Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo

Casamento adiado!

Taciany, dia 15 de Abril de 2020 às 00:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Olá noivinhas! Por conta dessa pandemia, tivemos que adiar o nosso casamento, meus convites dos convidados já chegaram, eu não sei o que fazer , me ajudem! Será que eu devo fazer outro? Ficou tão lindo esses, que da dó de desfazer 😔🤦‍♀️

13 Respostas

Última atividade por Maria, dia 16 de Abril de 2020 às 00:26
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em agosto também , dia 22/08, e ainda não adiei Smiley sad

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tacy, muito difícil essa situação, vou me casar final de outubro e não sei se adio ou não o casamento, está tudo um caos na minha cabeça, estou noiva a 3 anos já e nesses 3 anos tenho planejado tudo.

    Já venho pagando os convites desde outubro do ano passado, mas ainda não estabelecemos a arte e não imprimimos nada, iriamos fazer isso em maio, para enviar em julho, mas e o medo de fazer essas coisas e por fim ter que adiar o casamento...


    Enfim, acho que você pode mandar um virtual, mas por desencargo de consciência pode fazer uma cotação com seu fornecedor igual a noivinha Luiza indicou, só imprimir novamente a parte interna e reutilizar o restante.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz somente uma pequena correção, tipo convite individual e coloca no convite oficial. Assim não ficará com dinheiro perdido.

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Complicado em noivinha, toda papelaria do meu casamento está pronta, mas por enquanto optei por não imprimir nada, nem o convite dos padrinhos.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Taciany!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá realizar a comemoração do jeitinho que sonha, num melhor momento! Smiley smile

    Vem ver as inspirações e dicas que publicamos aqui nos links:

    Teve que adiar o dia C? Avise os convidados com as artes de Casamentos.com.br

    Precisou mudar a data do casamento? 5 coisas a fazer agora

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    1f497

    Um beijo,

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taciany, também tive de adiar meu casamento e estávamos com todos os convites prontos em casa. Graças a Deus nenhum tinha sido entregue ainda.

    Pensei nas opções de colocar um cartão anexo ou até uma etiqueta por cima, mas não queria deixar essa "marca" de tristeza em meu convite. Foi feito com tanto amor e cuidado por uma madrinha nossa! Então decidimos fazer novamente a parte interna dos convites. Não precisaremos refazer os envelopes, tags e lacres e, com isso, a diminuição do valor para reimpressão foi de quase 70%.

    Achamos que vale muito a pena ter esse custo extra, para mantermos o nosso tão planejado e amado convite. Aproveitamos para alterar qualquer "erro" que houvesse, porque já pudemos ver como a arte ficou realmente impressa.

    Mas só indico que faça isso se tiver condições financeiras, senão não vale a pena criar uma dívida para algo que é opcional Smiley winking

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irei mandar uma mensagem virtual. SEM CONDIÇÕES fazer um novo convite, tanto pelo gasto como pela situação, está tudo fechado, imagina a demora pra vir os convites? Fiz um bem lindo no CANVA e irei mandar no wpp e e-mail, sem neura.

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz um adesivo personalizado e cola em cima..

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha eu também tive que cancelar como eu ja tinha entregado os convites vou ter que fazer novos, agora no seu caso é possível fazer algum remendo ou vc pode manter ele é fazer apenas um cartão com a nova data
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu detesto remendo, eu mandaria fazer de novo. Sei que não fica barato, mas faria um esforço para ter a data certa no convite. Vejo muita gente aqui propondo alternativas baratas mas não acho que sejam legais. Imagina colocar uma etiqueta em cima da data "errada" com a nova data? Ou mandar um outro convite como uma errata do primeiro? Ou pior, mandar um WhatsApp, email falando para os convidados sobre a data? E se alguém não vê? E se alguém não tem whatsapp ou email?
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taci...

    é uma situação que todos entendem.

    Mas a Anna, deu uma ótima sugestão.

    Veja com o local que fez os seus convites, se eles podem te ajudar com isso.

    No local que estamos negociando, eles estão disponibilizando, tanto uma arte impressa para os que não forem entregues, como um virtual.

    • Responder
  • Quetsia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Quetsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é 22/08 e meus convites estão em produção. Se eu precisar alterar a data, vou mandar um convite digital para cada convidado, afinal, todos sabem da situação atual!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Taciany que pena que precisou adiar!
    Mas Deus sabe de tudo.
    Você pode pode fazer um convitinho e anexar no convite maior.Faz um texto com a nova data, informando o motivo pela mudança da data.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas