Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhenifer
Noiva Novata Setembro 2026 Paraná

Casamento às 16h o que servir para os convidados?

Jhenifer, dia 9 de Setembro de 2025 às 11:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi gente, estou com essa grande dúvida do que servir para os convidados após a cerimônia.. mt tarde para ser um almoço e mt cedo para servir uma janta, me ajudem

11 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 16 de Setembro de 2025 às 10:29
  • Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2025 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento irá começar as 16h, irá acabar por volta das 17h! O local do casamento e festa é no mesmo terreno digamos assim. Então após o cerimonia iremos fazer um welcome drink e brinde na parte externa e depois iremos para o salão que irá servi as entradas e assim seguir o fluxo.

OBS: teu casamento começa cedo, porém, pense que teus convidados também começarão se arrumar cedo, todos estarão com fome. Eu fui em um casamento que começava as 15:30 e 17h estava com muita fome, pq fui cedo para o salão. Um casamento cedo o horário muda, era 20h e parecia que tínhamos vivido uma madrugada de festa, pois já eram 3h de festa, pensa nesses detalhes.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pizza, finger foods, porções, aí vai da cara dos fregueses kkkkkk Deus os abençoe.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu super serviria um jantar. Provável que a cerimônia termine 17h, ai tem 1 hora em que vocês ficam tirando fotos e os convidados vão pro salão comer as entradinhas e coquetéis. O jantar pode ser servido às 18h sem problemas
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada rs
    Geralmente esse horário de cerimônia acaba as 17h, eles vão se deslocar pra festa e será servido a entrada, janta...
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Crepe, lanches, hambúrguer, pizza, salgados, tem muitas opções legais!
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se a cerimonia começa as 16... vai terminar quase 17:00... não sei se vai ter algum deslocamento, entre o local da cerimonia/ festa... mas sugiro q vc sirva coquetel e depois jantar....

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei nesse horário, servi salgadinhos e depois o jantar
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas. Minha cerimônia será às 16h e deve terminar em torno das 17h, logo depois já vai ser servido normalmente.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com Pri tbm, a cerimonia começando as 16h, independente de ser no mesmo local da festa ou não, da pra servir a janta entre 18h e 19h tranquilo

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Pri, da pra ter um cardápio de buffet “normal”, tendo em vista que não é um horário tão cedo.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A festa começa as 16h ou a cerimônia será às 16h

Porque se a cerimônia começar as 16h, deve acabar umas 17h, se a festa for em outro local, até deslocamento, começará as 18h, começa com entradas e da pra servir janta as 19h

Se a cerimônia e festa for no mesmo local, as 17h começa com entradinhas, e da para servir jantar as 18h

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas