Por aqui fechamos o cerimonial, pois vamos casar em uma cidade diferente da que moramos, então precisávamos de alguém para nos ajudar nos preparativos mais de perto.
Fotografia porque estava na promoção kkkk mas tem um planner da noiva ou até uns checklists que ajudam muito nessa ordem de fornecedores. "10 meses antes, fechar tal fornecedor" desse jeito
Ver mensagem citada
Oiiie! Ah, tenho uma reunião hoje com um cerimonial. Será o primeiro fornecedor que teremos algum contato. Vamos casar em Natal. E você ?
Por aqui o nosso primeiro contrato foi fechado antes do noivado hehe. Fechamos primeiro o cerimonial, para que ela pudesse nos auxiliar (principalmente no inicio), depois fechamos o local, decorador, música, buffet e por ai vai...
Primeiro decidimos a data, daí o local e logo em seguida a cerimonialista. Acho bom reservar a cerimonialista antes do local, mas nos nao sabíamos qual cidade iriamos casar e queriamos pegar uma cerimonialista da região, por isso decidimos o local antes. Mas se vcs ja sabem a cidade é melhor fechar a cerimonialista primeiro, pois ela vai te mostrar opções, e ter um olhar diferente qnd for visitar
Aqui no DF, as pessoas fecham com muuuuita antecedência, então já tinha lugares que não possuía a nossa data... Então corremos e fechamos o mais rápido possível
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu primeiro contrato foi antes do noivado kkkkk Fechamos foto e vídeo que era um dos itens mais importantes pra nós