Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Casamento aos pés do Cristo Redentor

Lívia, dia 16 de Janeiro de 2019 às 22:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 102

Boa noite noivinhas!

Como todo mundo sabe o Dj Alok se casou aos pés do Cristo Redentor ontem e vamos combinar que a paisagem foi um show à parte né?

Todo mundo achando que ele havia desembolsado uma fortuna para casar lá, mas a verdade é que qualquer pessoa pode casar lá desembolsando a quantia de R$2.500,00 segundo o site da Folha de São Paulo. Mais barato que muito salão de festas por aí.

E aí, você se casaria aos pés do Cristo Redentor?

Quem tiver interesse é só preencher o formulário no site oficial que eles mandam todas as instruções: https://cristoredentoroficial.com.br/solicitacoes-cerimoniais/casamento

102 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 10 de Março de 2022 às 21:12
  • Bárbara
    Noiva Novata Abril 2024 Paraná
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Você pode explicar melhor? Quanto ficou o seu casamento no Cristo?
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Novata Abril 2022 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Vanessa.. uma outra dúvida é como seus convidados subiram.. não estou conseguindo contato das vans credenciadas aqui pela internet
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que me passaram foi isso, sendo dentro da capela, atualmente com limite de apenas 15 pessoas devido a pandemia. Mas do lado de fora da capela, para limite de 60 pessoas, vai para doação de 5 mil e pouco mais 2 mil de taxa de serviço. Caso queira fazer como o Alok jo nascer do sol e aos pés do monumento o preço vai para 32 mil reais! 🤡
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vanessa que lindo! Estou programando o meu pro ano que vem mas estou tendo muitas dúvidas.. vc disse que tinha mais de 100 pessoas, mas me informaram que só podiam 60 convidados.. e vc casou dentro da capela mesmo?
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Maio 2022 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para casar no horário de visitação, sim. Foi o mesmo valor que me passaram.
    • Responder
  • Mirla
    Noiva Novata outubro 2022 Rio de Janeiro
    Mirla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recebi esse e-mail hoje

- Para o ano de 2021, o valor mínimo de uso da capela é de uma doação de
    R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos Reais). Além disso, uma taxa de
    serviço no valor de R$ 2.200,00 (dois mil duzentos reais) deve ser paga
    a produtora responsável pelos casamentos. A decoração da capela e o
    transporte de noivos e convidados, ficam por conta do solicitante..

Isso esta certo?
    • Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, outra coisa! As minhas informações são para casamentos para 2022, pode ser que haja divergência devido a atualização de preços de um ano para o outro.
    • Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Angélica, vou me casar também é essas foram as informações que eu recebi do Santuário na hora de marcar. No texto o valor é do trem, mas sim, pode também optar pelas vans.

Agora, você não teve que pagar doação? Porque a mim foi solicitado isso. Você casará em horário de visitação ou em horário exclusivo?
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giselle, vc tem a opção de pagar a entrada dos convidados, ou locar as vans que irão levar os convidados (900,00 por van)
    • Responder
  • A
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nathália,

Eu irie me casar no Cristo Redentor esse ano, e as informações que vc postou, foge um pouco da realidade. Não é preciso pagar nenhuma doação, é paga apenas a taxa para igreja, como qualquer igreja católica cobra. Quanto a ida até que Cristo, vc pode locar vans que levam os convidados e não precisam irem de trenzinho!
    São só algumas observações mesmo
    • Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, noivinhas!
    Pesquisei exatamente todos os valores envolvidos no casamento no Cristo Redentor, tanto para cerimônias fora do horário de visitação, como para cerimônias no horário de visitação.

• Responder
  • A
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa tarde Gisella,

Você tem a opção de contratar vans para levar seus convidados, ou pagar a entrada de cada um.

• Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Gisella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vanessa,boa noite.

A entrada do Cristo para os convidado, teve que pagar por fora? De lá voce fez alguma reunião fora ?

Pretendo me casar no cristo, mas estou em busca de informações primeiro

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Kamilla,

Pelo que sei sim, pois eles fazem de 17h as 18h pois justamente o Cristo fecha as 18h, só se fechar como o Alok, mas todas as noivas que falei dizem que os turistas são compreensíveis e deixa tirar as fotos.

espero ter ajudado Smiley smile

• Responder
  • K
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 São Paulo
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii.. você sabe se terá turista lá na hora do casamento? Entrei em contato com eles mas ainda não me responderam.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Vanessa, tudo bem?

Você estava linda, parabéns

Eu vou me casar no Cristo em junho do ano que vem.

Se possível eu gostaria muito de te fazer umas perguntas.

Como você fez com os convidados? você pagou a subida deles ou cada um pagou a sua?

você subiu separado de todos?

Teve cerimonialista? ou a capela te auxilia com tudo?

Eu agradeço muito você ter compartilhado sua experiência

abraços

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus Vanessa, apesar de tudo as fotos ficaram maravilhoooosas! Arrasou demais.

Muito obrigada por compartilhar a sua experiencia com a gente.

Já vou me casar aqui na minha cidade mesmo, mas queria muito poder ter alguma cerimonia ou renovação de votos em um local como o Cristo Redentor, deve ser uma sensação maravilhosa, muito emocionante.

• Responder
  • V
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, voltei!!

Me casei dia 21.06 no Cristo Redentor e foi uma experiência única!

Tiveram muitos detalhes e quem quiser muito casar lá, vai ter que desapegar de algumas coisas...

Prós:

Eu não preciso nem dizer que a vista de lá é incrível né?

No dia do meu casamento estava previsto "TEMPESTADE" e eu quase surtei porque um dia antes choveu muito e e fui pro hotel debaixo de chuva. Quando foi por volta de 12:00 o céu começou a limpar e quando cheguei lá o dia estava maravilhoso! Não estava frio e nem aquele calor escaldante que é lá em cima, meus convidados estavam super felizes por o clima está agradável.

Os Marcelo um dos responsáveis pela organização da agenda do padre e de cerimônias do Cristo estava lá pra me recepcionar e me deixou o mais tranquila possível, foi super simpático e todas as vezes que precisei falar com ele durante o tempo ele me ajudou.

Minha cerimônia foi feita pelo Padre Omar ! Que emoção! Cerimônia super leve e agradável, ele se preocupou de levar a gente para o lado de fora para dar a benção no pôr-do sol do jeito que eu havia pedido, se Deus quiser ainda farei o batizado dos meu filhos e minha renovação de votos sempre com ele Smiley heart

A capela estava linda, tem um decorador conveniado do próprio Cristo Redentor que fez a minha decoração, se vc não quiser fechar com ele não é obrigada, mas pra mim facilitou por ele já ter livre acesso lá e conhecer de perto a capela, sem imprevistos, fora que ele é super solicito e me ajudou em tudo, coisas que não era nem da função dele, tudo pra deixar meu dia mais perfeito! ficou do jeito que eu queria, tem algumas restrições de flores mas pra mim não teve problema.

Contras:

Nesse dia estava absolutamente lotado de turistas, então se você quiser ter "exclusividade" para você, o noivo e os convidados não terá.

Principalmente por ser casamento as pessoas lotaram a porta da igreja para assistir a celebração e consegui poucas fotos sozinha em frente a estatua, simplesmente estava tomado de pessoas.

Na capela só entraram os pais e padrinhos pelo tamanho, todos os convidados (quase 100 ficaram de fora) já haviam sido avisados, mas se você pretende ter uma super entrada, esqueçam! Vocês darão 10 passos e já estarão

No pés do Cristo.Casamento aos pés do Cristo Redentor 1

no altar!

A escada rolante não estava funcionando, então subi quase 300 degraus a pé, pra mim não foi ruim pq eu queria casar lá independente disso, mas se você é apegada nesses detalhes não terá uma boa experiência.

Enfim, eu me casei lá e casaria quantas vezes fosse possível!

a sensação de paz que lá trás só estando lá pra vocês saberem do que eu estou falando, fiquei muito emocionada quando desci do carro, foi aí que caiu a ficha quando eu olhei e vi que meu dia tinha chegado.

Se vocês tiverem mais alguma dúvida, pode perguntar !

Com os padrinhos.Casamento aos pés do Cristo Redentor 2

Quem me vê assim , não sabe a quantidade de turistas ao meu redor querendo atrapalhar a minha foto, mas ficou linda ! kkkkkCasamento aos pés do Cristo Redentor 3

• Responder
  • Carol
    Noiva Novata Março 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Conte-nos como foi!!
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que maravilhosaaa! E é simples assim, só chegar lá e ver se tem a data como em outros salões? Depois conta a sua experiência pra gente 😍
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casarei no Cristo mês que vem, estou ansiosissima!!!! ❤️
    • Responder
  • TALIA
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul
    TALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza deve ser lindo demais

• Responder
  • Hendi
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Hendi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q tudo 😍
    • Responder
  • Micaelle
    Super Noiva Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Micaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, e ninguém fica chateada por que num foi convidada mimimi hahahahahhaa

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh com certeza , a vista é maravilhosa , principalmente ás 5:00 da manhã kkkk

• Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Março 2019 Distrito Federal
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah super faria sim!

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, porque renovação de votos pode ser uma coisa mais íntima, já que já rolou a festa maior no casamento e tudo mais.
    • Responder
  • Micaelle
    Micaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, eu pensei a mesma coisa, uma renovação de votos lá, ia ser a coisa mais linda do Brasil genteeeem

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Aline, aqui na minha cidade tem igreja que só o espaço é R$5500,00 sem nada, sem músicos, sem Decoracao.
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Micaella, eu também me casaria facilmente lá, mas também acabei ficando com a festa. Mas quem sabe uma renovação de votos né? Ahahahaha
    • Responder
  • Micaelle
    Micaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casaria tranquilamente, mas meu noivo ama uma festa, então bora festar rsrsrsrssrsr

• Responder
  • Aline Sandre
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Aline Sandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza me casaria lá, a vista é incrível! Além do mais o valor não é exorbitante, muitas igrejas daqui do ABC superam os 4 mil reais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas