pensar e principalmente por conta do salão resolvemos adiar para 21/11/20. Agora meu coração até sossegou, tenho mais tempo pra tudo, não estou estressada no vai dar ou não. E creio que até lá tudo vai passar. Meus padrinhos e pastores, ficaram felizes com a decisão, porque ninguém sabe como será.
    Segui os conselhos de uma noivinha, fiz um post parecido, no dia, estava bastante aflita. Adiar não é cancelar e sair desse estresse é a melhor.coisa...😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 13 de junho e estou vendo datas mais pra frente. Tá tudo muito incerto. Me apeguei muito a data e não quero abrir mão.
    Mas estou sendo pressionada a já adiar, já ver outra data... Tá muito estressante.
    Nem no cartório vou poder casar nessa data pq é sábado. Seria religioso com efeito civil. Cartório só faz casamento sexta...Convite pronto, várias coisas personalizadas com data... Muito difícil.
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou muito triste , porquê foi quase 2 anos de esperar pra acontecer isso .. Mais eu não vou adiar até agora não , pq vai que eu adio e até em junho ja pode fazer entende , ai seria atoa ... Então vou esperar ai em maio , e seja oque Deus quiser
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 12/06 e até essa semana não pensava em adiar
    Agora já estou bem nervosa em relação a isso
    E tô vendo que não vamos conseguir fugir muito de adiar não É muito triste, tô numa angústia so.Mais essa semana já vou conversar com todos os fornecedores para ver isso direito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas