Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Maio 2027 São Paulo

Casamento Civil

Rafaela, dia 19 de Maio de 2025 às 14:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Boa tarde Galerinha, como estão? Bom estou com algumas dúvidas referente ao casamento civil, nossa ideia é ir em um restaurante após o civil para comemorar, mas pensamos em fazer daquela forma que cada um paga o seu prato. O que acham? Por esse motivo queremos chamar as pessoas mais próximas...

Boa tarde Galerinha, como estão?

Bom estou com algumas dúvidas referente ao casamento civil, nossa ideia é ir em um restaurante após o civil para comemorar, mas pensamos em fazer daquela forma que cada um paga o seu prato. O que acham? Por esse motivo queremos chamar as pessoas mais próximas possíveis, para não ter falatório depois.

Nossa festa religiosa vai ficar para daqui uns 2 anos, para sair da forma que sempre sonhamos Smiley love

Detalhe nós já moramos juntos há quase 4 anos, temos um filho de 4 aninhos e fui pedida em casamento em Ubatuba no dia 27/04/2025, foi maravilhoso.

Já estamos pesquisando alguns lugares e decoração para esse dia. Somos de SP capital região de interlagos.

Se tiverem lugares para indicar, super aceito.

Obrigada!

33 Respostas

• Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha. Sim sim, casamento por adesão pós civil. Tem se usado bastante essa opção. Acho ótimo quando é assim, no civil e poucas pessoas. Fui madrinha de civil de uma amiga, foi por adesão numa churrascaria em Jundiaí, com decoração lindinha e simples, doces e bolos. Foi um sucesso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas