Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Abril 2020 Minas Gerais

Casamento Adiado

Camila, dia 17 de Abril de 2020 às 18:49 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 21
Boa noite Noivinhas....
É mais desabafo, amanha dia 18/04 seria meu grande dia, tao esperado, tao planejado, tão sonhado, mas infelizmente nao irá acontecer.... ja chorei muito quando tive que adiar, entendi que seria o melhor, mas saber que casaria amanha e nao acontecer mais me deixa muito arrazada..... nao pude casar no civil tbm, pois o cartório nao está funcionando.... a nova data será no final de julho, mas tbm fico preocupada com medo de não acontecer de novo....

Quem está de fora pensa, nossa com tanta gente morrendo, ficando doente , vc fica desse jeito por causa dw um casamento??? Mas so quem está passando por isso sabe como é dificil, um sonho planejado com tanto carinho e amor acabar assim......
Desabafo de uma noivinha bem triste

21 Respostas

Última atividade por Kednamaria, dia 23 de Abril de 2020 às 09:27
  • Kednamaria
    Noiva Novata Abril 2020 Pernambuco
    Kednamaria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila, sei como é, o meu casamento também seria 18/04, passei o dia muito mal, chorei a beça, todo mundo disse que não se preocupasse que tudo isso iria passar e tudo voltaria ao normal. mas não tem como não se preocupar, não temos uma possível data, não sabemos quando isso vai acabar, ou se vamos sair ilesos dessa , é desesperador . meu noivo ta super tranquilo, ele diz que isso vai passar , mais não consigo pensar assim. é um sentimento ruim , é como se tivesse voltado pro zero.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camila! Smiley ring

    Pode desabafar com a gente!

    Sabemos o quanto esse momento tem sido difícil pra vocês e esperamos que logo ele passe. Os próximos meses dependerão bastante da nossa atuação agora, como sociedade.

    Aqui publicamos constantemente informações sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Um beijo

    Smiley heart

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! ♥️ Obrigada pela força 🤝😘
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Luana consegui para junho! A festa será em novembro.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De jeito nenhum é egoísmo! Você sonhou desde sempre com esse dia, planejou, foi atrás, pra acontecer uma coisas dessas, mas fica em paz, em breve vai acabar e você vai ter o casamento que sonhou!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é ser egoísta não, é seu sonho. Tudo vai passar e terá um lindo casamento!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem problema em desabafar ,cada um reage de uma maneira. Eu ia casar em Março, tive que adiar meu casamento faltando 2 dias , mas para mim foi OK, não tenho problemas com datas , cheguei escolhi outra data e vida que segue , porem nem todo mundo e assim e não tem nada de errado nisso, vc esta assim por uma coisa que aconteceu com você, isso não quer dizer que vc esta alheia a situação do mundo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei pela mesma situação e me senti exatamente igual, o meu era sábado passado dia 11/04, adiei para setembro mas estou pensando em cancelar!
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Posso imaginar o quão difícil seja.. ninguém precisa julgar o outro por isso. Sonho é sonho ♥

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooh Camila, te desejo força! Não se sinta egoísta ou culpada, por sofrer por isso. O seu casamento é a sua prioridade no momento, é o que você sonhou e esse sonho teve que ser adiado. Seu sentimento é totalmente pertinente! Cada um sofre de acordo com a sua realidade.

    Minha dica é... Se você tiver tendo contato com seu noivo, comemorem hoje. Façam algo que vocês gostam muito e celebrem o amor de vocês. E lembre-se que esse é somente um dos vaaaaarios desafios e obstáculos que você viverão como casal. Vocês precisam se apoiar e ficarem juntos. Vai passar!

    O meu casamento é 18/07/2020. Sou de BH-MG, tenho esperanças que as coisas estejam melhores, mas já considero fortemente a possibilidade de remarcar. E se precisarmos remarcar, que gente tenha força e sabedoria!

    Um beijooo

    Fica bem!

    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se vocês querem morar juntos após o civil e não há impedimento religioso ( ex sou católica e pra nós casar no civil e nada da no mesmo, logo estaria no vivendo em fornicação) não se prenda a casa montada. A gente casa com o que tem. Tenho uma amiga que quando casou tinha literalmente um colchão, (que ficava no chao) uma geladeira e um fogão. Mais nada. Prato essas coisas ela pegou da mãe e sogra e foram montando aos pouquinhos.


    Claro que a gente quer casar com a casinha montada, mas isso não é primordial. Vocês podem ir comprando ou ganhando depois.
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila não liga pra pessoas simplórias que só querem ver o todo. Sim tem muita coisa acontecendo, mas o sofrimento de cada um é válido. E claro o seu em adiar também pois é tudo muito sonhado. Com certeza quando chegar o dia vai ser lindo. Mas não anule seu sentimento de tristeza e frustração e não ligue pros outros...
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Rafa.. vc conseguiu uma data no cartório para novembro?
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nesse dilema, o meu seria dia 06 de junho. Já estamos juntos a 6 anos e não tínhamos condições de realizar nosso sonho. Derrepente tudo mudou e conseguiríamos fazer tudo do nosso jeitinho. Aí vem esse vírus e acaba com tudo... Estamos remarcando pra novembro. Conseguimos agendar a data no cartório, mas agora estou na dúvida se caso no civil e vamos morar juntos logo ou se espero até a festa... Não aguentamos mais não estar casados, mas fico em dúvida quanto aos presentes, já que estávamos contando com alguns para montar nossa casa... O que vcs acham?
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação. O meu casamento seria 19/04 e agora adiamos para 02/08 e ainda estou super insegura. Queria dormir hoje e só acordar dia 20 😔
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente noivinha, só quem está passando por essa situação, entende a dor. Sabemos que essa decisão é para o bem de todos, mas bate uma tristeza mesmo. Estou passando pela mesma situação, e não pude remarcar ainda pois tbm dependo do cartório.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha te entendo,mas foi necessário para segurança de vcs e de seus convidados ,se tranquilize e logo vai chegar seu dia de novo!
    A propósito seria minha data tbm a princípio , tivemos que adiar pra outubro , mas não pelo motivo do corona,e agora não sei como as coisas acontecerão , então só nos resta ter fé e paciência!

    Bjosss
    • Responder
  • Edicleia
    Noiva Constante Novembro 2021 Sergipe
    Edicleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com Todas aqui que falaram. O meu estava marcado pro mes de julho . pois bem adiamos pq nao estamos trabalhando. Pq somos autonomo eu manicure e meu esposo recebe o seguro desemprego entao por uma parte foi bom adiar eu estou usando esse tempo ao meu favor ageitando as coisas que eu mesmo to fazendo. Como tinha. Algumas coisas que comprei pra fazer e continuamos pagando alguns fornecedores pra quando decidimos a data ja estar bem adiantado ne. Ainda bem que todos entenderao...
    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim não , você já está triste por ter que adiar , não liga para o que as pessoas pensam. Aproveita esse tempo e tenta colocar mais alguns detalhes na sua festa. Não deixei o tempo passar só por passar , usa ele a seu favor.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é ser egoísta não é difícil planejar tudo e chegar na hora cancelar!! O meu é setembro se Deus quiser vai passar isso até lá.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, noivinha! Nem imagino sua dor e desespero. Planejar o dia do casamento e sonhar com cada detalhe não é brincadeira. E agora tudo por água abaixo... na verdade, nem tudo, acho que vc tem que se preparar porque TODOS no mundo tão sofrendo-l e tem muitas outras noivas nessa situação. Mas foi só adiado, bola pra frente. O seu grande dia daqui a pouco está aí. Positividade nesses tempos e fé em Deus.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas