Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Viviane
Noiva Principiante Junho 2022 Minas Gerais

Casamento × Adiar

Viviane, dia 28 de Março de 2020 às 18:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Noivinhas, boa noite!

Sei que muitas de vcs estão no mesmo dilema devido a situação mundial que estamos vivenciando. O meu casamento é em Outubro e mesmo sendo daqui 7 meses,.estou pensando em adiar, pois a economia vai ser bem afetada e ainda tenho receio de não conseguir arcar com todos os fornecedores até a data, pelas minhas contas ficaria mto apertada pelo prazo.

Tem alguma noivinha do final do ano que também está neste dilema? O que estão pensando? Vão arriscar ou adiar?
🙏 Obrigada pela opinião e que Deus abençoe a todas nós!

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 30 de Março de 2020 às 12:20
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Viviane!

Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acompanhe também, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades para saber se há restrições sobre o seu evento.

#OAmorSuperaTudo: Vem com a gente 1f497

Um beijo

• Responder
  • Lidia
    Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aguarde até final de agosto pra você ter uma noção melhor, caso esteja ainda com dúvidas, converse com seu noivo sobre a possibilidade de manter o civil e adiar a festa, pois até lá pode ser que afeta as finanças dos convidados tanto dos padrinhos se for dar um presente mais caro.. um abraço
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não adiaria querida. Até pq não acho que os fornecedores facilitariam esse adiamento já que não será mais (se Deus quiser) uma situação excepcional de pandemia (então até a questão burocrática pode ser mais complicada). Siga em frente com seu sonho e se preciso abra mão daquilo que não é essencial. Espero que dê tudo certo, Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro e ainda não pensamos em adiar, vamos esperar mais um pouco pra ver como ficará o cenário!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fornecedores*
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu sou de novembro e acredito que até a sua data já esteja normalizada. Eu estou aproveitando pra negociar contratos, alguns torcedores que eu queria estão abaixando o preço dos produtos. Siga com seu planejamento e espere 1 mês e meio antes. Aí você realmente vai ter o cenário real da sua situação.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de junho e ainda não adiei.
    No seu lugar manteria tudo normal, ainda está longe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas