Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camily
Noiva Novata Novembro 2025 Rio Grande do Sul

Casamento

Camily, dia 29 de Maio de 2024 às 21:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Boa noite meninas,


Me ajudem numa coisa, minha família toda sempre faz casamento e aniversário cada um paga o seu! Meu noivo e minha família estão incentivando fazer cada um paga o seu. Não vou pedir presente pois temos tudo o q precisamos. Só que estou meio receosa!!
Se vcs tiverem alguma ideia de texto para enviar para os convidados me avisem!
Pfv não me cancelem só uma dúvida

11 Respostas

Última atividade por Camily, dia 31 de Maio de 2024 às 19:01
  • Camily
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Camily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt obgd amiga somente pra mim ter uma ideia ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camily! Uma amiga fez isso e mandou o seguinte texto:


    "Queridos amigos e familiares, estamos emocionados em compartilhar que nosso grande dia será celebrado no Restaurante xxx! Será uma noite repleta de alegria, amor e, é claro, deliciosas pizzas e massas com refil ilimitado. O valor do rodízio é de XX reais por pessoa.O bolo e o champanhe é por nossa conta. Mal podemos esperar para compartilhar esse momento especial com todos vocês! Até lá!"
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu civil eu fiz assim. Deixei claro no convite o valor do buffet do restaurante por pessoa

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria, mas não é algo ok na minha família...se na sua família e algo comum e desde q vc não faça lista de presentes, passe gravata, seja clara no convite e esteja preparada p eventuais recusas, acho q tem te p dar certo...
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ok um casamento por adesão desde que isso seja claro para os convidados, eu iria dependendo de quem fosse o convite, só evite escolher lugares muito chique e caro.
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, eu gosto muito da ideia. Acredito que o chat gpt pode te ajudar a escrever um texto bem legal que seus convidados vão super topar.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Se vocês deixarem bem claro para os convidados que é casamento por adesão, acho bem tranquilo
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Esse casamento é conhecido como casamento por adesão. Pelo fato de você não pedir presentes, já faz com que os convidados fiquem mais tranquilos de aceitarem e participarem
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem muitas noivinhas aqui que fazem e fizeram casamento por adesão, acho que uma boa dica é desde o começo deixar bem claro pros convidados que cada um pagará o seu, se já souber qual será o restaurante é bom tbm colocar no convite o que ta incluso no valor que o convidado pagará, deixando tudo assim bem claro acho que é tranquilo

    • Responder
  • Camily
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Camily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obgd amiga, vou dar um pesquisada ❤️❤️
    • Responder
  • Suélen
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Suélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite, noivinha!
    Pesquisa um pouco sobre casamento por adesão, tem explicações bem claras e ideias também, podem ser feitos em restaurantes, rodízios, salões e etc. ☺️
    Só não se esqueça de deixar bem claro aos convidados como funcionará o evento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas