Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diego
Noivo Curioso Novembro 2019 São Paulo

Casamento ao ar livre com esse tempo de chuva

Diego, dia 7 de Novembro de 2019 às 13:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 74

Pessoal, irei me casar dia 23 deste mês e não sei se vai chover ou não. Não temos mais dinheiro para contratar tenda, não temos plano b e não podemos mais trocar de data, por conta de fornecedores, padrinhos e a gente também não quer... O que fazer se chover em uma situação dessa?

Pessoal, irei me casar dia 23 deste mês e não sei se vai chover ou não. Não temos mais dinheiro para contratar tenda, não temos plano b e não podemos mais trocar de data, por conta de fornecedores, padrinhos e a gente também não quer...

O que fazer se chover em uma situação dessa?



74 Respostas

  • Diego
    Noivo Curioso Novembro 2019 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É realmente lindo kk mas vai quebrar toda a proposta do meu casamento, to orando para mudar esse tempo uma semana antes e ficar um solzaoooo, até pq vamos passar a lua de mel na praia, e ngm merece ir para praia na chuva kk

    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chuva pra mim é benção kkk, você pode pedir para os convidados se preparem com um guarda chuva ou você comprar e deixar lá sabe? Mas eu acho lindo, se no meu chover, não vou me importar tanto, claro que quero sol mas o importante é casar kkk
    Casamento ao ar livre com esse tempo de chuva 1
    Casamento ao ar livre com esse tempo de chuva 2Casamento ao ar livre com esse tempo de chuva 3Casamento ao ar livre com esse tempo de chuva 4Casamento ao ar livre com esse tempo de chuva 5Casamento ao ar livre com esse tempo de chuva 6
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha o que resta e ter pensamento positivo e esperar para não chover ja que não resta mais dinheiro é o local coberto comporta apenas 100 de 300 convidados. Agora sendo pratica eu bolaria um plano C ja que vc não tem mais dinheiro para tendas é o local coberto do comporta 100 das 300 pessoas , no espaço coberto eu montaria poucas mesas para apoio, mudaria o menu para algo como Finger Food que da para comer na mão em pé e faria um Coquetel mais caprichado, seria uma alternativa caso chovesse no dia do casamento ou no dia anterior ja que vc vai usar a área do gramado. Mas do fundo do meu coração eu desejo um lindo dia ensolarado para vc Noivinha , vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então vamos começar a orar noivinho🙌🙏
    Vai dar tudo certo 🙏🙌
    • Responder
  • Diego
    Noivo Curioso Novembro 2019 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    essas sao as fotos do local

    • Responder
  • Diego
    Noivo Curioso Novembro 2019 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem uma area coberta para 100 pessoas, porém o casamento é para 300, a cerimonia vai ser em um campo de futebol,

    As mesas vamos deixar um pouco na area coberta e um pouco na parte de baixo onde é aperto, pois cabe 100 pessoas, mas vamos colocar a mesa do bolo e pista de dança lá, então vai caber uns 30 / 50 pessoas.

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá posta foto aqui ai tentamos de ajudar, com dicas!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas é coberto o local?
    Vc pode realizar sua cerimônia com os convidados ja sentados nas mesas...e fazer o caminho da noiva num corredor entre as mesas
    Se chover...monte o altar no salão mesmo
    • Responder
  • Diego
    Noivo Curioso Novembro 2019 São Paulo
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Seria a mesa dos convidados?

    Não tenho foto, mas seria mesa de plastico quadrada com toalha branca, centro de mesa com flor de plastico e tipo um apoio para o centro de mesa.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diego posta foto aqui das mesas da recepção pra eu dar uma olhada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas