Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo

Casamento Civil agora e festa depois....

Vanessa, dia 29 de Abril de 2020 às 15:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Boa tarde meninas, então meu casamento esta marcado para agosto, pensei deixar o civil e o religioso para agosto, mas do jeito que andam as coisas estou pensando casar no civil agora em junho e a festa, nem sei se será possível este ano....Alguém já fez isto casou no civil já e a festa só depois?!

5 Respostas

Última atividade por Aline, dia 30 de Abril de 2020 às 04:46
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vanessa!

A casadinha Mônica contou a experiência dela em se casar no civil "em plena pandemia, mas seguindo todas as recomendações da OMS" nessa entrevista aqui: Com segurança: noivinha conta como casou em casa 👰 #NoivasEmCasa. Já a festa ficou para o ano que vem.

Vale conferir e se inspirar!

Smiley heart

• Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz
    Ou melhor vou fazer né

Casei começo de março no civil e a festa era pra ser em junho, porém adiamos para abril do ano que vem
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2020 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deveria estar casando no civil hj, mas tive que adiar. Porém, vou ter que optar por isso, casar no civil antes e fazer a festa depois. Infelizmente!!
    Já vi noivinhas na comu que fizeram isso 🤗 e vou me inspirar!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma otima ideia amor , vendo td que estamos passando
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa, eu casei no civil primeiro e depois no religioso, e eu posso te dizer que vale a pena sim!

Se não der para fazerem a festa depois de 1 mes ou 2 de casados, não tem problema! Façam depois de 1 ano como uma renovação de votos!

Você não se arrependerá! E ainda pode fazer um jantar com os pais e padrinhos, para comemorarem de forma mais intimista.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas