Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro

Casamento cancelado em 2020... Remarcou ainda para esse ano?

Adriana, dia 15 de Junho de 2020 às 12:21 Publicado em Rio de Janeiro 0 7

Noivinhas, bom dia!

Tenho lido os comentários e não vi ninguém com data anterior à minha. Estou um pouco tensa com isso.

Eu casaria no sábado passado, dia 13 de junho de 2020, e adiei meu grande dia para uma sexta =( dia 23 de outubro de 2020.

Alguém adiou para data como esta, ou anterior a 23 de outubro ?

7 Respostas

Última atividade por Talita, dia 1 de Julho de 2020 às 16:35
  • Talita
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu caso dia 11 por enquanto estamos mantendo a data
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. O meu casamento está marcado para o dia 11 de outubro. Não tive que adiar até o momento estou mantendo a data
    • Responder
  • Alane
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era de 24/10 mas preferi adiar pra 29/05..
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, meu casamento era pra o dia 2 de Maio, adiei pra 5 de Setembro, mas já estamos prevendo ter que adiar novamente e colocar pra próximo ano, o mês ainda não escolhemos mas acho que vou optar pelo segundo semestre e capaz de ficar com Setembro.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu era dia 9 de maio remarquei para 3 outubro mas com a situaçao que vivemos atualmente mudei novamente pra 27 de março de 2021
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está agendado para dia 10/10/2020. Ainda não desmarcamos, mas provavelmente teremos que reduzir pela metade o número de convidados. Estamos aguardando a liberação de eventos para saber como fazer. Colocamos o prazo até final de julho meados de agosto para decidir se vamos ou não adiar. Estamos confiantes, mesmo tendo que cortar convidados...
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Adriana! Smiley ring

    Muitas noivinhas, como a Taiana. tiveram que adiar o dia do casamento por conta da pandemia. No caso, ela explicou neste debate como foi: Adiamento do casamento: o que deu certo x o que deu errado.

    A principal dica nesse momento é celebrar o dia C apenas se houver segurança para noivos, fornecedores e convidados. Ainda há muitas incertezas e, para saber se os casamentos estarão permitidos na sua localidade em outubro, continue acompanhando as medidas anunciadas pelas autoridades.

    O importante é que vocês possam celebrar o amor sem restrições! Esperamos que esse dia chegue logo.
    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas