Olá noivinhas.Pretendo fazer um casamento de no máximo 10 mil reais com tudo, para 150 convidados. Eu e minha mãe fazemos doces finos para festa, bolo e bem casado, então isso ja não entrará no orçamento. Vocês acham que eu estou viajando na maionese ou é possível? Quero algo parecido com a foto
Eu tbm pretendia fazer com 10.000 para 120 pessoas ,não é impossível ,mas tem que fazer muito Diy e abrir mao de muita coisa🙁acabei esticando pra 20.000,00 pq 10.000,00 daria somente para local buffet e DJ!
Que legal noivinha, mas dá certo sim, você tentando fazer o máximo das coisas e procurando lugares, comidas e etc em contas acho que da sim. Mas quanto antes você conseguir antecipar e com mas tempo pra pagar é muito melhor, eu e meu noivo decidimos casar esse ano, tipo em janeiro ja decidimos porem ficou super apertado, porque tudo você tem que pagar ate o casamento, mas graças a Deus estamos conseguindo e ano que vem serão poucas contas á pagar kkkk.
Consegue sim, muito sou eu muita pesquisa de preço.Vai conseguir e será mais uma conquista de vocês.
Top das Noivas
Janeiro 2019
Santa Catarina
Thayse ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O mais caro é comida, bebidas, decoração e fotos!! Essas vc terá de pesquisar mto para entrar no orçamento. Comida..vc pode ver alguma cozinheira e comprar os ingredientes, bebidas vc pode comprar em fardo, so tem q ver um local que aceite levar de fora e que tenha freezer, tbm terá de contratar garçons..de repente é uma saida, decoração, use o menos é mais, tente aproveitar um espaço verde e não buscar tanta decoração..agora as fotos..vai dos profissionais de sua regiao. Aqui em SC, é muito caro..meu casamento estou pagando para 100 pessoas, vou passar um pouquinho para vc ter noção..comida sem bebidas R$ 7180,00 já com o local e garçons + zeladora, decoração R$ 4800,00 ( eu n gosto de flor) e fotos ixxi essas não abri mao de um bom profissional, tenho em mente que é a unica recordação, R$ 6490,00. queria muito gastar menos...hahaha, bem menos.
é muito possível sim! o mais caro mesmo é fotógrafo e salão, por isso mesmo vale a pena pesquisar, pq as vezes o serviço de um é o mesmo padrão do outro mas simplesmente por ele ter mais mercado ele cobra mais caro, o que define o valor de um profissional é a agenda dele, se é lotada já era, ele é caro! então pesquise bem que você pode conseguir sim! Eu vou fazer quase parecido, mas só de cerimônia/festa e fotógrafo já são quase 9mil, ou seja é caro kkkkkkkk
Possível e super lindo vc planejar e fazer como nossas mães/ avós fizeram no casamento delas! eu quero fazer os convites e vou fazer as lembranças de suspiro!!! já bem casado não vai ter pq odeio o doce kkkk mas adoro pão de mel, então to pensando bem nisso e o bolo quero rústico de floresta negra ou branca, e se meter o loko eu mesma vou fazer pq quero casamento simples tbm
Sim é possível, principalmente se receber a ajuda da sua família. Nós gastaremos um pouco a mais que você por conta da encomenda dos doces e do bolo. Dará tudo certo!
Muito possível !! Menina estamos na mesma situação, tô fazendo muito Diys , pesquisei muito no orçamento e dei uma economizada enorme no local que custou só 1.500 e o lugar é lindo (sitio) . Outra coisa é procurei fabricas e grandes lojas de varejo e achei oque me ajuda muito ... Boa sorte !! Ah meu orçamento é de 11 mil caso em Julho de 2018.
Com certeza dá sim. O meu será dentro desse orçamento, pois estou fazendo a maioria das coisas, com a ajuda da família é claro.
Noiva Master
Abril 2020
Minas Gerais
Virginia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É possível sim, uma noivinha aqui da comunidade fez um casamento maravilhoso com 10 mil. Eu vou fazer mt coisa tb, os doces finos eu e minha mae vamos fazer uma parte, os mais básicos os mais detalhados vou mandar fazer. Lembranças tb vou fazer, forma pra doces. A gente vai tentando aonde da pra economizar.