Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Casamento aos pés do Cristo Redentor

Lívia, dia 16 de Janeiro de 2019 às 22:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 102

Boa noite noivinhas! Como todo mundo sabe o Dj Alok se casou aos pés do Cristo Redentor ontem e vamos combinar que a paisagem foi um show à parte né? Todo mundo achando que ele havia desembolsado uma fortuna para casar lá, mas a verdade é que qualquer pessoa pode casar lá desembolsando a quantia de...

Boa noite noivinhas!

Como todo mundo sabe o Dj Alok se casou aos pés do Cristo Redentor ontem e vamos combinar que a paisagem foi um show à parte né?

Todo mundo achando que ele havia desembolsado uma fortuna para casar lá, mas a verdade é que qualquer pessoa pode casar lá desembolsando a quantia de R$2.500,00 segundo o site da Folha de São Paulo. Mais barato que muito salão de festas por aí.

E aí, você se casaria aos pés do Cristo Redentor?

Quem tiver interesse é só preencher o formulário no site oficial que eles mandam todas as instruções: https://cristoredentoroficial.com.br/solicitacoes-cerimoniais/casamento

102 Respostas

• L
    Noiva Principiante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Enviei a solicitação para obter mais informações e eles me responderam. Segue o e-mail com a resposta:

" Obrigado por entrar em contato com o Santuário do Cristo Redentor. Nós já recebemos seu pedido de solicitação de cerimônia de casamento e, a partir de agora, daremos continuidade ao procedimento. Para isso, precisamos passar as seguintes informações:

PASSOS PARA AGENDAMENTO DE CASAMENTO NO CRISTO REDENTOR

Agendamento – Agendar a data do casamento na Sede do Santuário. Contatos: **** - Ramal: 306, conforme disponibilidade da agendo do Santuário.

Documentação Religiosa – Dar entrada na Habilitação Matrimonial Religiosa e também se matricularem em um curso de noivos na paróquia que frequentam ou a mais próxima da residência de um dos noivos. Lá eles irão instruí-los sobre tudo que é necessário para isso.

Assim que a Habilitação estiver pronta, os noivos devem entrega-la na sede do Santuário, no bairro da Glória (agendar visita por telefone) com 1 (um) mês de antecedência..

Importante – para documentação religiosa habilitada fora do Rio de Janeiro, a igreja que o elaborar deverá enviar a documentação pronta, incluindo habilitação civil, para a Cúria Metropolitana da Arquidiocese do Rio de Janeira com ao menos 1 (um) mês de antecedência.

Documentação Civil – os noivos deverão comparecer ao Cartório e solicitar a lista de documentos necessários para o casamento civil. Ao dar entrada no processo civil, poderão optar pelo Casamento Civil ou Casamento Religioso com Efeito Civil e, de posse dele, entregar na paróquia onde estiverem fazendo a Habilitação.

Música – No ato da entrega da habilitação, escolher as músicas que serão tocadas em CD. Caso os noivos queiram alguma música que não temos, será necessário trazer a mídia e o nome da(s) música(s) para avaliação e aprovação do reitor do Santuário. Se os noivos quiserem levar músicos, será por conta deles e terão que enviar também o repertório para apreciação do reitor e informar quais instrumentos e quantos músicos serão.

Decoração da capela - padrão com 3 arranjos e podem ser feitos com Palma, Copo de leite, Monsenhor calabra, Chuva de prata e a folhagem, Murta. Caso queiram outros arranjos, será por conta dos noivos, levando em consideração o espaço interno da capela.

Capacidade da capela – 22 pessoas sentadas e 10 a 15 em pé

Acesso ao Corcovado – dois meios: Trem do Corcovado (bairro Cosme Velho) – www.corcovado.com.br e **** e Consórcio Paineiras Corcovado (Paineiras) – www.paineirascorcovado.com.br e ****.

Valores - Para ajudar com as despesas de hora extra dos funcionários, limpeza e manutenção da capela e do Santuário, temos solicitado o valor de R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais). O pagamento pode ser feito aqui na sede no mesmo dia em que os noivos trouxerem a documentação do casamento. Valor referente aos casamentos a serem realizados em 2014. Sujeito a alteração no próximo ano. O valor referido não inclui transporte.

ATENÇÃO: É terminantemente proibido chuva de arroz no Santuário Cristo Redentor. "

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao sei Gabriela, como sou do interior de São Paulo pra mim não daria, mas acho que se preencher o formulário que tem no site eles informam as datas.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiquei impressionada com o valor, mas acho que deve ser difícil achar data e horário disponível ne?

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm nem se comparam!! hehe!!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom pra quem mora próximo e vai pagar isso por uma igreja, ai sim, acho válido, mas por exemplo pra mim não rola, vou pagar 500 e é uma das mais cara da cidade, acho caro 😅
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mais barato que muita igreja aqui no interior de sp que também não inclui decoração, nem musicos, nem nada.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2500 só a cerimônia né, 22 pessoas sentadas e 10 a 15 em pé, sem decoração, sem músicos, não é exorbitante, mas não é barato 😅
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkk só na imaginação menso né colega kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que foi divulgado em vários canais de comunicação sim! Ahahahaha
    Achei bem em conta, pelo menos aqui na minha cidade tem lugares beeeeeem mais caros que isso.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caracaaa.. só isso?? Quem dera morar por perto!
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesma situação Maria! Ahaha
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também Thayna, sou do interior ainda, então é mais longe ainda ahaha
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paisagem maravilhosaaa!
    • Responder
  • Maria Clara Nogueira
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Maria Clara Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acharia sensacional! Uma pena que moro em SP 😂
    • Responder
  • Geyse
    Super Noiva Junho 2019 Maranhão
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, se eu morasse no Rio, com certeza gostaria de casar naquela paisagem lindaaaaaaSmiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse do Rio certamente faria lá 😍😍😍
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu morasse no Rio de Janeiro com certeza , mas como sou de São Paulo e a minha família bem a do meu noivo também é daqui , vamos só suspirar com esse bela ideia
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza rss

• Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ok, nada demais para falar a verdade! O que me encantou de verdade foi a paisagem. Mas prefiro ainda algo mais tradicional.

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não inclui Decoracao, funciona como uma igreja normal, você paga decoração a parte. Não sei como funciona com os visitantes também, mas cabe aos organizadores do Cristo se organizarem quanto a isso.
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O valor da locação é bem barato, só não sei se inclui decoração. Ano retrasado teve casamento de uma famosa lá e foi a noite, teve confusão porque muitas pessoas tinham comprado pra visitar a tarde e chegaram estava fechado (decorando).

Eu acho que agora colocaram limites, penso eu que pode liberar só pela manhã apenas. No casamento anterior foi o Luciano Huck que pagou, e nesse do Alok também. Eu acho que tem que ter peixada para fechar lá.

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, o horário foi bem estranho, sem duvidas. Mas as vezes ele escolheu para ter exatamente esse tipo de foto ( já que ele fará um ouro casamento maior com os milhares de convidados igual outros artistas) ou porque como ele é dj segue um pouco o estilo de vida dele.

Lembro que teve um outro casamento no Cristo, do empresário da Madona, e acho que foi no final da tarde, então acho que dá pra escolher o horário que você preferir.

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pelo o que pareceu na entrevista que eu assisti, tem como sim noivinha. Mas pra quem quiser nesse link tem formulário de interesse, ai eles respondem contando o que é preciso para se casar lá. Se você estiver interessada, acho que vale a pena preencher o formulário.

• Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Show a parte, meu único problema seria o horário.. é tão cedo que eu provavelmente iria me atrasar muito kkkkkkkkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será que da pra fazer uma festa à noite?
    Fico pensando no acesso dos convidados.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o horário tem bastante a ver também. Provável
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa... então realmente é bem barato. Pra quem é do rio de janeiro..vale a pena.
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, o horário foi bem estranho, mas acho que era justamente pra ter as fotos. Mesmo porque parece que ele fará uma outra festa maior e tal.
    Ou às vezes tem relação com o fato dele ser Dj e estar quase sempre acordado nesse horário, vai saber né? 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assisti uma entrevista do padre e é o mesmo valor tanto na capela quanto nos pés do Cristo. A única coisa é que eles pedem uma oferta para contribuir com a capela, mas isso é normal.
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, vai chover casamento lá agora! Mesmo porque ninguém imaginava que era só isso né?
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo!!!! O horário de fato inusitado!!! Não seria a minha opinião porém adorei
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom...eu não me casaria aos pés do Cristo Redentor..mas as fotos realmente ficaram lindas.
    Eu soube que esse preço de 2.500 é apenas em uma capela que tem lá..não sei se é verdade..talvez seja..porque se fosse apenas 2.500 acho que muitas pessoas iriam se casar lá.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas