Eu queria dicas de como eu posso estar começando os preparativos para o meu casamento , sou nova por aqui Eu amo a cor azul e estava querendo essa cor pra fazer os convites.
Eu diria para procurar uma assessoria de confiança pois elas irão lhe mostrando os caminhos.. se preferirem não contratar, eu diria para iniciar as pesquisas pelos fornecedores masters como buffet, local e decoração que são os itens mais caros.. assim você já consegue decidir e ir pagando até sua data
Ver mensagem citada
Entendi, eu comecei definindo a data com meu noivo, depois procurei o fotógrafo, depois marquei na igreja, agora estou procurando o local da recepção. Eu acredito que seja o que vc gostaria por primeiro, o que vc acha mais importante.
Noiva Esperta
Abril 2023
Minas Gerais
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha adorei o modelo do convite, a dica que eu tenho pra te dar é, pesquise muito!!! Peça bastante orçamento de tudo e compare sempre pra ver o que sai mais em conta!
Seja bem vinda noivinha. Aqui tem varias dicas de como começar a organizar. Com um tempo vc ficara expert rsrs comece pensando na quantidade de convidados e no estilo de casamento. Todas as suas decisoes se basearam nesses dois pilares.
Ver mensagem citada
Já definiram a data, a quantidade de convidados e o estilo do casamento? Se sim, pode começar a buscar os orçamentos e analisar os valores. Depois disso, visite os fornecedores isso é extremamente importante pois muitos espaços são uma coisa na foto e quando se chega até o local você consegue perceber diferenças.
O primeiro passo é definirem a quantidade de convidados e o estilo que desejam, posteriormente a data se não tiverem e o orçamento para os gastos. Logo em seguida pode começar a pesquisar por espaços e os pacotes que fornecem (Buffet, decoração, DJ e Iluminação) e foto e filmagem, que são os maiores contratos. Depois disso pode pesquisar os adicionais, como cabine fotográfica, lembrancinhas, convites de padrinhos e convites gerais.
A cor que escolhemos para os padrinhos é azul Serenity e é muito bonito mesmo 🤗
Aqui na comunidade você irá encontrar diversos fornecedores e orçamentos, vale a pena pesquisar♥️😘