Olá boa tarde meninas, como estão? Espero que bem!! Que ano hem?! Meninas, esse ano tinha intenção de marcar a data do meu casamento e começar a correr atrás das coisas. De início pensava em me casar em abril de 2021. Porém começou essas loucura de pandemia, e não fui atrás de nada. Fiquei e estou medo, medo do vírus, da crise, da instabilidade no emprego. Entrei em redução de jornada de trabalho, salário reduzido...Enfim, o que vocês estão fazendo, estão marcando mesmo assim? Estou guardando o máximo que posso nesse período, até fiquei contente, pois creio que já tenho uma quantia legal, mas ainda falta um pouco para conseguir o casamento que quero. O que vocês me aconselham, a continuar guardando e esperar as coisas melhorarem? Tenho receio de esperar demais e nao conseguir mais data, na verdade, abril já acho impossível. Mas tenho medo também de marcar e essa economia não andar, esse vírus continuar por aí..
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...