Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro

Casamento chegando, amizade acabando...

Jéssica, dia 4 de Maio de 2016 às 01:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 48

Olá noivas (os) da comunidade.

Este debate é pra relatar algo muito chato que aconteceu comigo no dia (15/04).

Eu "tinha" uma melhor amiga que sempre conversavamos sobre vários assuntos inclusive sobre casamento, mas por causa de uma idiotice ela acabou com a amizade. Estou abismada como as pessoas nos abandonam no momento que mais precisamos, e não digo precisar de dinheiro ou de presente, mas as vezes só precisamos que alguém ouça o nosso desabafo, nossas ideias, nossos planos. E neste dia essa tal amiga, achou que eu não estava muito a fim de ouvir seus conselhos...nossa se eu fui até ela pedir conselhos e trocar ideias, como eu iria descartar?

Mas é ai que está, nem todo mundo merece saber da nossa vida e de nossos planos, por isso valorizem as verdadeiras amizades, elas são selecionadas automaticamante quando vc passa por bons e principalmente maus momentos. Se uma amizade acabar por besteira, na verdade nunca foi uma amizade verdadeira.

Pensem nisso, e vamos continuar nos preparativos pq não tenho (não temos) tempo pra mimimi, rsrsrs não é mesmo noivinhas? Smiley tongue

Deus é comigo e tenho ctz de que Ele é com vcs. Bjs

amizade

48 Respostas

Última atividade por Simone, dia 4 de Junho de 2016 às 13:08
  • Simone
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade noivinha!!! Isso mesmo...

    • Responder
  • Thays
    Noiva Novata Maio 2016 Maranhão
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se abale com isso , muitas coisas saem da nossa vida p melhorar
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém Jé, lindas as palavras. Q Deus te abençoe grandemente. Smiley kiss
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo como flor. Mas faça aquilo que o seu coração acha melhor. Bjs
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha passei por uma situação parecida com a sua, pensava que tinha amigas mais na verdade descobrir que falavam de mim e tudo mais!! Impressionante como a gente se engana com as pessoas e com quem a gente menos espera... mais enfim o bom é que fiz novas amizades e que sei que são verdadeiras!! Mais tenta se preocupe com o seu grande dia !!! #DesculpaODesabafo kkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tô com esses "probleminhas" de um achar que vai ser convidado, outros parentes querem saber demais, sendo que eu não vou convidar muito parente por parte do meu pai, e tbm tem acontecido coisas para o casamento não sair... mas vai sair! E sim, tem pessoas que eu percebo que fingem estar felizes por mim e pelo meu noivo, mas não me enganam. Dane-se mesmo rsrs eu tô feliz, eu vou casar e isso que importa! :p

    Obrigada linda, e que td dê certo pra vc tbm. Bjs

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, triste isso.

    Obrigada flor. Bjs

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que chato isso copiar td de vc, uma coisa ou outra até vai. Não é ser falsa, na verdade vc está se preservando. É melhor evitar mesmo.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E assim vamos vivendo né flor?! Vamos em frente. Bjs

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro que acrediro Nele, aliás Ele está de frente em td na minha vida, se não fosse Deus na minha vida nem casar eu conseguiria, se eu fosse olhar pra dificuldades e coisinhas bobas que acontecem. Meu noivo é meu melhor amigo, dps disso ele está me ouvindo falar mais ainda de casamento rsrs e está mais participativo do que estava antes. Td tem um porquê, e Deus nos mostra dps. Obg linda, bjs.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk acho que deve ser ciúmes tbm, não tinha pensado nisso.

    Se eu vê-la até cumprimento, mas não a vejo mais como uma amiga, cada uma no seu quadrado.

    • Responder
  • Natani
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Natani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma situação parecida aconteceu comigo.... Éramos super amigas... Porém com a chegada do casamento e os preparativos, as outras amigas anciosa em saber... Cada vez mais fomos percebendo um certo ciúmes.. E nem gosto de usar esta palavra mas na realidade acho que o sentimento mesmo é inveja.... No começo fiquei sem chão... Amo minhas amigas em especial essas 3 e uma delas poxa, ao invez de curtir comigo este momento estava era com ciúmes... Mas agora já passou eu resolvi não ligar... Afinal ela quem está perdendo a chance de participar de um dos melhores e mais emocionantes momentos da minha vida... Da qual um dia todas nós iremos passar, e apoiar umas às outrasoutras... Afinal amigo de verdade é aquele que suporta a sua felicidade! Pois estar contigo qndo vc pode sta na pior é fácil! Difícil é te acompanhar na vitória sem ter inveja!! #desabafoSmiley heart
    • Responder
  • Dafne
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosaa noivinha o piore q isso é mais frequente q nunca as pessoas só querem saber de vc qnd precisam de algo ou qnd estão na pior se não nem lembram q vc exiate... ou fazem umas coisas dessas nada a ver....
    Boa sorte com os preparativos...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pura verdade, obrigada pelas palavras! Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, isso ai! E com tudo isso a gente vai aprendendo a ser amiga de verdade para outras pessoas, não devemos agir como elas. Quem é amiga é fiel até o fim! Bjs noivinha, Deus te abençoe.

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Constante Janeiro 2017 Pernambuco
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga vai se casar também e toda ideia que conversava com ela sobre o casamento, ela vai fazer no dela e não pesquisa nada, Decide me afastar e não comentar nada sobre meu casamento e minha mãe me chama de falsa, simplesmente ignoro.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, que deselegante a atitude dela, se ela é "rica" e tem "bom gosto" deveria ter pago os gastos do seu casamento, mas criticas e opiniões contrárias nós sempre vamos receber, deixa entrar num ouvido e sair no outro. E curta muito seu casamento, rs Bjs

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ser sincera, não tem feito falta, pq tenho focado em priorizar minha família e meu noivo que é meu melhor amigo. Eu até posso vê-la, falar bom dia, boa tarde, boa noite, mas não sei se a amizade com ela um dia possa voltar. Lamentável!!! Como vc disse: bola pra frente.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, tenho feito isso de agora em diante.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bah novinha, vou te contar que me decepcionei muito com algumas amigas. Uma delas, de muitos anos, preferiu ir na festinha da escola do filho ao invés do meu casamento. Brigamos e ela me bloqueoou no facebook, acredita? Outra, cheia de desculpas esfarrapadas, também não foi. Uma outra amiga precisou trabalhar no dia e até agora, nem para me chamar para me dar um abraço... acredito que algumas pessoas ficaram chateadas porque acreditavam que seria madrinhas de casamento, mas nós nós convidamos os meus cunhados e meus padrinhos... ninguém mais. É triste, mas tem gente que não entende. Alguns eu acho que é inveja também.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil mesmo Bru. No meu caso, nós temos alguns vários amigos em comum e fica aquela situação chata sabe. Mas é isso, deixa como está e tenta não pensar mto nisso. Daqui a pouco cai no esquecimento. Sempre q precisar, pode contar comigo. Smiley kiss
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior doq perder "amigas" é perder uma Irma de sangue
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente q não temos tempo pra mimimi, as 3 amgs q eu tinha se viraram e resolveram ficar mais preocupadas com os vestido delas do q vai ser o casamento, eu larguei de mão, tirei as 3 , e me sinto aliviada por menos problema na cabeça. Agr vai ficar só minha irmã, e a parte do noivo, tranquilidade de não ter q esquentar a cabeça com pessoas de mente pequena, não tem preço
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha aconteceu uma coisa chata comigo hj parecida com a sua , e vim aqui na comu pra desabafar tbm rsrs mais como vc falou a gente não tem tempo pra mimimi e deixa essas pessoas de lado kkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Junho 2017 Ceará
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato! Comigo não aconteceu assim maiis a minha melhor amiga se afastou muito depois que terminamos os estudos e que eu noivei e ela começou a namorar , a gente não deixou de se falar mais tá tudo bem diferente ,ela já não me conta o que acontece com ela e como ela se afastou de mim ,eu também não fui atrás nisso tudo descobri que meu melhor amigo é meu noivo que é quem está comigo em todos os momentos... Espero que tudo se resolva em sua vida noivinha e que seu melhor amigo seja seu noivo também como o meu ...beijão Smiley kiss Smiley ring
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito desagradável Noivinha, mas infelizmente acontece e com quem vc menos espera ! Mas o importante é q os verdadeiros permanecerão na sua vida , e certamente farão parte do momento lindo que vc tanto planeja Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente se decepciona e isso é ruim né...mas é colocar Deus na frente de td q da certo Smiley smile
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também passei por isso! No meu caso foi um pouquinho diferente... Eu me decepcionei com algumas atitudes dela e estávamos afastadas uns meses. Então eu resolvi não convida-la para ser madrinha. Ela ficou revoltada, falou um monte, me excluiu do facebook e parou de falar comigo. Na hora fiquei bem chateada, mas depois fiquei leve. Ela não era amiga de verdade. Deus sabe de todas as coisas, ele sabe que eu não a convidei pq seria sacrificante para mim.Não liga pra ela noivinha. Valorize quem te valoriza!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb tento pensar q Deus fez o melhor pra mim...vejo ela todos os dias e doi saber q n participo mais da vida dela...
    • Responder
  • B
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha. Eu já deixei de lado essa de melhor amiga. Eu moro contra mão de tudo ,e sempre me viro pegando ônibus e até metro para ver amigas. Até que um dia pensei ,vou parar de ir e ver no que dá. E adivinha ,nem recebi mensagem perguntando POSSO TE VEREntão parei de me frustrar com coisa de melhor amiga. Hoje minha melhor amiga é uma criança de 4 anos kkkkk que me chama de melhor amiga pa sempre kkkkk
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Tamára ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a frase já até publiquei aqui nas minhas sociais.... Se vc for pensar é isso mesmo...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas