Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro

Casamento chegando, amizade acabando...

Jéssica, dia 4 de Maio de 2016 às 01:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Olá noivas (os) da comunidade. Este debate é pra relatar algo muito chato que aconteceu comigo no dia (15/04). Eu "tinha" uma melhor amiga que sempre conversavamos sobre vários assuntos inclusive sobre casamento, mas por causa de uma idiotice ela acabou com a amizade. Estou abismada como as pessoas...

Olá noivas (os) da comunidade.

Este debate é pra relatar algo muito chato que aconteceu comigo no dia (15/04).

Eu "tinha" uma melhor amiga que sempre conversavamos sobre vários assuntos inclusive sobre casamento, mas por causa de uma idiotice ela acabou com a amizade. Estou abismada como as pessoas nos abandonam no momento que mais precisamos, e não digo precisar de dinheiro ou de presente, mas as vezes só precisamos que alguém ouça o nosso desabafo, nossas ideias, nossos planos. E neste dia essa tal amiga, achou que eu não estava muito a fim de ouvir seus conselhos...nossa se eu fui até ela pedir conselhos e trocar ideias, como eu iria descartar?

Mas é ai que está, nem todo mundo merece saber da nossa vida e de nossos planos, por isso valorizem as verdadeiras amizades, elas são selecionadas automaticamante quando vc passa por bons e principalmente maus momentos. Se uma amizade acabar por besteira, na verdade nunca foi uma amizade verdadeira.

Pensem nisso, e vamos continuar nos preparativos pq não tenho (não temos) tempo pra mimimi, rsrsrs não é mesmo noivinhas? Smiley tongue

Deus é comigo e tenho ctz de que Ele é com vcs. Bjs

amizade

48 Respostas

• Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb n ttenho melhores amigas...isso me frustrou por um tempo...depois q conheci meu marido...ele se tornou meu melhor amigo Smiley smile
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente também estou passando por isso. É triste, né !? "/
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso ae...kkkk...foda-se kkkkk...ngm merece viu....e ainda dizem q parente é bom.
    • Responder
  • Glendha
    Noiva Ativa Novembro 2016 Espírito Santo
    Glendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamo junto! As vezes faz falta, mas na maior parte do tempo é até um alívio ...
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cmg aconteceu o msm...eu sempre tive mta consideracao pq achava q era o jeito dela de sempre criticar o casamento e a minha escolha por seguir os padroes da sociedade...achava realmente q era a opiniao dela...ate q depois q casei e voltei da lua de mel...ela tinha arrumado um namorado...estava apaixonada e falando de casamento...oi? Casar? Seguir os padroes? Pq vc quer? Vc n é contra? Enfim...me toquei q era inveja e me afastei...uma pena é q so consigo gostar dela.
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que e algo comum na vida da noiva. Tipo faz parte do cronograma do casamento! Hahah. Já tive vários probleminhas como esse... Uma amiga de infância que parece que não está feliz com a minha felicidade, não faz questão de estar presente em nada, até não a chamei para ser madrinha. Uma tia minha me bloqueou no facebook pq não chamei a filha dela para ser madrinha (isso pq eu chamei uma para ser daminha) entre várias outras pessoas que estão tentando fazer para que o casamento não aconteça ou de algo errado... Ah, esqueci das pessoas que fingem gostar da gente, fingem estar felizes, mas eu sei que não... Enfim, que as pessoas que não fazem diferença não vá mesmo! Pois só vai ser menos gastos desnecessários. Estou assim, dani-se kkk. Boa sorte noivinha
    • Responder
  • N
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre tem esse tipo de pessoas, e tem aquelas que estao por perto apenas para agorar os seus planos, isso é terrivel, mais enfim só sabemos quem sao nossos amigos de verdade na hora do aperto, pois so os verdadeiros que realmente ficam.

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim mesmo, ja passei por isso..

• Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha, muito sábia essa frase mesmo. Realmente com o passar do tempo as amizades mudam muito, são raros os amigos que podemos levar pra vida. Mas Deus sabe de tudo, as vezes só está tirando de perto de vc pessoas que nao te acrescentam.

• Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem q n tenho este problema. N tenho amigas (talvez duas), mt menos melhor amiga Smiley smile isso é bom! As vezes sentia falta mas é por isso tbm q estou aqui no app pq qlq coisa q eu precisar e tiver dúvida, n vou ter uma ou duas p dar conselho/ideia/dica mas varias Smiley smile Smiley smile pense assim tbm.. O seu melhor amigo é Deus (se n acredita nele ou abaixo dele sera seu noivo, é isso q importa)
    • Responder
  • Liz Ferreira
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Liz Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado noivinha. As vezes é o ciúme dessa nova etapa da sua vida, minhas amigas ficam com ciumes e ficam toda hora falando que eu só falo de casamento kkkk mas no momento é só casamento mesmo né kkkkk mas tenta conversar com ela e ver oque ela tá sentindo e diz pra ela também oque você sente flor. Bjs
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É noivinha como diz sabiamente Pe Fabio de Melo: "Amiga de verdade não é aquela que está com vc nos piores momentos mas sim aquela que suporta e está contigo nas suas alegrias''...

As vezes são nesses momentos que as pessoas se revelam pois não suportam ver a outra bem e feliz, e se aproveita de situações bobas para se mostrarem. Agradeça a Deus por ter te mostrado que era ela de verdade.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jé, passei exatamente pela mesma situação. Uma amiga que eu considerava mto, amizade de 14 anos. Simplesmente por um motivo idiota acabou a amizade comigo. E ainda me disse q eu nunca fui melhor amiga dela, que éramos amigas e eu a decepcionei, sendo q quem errou foi ela! Eu sempre a considerei minha melhor amiga e sempre q ela precisou eu ajudei. Inclusive dinheiro. Toda vez q ela precisava ela recorria a mim e nunca para as melhores amiga dela. No começo eu fiquei triste, pelo motivo tosco. Mas depois eu percebi q Deus dá o livramento. Ela não era minha amiga e Deus tirou da minha vida. E eu só digo amém ao q Deus prepara para mim! Vida que segue noivinha, quem é de verdade vai com a gente até o final. Smiley kiss
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda adorei seu debate,Verdade se briga Por coisas idiotas Nunca foi amiga,aconteceu comigo tambem,Eu tinha una che eravamos unha e carne Depois che Eu Nao fiz o che Ela queria a amizade esfriou,e falei a Ela che Vou me casar e tal mas a unica coisa che Ela soube fazer foi criticar e dizer è horrivel,è feio,Nossa coisa de pobre Como se Ela fosse milhonaria sabe,Eu viu convidar Ela para p Meu casamento Porque sou superior a Ela e vai ver Como sera divertir sem Ela kkkk
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente noivinha.. Passei por uma situação bem parecida. E aprendi que.. O que não acrescenta nao faz falta.. Se for de verdade ela volta ser sua amiga, caso contrário levanta a cabeça e bola pra frente. Seu grande dia está chegando..
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha. Estou passando bem por isso. As vezes é melhor guardar para nós.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas