Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais

Casamento Adiado 😕

Ana Paula, dia 5 de Junho de 2020 às 08:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom Dia Meninas , iria me casar dia 05/09/2020 e fomos orientados a adiar já , adiei mais estou arrasada , ainda não consegui me sentir em paz 😔 tanto tempo planejando pra essa data 😕

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 9 de Junho de 2020 às 07:52
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana Paula!

É normal se sentir frustrada nesse momento. Smiley sad Fique bem!

Para se tranquilizar, foque que irá celebrar o casamento de vocês com maior segurança e continue acertando os detalhes para deixar o seu grande dia precioso.

Se quiser mais informações sobre o tema, você encontra aqui: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

Smiley kiss

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Março 2021 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento seria no dia 02 de maio. Adiamos no final de março e avisamos os convidados logo em seguida, deixando em aberto a nova data.

Foi a melhor coisa: havíamos reagendado tudo para outubro, 31, e hoje decidimos jogar para o ano que vem, então foi bom ter adiado sem informar essa nova data, nos deu um pouco mais de margem para manobrar com tranquilidade, ao mesmo tempo que liberamos nossos convidados. Nosso casamento exigiria o deslocamento da maioria dos convidados, será no interior do PR, e estava difícil prever como a malha aérea/hotéis estariam em outubro. Temos uma assessora/organizadora/cerimonial que é ótima e já está procedendo com os reagendamentos dos fornecedores contratados.

Eu já fiquei muito chateada com essa situação, mas agora estou muito mais calma, pq um casamento precisa de um clima bom, uma atmosfera tranquila. E a verdade é que, na atual situação, é impossível ter isso. Quando esse momento tenso passar, a festa será muito mais animada e todo mundo vai se abraçar sem medo. Vai valer a pena, você vai ver! Smiley heart

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento o ocorrido , fica em paz tudo vai dar certo ❤
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica assim noivinha.... o momento é delicado mesmo... mas quando for, será lindo !!!!! Smiley heart só ter um pouquinho de paciência e fé. Esse momento de turbulência jaja passa!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana Paula! Eu entendo sua chateação, por aqui eu cancelei o meu que seria em julho. No começo a gente fica arrasada mesmo, mas depois começamos a entender os desígnios de Deus e perceber que, o nosso tempo, é diferente do tempo determinado para cada coisa acontecer. Sinta sua tristeza nesse momento, mas tenha a confiança de que em breve seu coração vai encontrar a paz e o seu novo dia será muito especial, tanto que vc nem lembrará mais desse com todo esse sofrimento de agora. Vai ficar tudo bem! ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não fique assim.

Tenta ver o lado positivo de tudo isso, seu dia vai ser incrível do mesmo jeito. Eu também adiei meu casamento, eu casaria em Novembro, agora vou casar em Fevereiro.

É uma situação muito chata, mas hoje eu estou mais em paz com essa situação.

Vai dar tudo certo noivinha.

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não fique assim, sua nova data será ainda mais incrível ❤ sei que não sabemos e não entendemos o hoje, mas lá na frente iremos entender. Tente planejar algo entre você e seu noivo nessa data, para não passar em branco.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow Ana sinto muito
    Mas não deixe isso tirar o brilho de vocês
    Ressignifiquem a data FaçamUm jantar pra vocês Uma celebração Uma troca de “pré votos” Eh hora de ser criativoE ctz Deus está provendo o melhor e uma data linda pra vocês!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entendo sua frustração!
    Mas não deixe isso abalar o sonho que está dentro de você! Vai ser lindo 🥰
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa é um sentimento orrivel 😔 mais se Deus quiser vai passar 🙏🏻
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, que situação né? 😭 Tenha fé em Deus, deu dia C será ainda mais lindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas