Hello brides,
Bom, nas ultimas semanas compartilhei aqui a saga das minhas caixinhas dos padrinhos ( Casamento afro ✊🏿 - Caixa dos padrinhos)
Finalmente já estou entregando e queria compartilhar com vocês o que escolhi colocar dentro das caixas.

Para os meninos coloquei a carteira com um chaveiro personalizado e a gravata que compartilhei no post de comprinhas do aliexpress --> Recebidos pagos do Aliexpress.

Pras meninas coloquei uma rasteirinha e uma necessaire personalizadas. Detalhe a necessaire que comprei tinha uma qualidade superior a que esperava, então não consegui dobrar pra por na caixa kkkk aí pra não ficar vazio coloquei bem casado dentro.


Além disso, para a caixa dos pais, demos kit barba+sabonete e aromatizador, pra minha mãe dei uma tornozeleira pro meu pai uma necessaire e pra sogra um brinco, além das coisas que já coloquei acima

Todos amaram e escolhemos tudo com muito carinho.
Vou colocar aqui os valores pra vocês e caso alguém queira o contato me chama particular
Kit rasteirinha+carteira- 34,90 (paguei 90 reais a parte pra colocar o meu brasão)
Necessaire - 12,00
Kit pros pais - 85,00
Comentem o que acharam
Até a próxima!