Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Super Noiva Março 2024 São Paulo

Casamento Civil

Caroline, dia 13 de outubro de 2023 às 12:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Bom dia noivinhas, Vou me casar no dia 30/03/2024.. é um sábado. Porém a sexta-feira dia 29 é feriado e o cartório não vai abrir, e pra casar no mesmo dia do casamento será muito corrido. Meu noivo deu a sugestão de já casarmos assim que os documentos ficarem prontos e depois seguimos normalmente...

Bom dia noivinhas,

Vou me casar no dia 30/03/2024.. é um sábado. Porém a sexta-feira dia 29 é feriado e o cartório não vai abrir, e pra casar no mesmo dia do casamento será muito corrido.

Meu noivo deu a sugestão de já casarmos assim que os documentos ficarem prontos e depois seguimos normalmente para o dia da festa.

Vocês acham estranho me casar em janeiro? sendo que a festa será somente no mês 03?

42 Respostas

  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada estranho, Carol! Eu vou casar no religioso com efeito civil e quase perdi o sono pelos prazos e burocracias de documentação. Se adiantar o casamento civil for melhor para vocês, façam!

    • Responder
  • Camile
    Noiva Principiante Maio 2023 Paraná
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento, eu fiz a celebração com efeito civil. O Celebrante Paulo da essencial palavra realizou as duas coisas juntas... Foi ótimo. Super recomendo ele. Suas palavras foram conduzidas lindamente e todos amaram.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, Se pra você é mais prático assim, não vejo problema nenhum.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as outras noivinhas, nada estranho. Eu casei no civil em 22/07/2022, minha festa será dia 04/04/2024. Por conta da distância entre as datas eu vou fazer no dia em cerimônia simbólica, feita por um amigo nosso e pronto

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é estranho não, o dia da festa não pode ser corrido assim pra você. Tem que ser bom pra vocês

    Já fui em casamento que de manhã era o civil e a festa a noite, maior correria. Eu casei no civil 30/04/202, casei na igreja em 29/10/20233 e fiz a festa em 30/04/2023

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é estranho não, precisa ser prático pra vocês! Por aqui, já imaginamos a correria do dia, por isso casaremos no civil uns dias antes!

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho bom né, evita correria

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, teremos cerimônia e festa. Acho que vou atrás de casar um pouco antes mesmo, pra evitar correria perto do casamento.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu não acho estranho tem muitas noivas que fazem isso

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Não acho estranho se tiver cerimônia junto com a festa, se for só o civil e depois a festa aí particularmente acho incomum rs mas conheço alguns casais que fizeram assim, casaram no civil um pouco antes e depois a cerimônia/festa oficial. Acho que marcar para uma semana antes seja uma boa opção também, e continuaria perto da festa.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas