Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Curiosa Julho 2020 São Paulo

Casamento adiado - o grande dia

Deborah, dia 15 de Abril de 2020 às 19:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 19

Oi noivas (os)Smiley heart queria contar para vocês como foi o dia 11/04/2020 , era para ser o nosso casamento , tão sonhado, tão planejado , confesso que a semana inteira foi tensa, eu estava mal , chorava , era uma sensação de frustração (adiamos o nosso casamento para agosto ) e eu achei que não ia suportar aquela tristeza e frustração no dia 11/04, bom eu acredito em Jesus , e claro que não deixei de dividir esse fardo com ele , muitas questões vieram na minha cabeça , e tantas coisas como "só com você essas coisas acontecem" , "nenhum dos seus sonhos são realizados" mas eu disse para Jesus que queria que esse dia fosse especial, e uma pastora/amiga minha falou : façam desse dia marcante também! E na sexta a noite começaram a acontecer as coisas, ganhamos uma oferta para fazermos algo no sábado , mas o que faríamos ? tudo fechado rsrsrs então tivemos a ideia de ir no local onde seria a nossa cerimonia e passarmos um tempo juntos refletindo e almoçando , e DEU CERTO ! a dona do sitio liberou que fossemos, pedimos nosso prato favorito , e fomos

e lá, eu vi o amor do MEU PAPAI , ele me mostrou que estava com a gente , mesmo em meio a essa crise, mesmo em meio as frustrações, ele nos deu uma alegria tão grande , que dia lindo ! podemos ver que ele cuidou da gente e sabe o mais interessante ? se eu casasse mesmo no dia 11/04 não iria aproveitar tanto do espaço , do dia, do meu noivo... e tudo que tínhamos pago para os nossos convidados desfrutarem, podemos aproveitar cada cantinho daquele lugar

e quando saímos , alguns amigos nossos levaram arroz e fizeram chuva de arroz, depois prepararam um vídeo da nossa história , ah me senti TÃO AMADA POR JESUS !

O que eu quero dizer com esse texto inteiro , DEUS É BOM, e se você assim como eu em algum momento durante a organização do casamento ou até em meio ao COVID-19 , fale com ele (você também tem um Pai de amor ) conte para ele os seus sonhos e todos os seus medos de que isso não aconteça , conte seus traumas que te fazem pensar que sempre com você coisas ruins acontecem , eu tenho certeza que ele vai preparar um dia especial para você ou dois , como foi comigo rsrsrs se vai ser em agosto ou não ... eu não sei , eu não estou mais apegada a isso , sei que existe medidas de segurança para serem tomadas, famílias perdendo entes queridos e minha gratidão de hoje é estar viva e esperando que tudo isso vai passar e que o papai não perdeu o controle !! se quiser conversar mais, ou precisa de uma oração , me chama no meu insta

@deborahalvesn estamos juntas noivinhas ! sei que não é fácil Smiley heart seguem algumas fotos e videos de como foi o nosso grande dia

Casamento adiado - o grande dia 1

Casamento adiado - o grande dia 2

Casamento adiado - o grande dia 3

Casamento adiado - o grande dia 4

Casamento adiado - o grande dia 5

Casamento adiado - o grande dia 6

Casamento adiado - o grande dia 7

Casamento adiado - o grande dia 8

19 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 16 de Abril de 2020 às 07:38
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah que lindo Débora.

é tão bom quando encontramos paz em meio a tanto caos ne ?! A sua confiança em Deus prova isso e tenho certeza que seu grande dia, será ainda mais especial que o primeiro.

Continuamos tendo fé e pedindo para que isso tudo passe logo, para ficarmos tranquilizadas conosco, com o próximo e para nosso grande dia Smiley ring

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Débora!

Que lindo texto! Ficamos felizes em saber que vocês fizeram do dia 11 de abril uma data especial de todo o jeito.

Smiley ring Smiley heart

Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Um beijo e fique bem!

Smiley kiss

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora !!!

Que tocante !!! Muito obrigada por compartilhar esse momento!!!! ❤️❤️❤️Que Deus te abençoe muito muito!!!!
    Tenho certeza que o seu casamento será muito abençoado e feliz!!!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deborah querida, que debate mais lindo, emocionante e inspirador. Para ajudar tantas noivas que estão passando por esse momento difícil!
    Deus é bom o tempo todo, o tempo todo Deus é bom!
    Mesmo em meio ao caos ele tira coisas boas, nos mostra o quanto está cuidando de nós, o quanto se preocupa com nossos sonhos. Deus é o melhor realizador de desejos, ele sabe o que está no nosso íntimo, e faz tudo taaao perfeito que é incrível viver esse amor.Que bom que seu dia foi bom, que vc pode compartilha-lo ao lado do seu noivo e de amigos queridos, mas mais do que isso pode provar que Deus é Deus de detalhes e não desampara nunca os teus filhos!
    Em breve tudo isso vai passar, e você terá o seu dia muito mais perfeito do que imaginou!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, que amor!
    É tão bom sentir esse amor e esse cuidado de Deus, Ele não nos deixa, cuida de cada detalhe, cura cada medo e insegurança do nosso coração.
    Muito amor e luz pra sua vida e do seu noivo. Que o seu tão sonhado dia seja maravilhoso, independente da data 💛
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Goiás
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!! Você tem razão
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faça esse desse dia , um dia especial ! vocês não escolheram essa data atoa , ela já estava escrita na história de vocês !

• Responder
  • Wanessa
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dia 02/05 será minha vez de passar por isso. Seria meu grande dia!! Agora foi adiado para 05/09.
    • Responder
  • Wanessa
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Fiquei emocionada 😥
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que maravilhoso Noivinha! Que benção , que Deus continue abençoando muito vocês. Eu senti a emoção daqui. Meu casamento é só no ano que vem , mas fico bem sensibilizada com as noivinhas deste ano! E o seu depoimento foi um dos mais lindos que vi até agora. Estou até te seguindo no Instagram rsrs
    Deus abençoe ❤️😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos!! Jesus abençoe noivinha!! Muito amor para vocês. Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha. Suas palavras são confortantes em meio isso tudo ❤️
    • Responder
  • Deborah
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamento noivinha, o primeiro pensamento que vem na cabeça , é a culpa , que estamos passando por tudo isso porque somos ou fizemos algo , mas a biblia diz que se temos algo é por JESUS CRISTO que nos dá vitória , e em romanos 8 fala que NADA , N A D A nos separá do amor de Deus que está em Cristo , então graças a Jesus nenhuma culpa cai sobre nós !! não vamos deixar nossa alma dizer isso !

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mensagem linda, que dia lindo, quão maravilhoso é o nosso Deus ❤️
    Também tenho conversado com Ele noivinha, tenho os mesmos pensamentos que você e muitas vezes me pego achando que isso possa ser consequência e motivo do quão errada eu sou. Também sou noiva de Agosto, não mudei e creio que não precisarei assim como você também não precisará mais. Vamos orar por esse momento e confiar nEle pois Ele olha por nós. E deixo uma frase que tenho guardado comigo recentemente "Deus ainda realiza sonhos" ❤️ Deus abençoe.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu texto.
    Parabéns pelo seu dia, ele foi muito especial da para ver ...
    Essa mistura de sensações é complicada.Que Deus abençoe vocês ❤
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindoooo, que Deus abençoe sempre Smiley smile

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deborah minha linda, que texto mais lindo e emocionante!
    Deus é maravilhoso em todos os detalhes e essa ideia foi magnífica.
    Vocês dois são um casal inspiração pra mim.Felicidade
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha 😍. Arrepiei lendo o seu debate,pois infelizmente muitas coisas foram adiadas e a gente acaba ficando triste. Mesmo que o meu casamento não e por agora, eu tbm cheguei a pensar como você, e uma mistura de sensações. Fiquei feliz que no final tudo deu certo para você, e espero que dê certo para todas as noivinhas daqui da comu.
    Felicidades e que Deus abençoe muito vocês ♥️♥️
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhhhhh que lindo!!!!

Tão lindo quando confiamos no nosso Pai e mesmo ele não sendo “obrigado” ele nos surpreende e nos mostra o cuidado e seu amor infinito sobre nós 😍😍😍😍
    Isso foi resposta de oração porque ele conhece seu coração 💛💛💛💛 parabéns pra vocês 🌻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas