Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lubia
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

Casamento civil com recepção em restaurante

Lubia, dia 24 de Abril de 2017 às 12:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34

Olá noivinhas!!!

Meninas me caso em Setembro (se Deus quiser) tenho uma longa historia já sonhei muito com datas e até então não dava certo, mas agora acredito que já deu. amém?!!! rs

Então vou casar apenas no civil, primeiro por falta de grana e também não é um sonho casar na igreja de vestidão e tudo mais...

Então estou cotando um restaurante para recepção...GENTE tudo caro né, mas tem um na minha cidade que amei é um Bistrô sabe aquele estilo bem romântico, como será para umas 30 pessoas será legal um restaurante, mas assim é bem salgado...mais eles fornecem a decoração já e aí acaba aliviando.

Então quero saber quem mais está nessa de fazer em restaurante, onde vai ser?quantos convidados? qual o valor? cores? como estão fazendo na organização...

Vamos compartilhar!!!

O meu 30 pessoas - 100,00 reais por pessoa com decoração docinhos e bolo - Bistrô Maia

cor estou querendo marsala com rosa chá (gamei em tdo dessa cor).

34 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 1 de Março de 2020 às 09:53
  • Alessandra
    Noiva Novata Junho 2020 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No rio de janeiro?

    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Indico dois muito legais!!
    Restaurante La Forchetta, na Vila Olimpia
    Restaurante La Terrina, Pinheiros
    Ambos do Chef Aldo Teixeira
    Excelentes e lindo espaço!RecomendoBeijos
    • Responder
  • Cassandra
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Cassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você encontrou algum lugar

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite ,,gostaria o contato desse lugar,.. obrigada

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, estou super ansiosa e em dúvida de onde posso farei o almoço. Vamos casar apenas no civil e gostaria de um restaurante bem intimista e sem luxo, porém organizado, comprometido e que faça bonito, alguém tem alguma dica? Somos da zona sul de SP
    • Responder
  • S
    Rio de Janeiro
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Restaurante Pistache em Botafogo...super preço de pacote com bebidas...super indico

    • Responder
  • S
    Rio de Janeiro
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vejam no Restaurante Pistache em Boatafogo,,super indico

    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se meu foi em Guarulhos. Mais sinceramente...não recomendo, eu amei o lugar fofo mais ele pisou na bola comigo e não recomendo a ninguém.

    a Comida não estava quente, ele esqueceu de servi a entrada que haviamos combinado, simplismente esqueceu ridiculo, e ainda roubou docinhos...porque paguei por 300 eu tinha 180 forminhas e só foi esses servidos quando eu cobrei ele ficou de me dar uma resposta e uma cortesia no restaurante, até hoje não respondeu.

    • Responder
  • Cassandra
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo
    Cassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, onde e esse restaurante em SP?

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MENINAS PRECISO DE AJUDA DE VCS. PRETENDO ME CASAR ESTE ANO NO MAIS TARDA EM JANEIRO, NAO GOSTARIA DE FAZER CERIMONIA POREM NAO SEI COMO POSSO FAZER QUERIA FAZER SOMENTE UM RECEPÇAO, COM UMA DECORAÇAO PRA TIRAR FOTO MESAS PRO CONVIDADOS OS MAIS ACHEGADOS TIPO PRA 50 PESSOA NO MAX , ATE PENSEI EM ALUGAR UM SALAO, CONTRATA UM DECORAÇAO SIMPLES, E ENCOMENDAR SALGADOS, DOCES E BEBIDAS. TUDO MUITO SIMPLES. MAIS ESTAVA PENSANDO TAMBEM DE PEGA UM RESTAURANTE E FAZER UMA DECORAÇAO PRAS FOTO. OQUE VCS ACHA ? ATT

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Pernambuco
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero fazer em um restaurante também, porém ainda estou em dúvida Smiley sad

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Fevereiro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde, pretendo me casar em fevereiro 2019, sera apenas civil e um almoço para os mais próximos. Alguém me indica restaurante em SP bom e que não seja muito caro
    Obrigada
    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depende do que você deseja$$$$ porque existe vários que são especializados em mini casamentos, mas também tem alguns restaurantes que abrem espaço para isso, que foi o meu caso em restaurante comum eles abrem espaços para esse tipo de evento, mas eu não recomendo onde fiz, infelizmente o cara foi pilantra comigo.

    Busque referencias.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinhas.
    Alguém indica um restaurante em São Paulo capital, para comemorar o casamento civil?
    Será uma comemoração com pessoas mais próximas.
    Não casarei no religioso
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou com esta dúvida também...

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou procurando. De onde você é?
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana, eu sou de Curitiba e a "dona" do debate é de Guarulhos...
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde fica esse restaurante sou do Rio de Janeiro
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Junho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Daniele, sou do RJ e estou com essa dificuldade. Já achou algum restaurante? Ouvi falar no Rialto para almoço ou janta.

    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa barato viu, sem limite de fotos...

    Vou buscar mais.

    • Responder
  • Tássia
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, o casamento no cartório será as 10:45, então vamos chegar no restaurante por volta das 11:00, quem realmente quiser, irá..
    Então, como fechamos pré wedding (60 fotos + make) + casamento civil (no cartório e almoço, cobertura de até 4 horas de evento sem limites de fotos), ficou em 1300,00...

    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que legal Tássia. Realmente sábado pela manhã só vai quem realmente tem consideração...é eu tbm não vou decorar porque o local já tem um charminho próprio sabe, bem romântico, vou levar assim porta retratos algo que eu queria a mais...mas ele enfeitam a mesa com bolo fake mais quero um topo bem lindinho.

    achei um fotografo 40 fotos 20*25 ele cobra 580,00 reais é esse o valor mesmo? (claro que eu vou querer umas maior mais ai negocio por fora)



    • Responder
  • Tássia
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me casar primeiro no civil e mais pra frente no religioso, faremos um almoço num restaurante de uma pousada aqui após o civil, o que estou combinando com a proprietária é que vamos fechar um valor por mesa, tipo assim, 4 pessoas por mesa 160,00 mais ou menos. Em torno de 40/50 pessoas, por ser num sábado pela manhã muita gente não irá... O restaurante é meio rústico e tem uma paisagem natural linda, não vou fazer grandes investimentos de decoração não, o máximo que pretendo é uma mesa redonda com uma bolo fake e algum arranjo, só mesmo para tirar fotos, contratei fotografia (pré wedding + civil)..

    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, que abençoe vocês também. Bjs
    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se vc assim como eu estiver com grana curta...é bem mais em conta, por todo o contesto...você até encontra Buffet por 45, 50 por pessoa, mas tem a decoração a parte, tem as bebidas que geralmente não se inclui nesse valor o local aí acaba saindo mais do que 100 reais por convidados.

    • Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa era uma das opções de fazer apenas no civil é uma recepção. Alguém do Rio sugere um lugar pra fazer a recepção?
    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É realmente é bem caro quando se trata de um restaurante porque eles estão reservando o local para você. Sei que tem churrascarias legais por até 30 reais por pessoa (legais assim serve carne a vontade tem arroz e saladas) mas não é charmosinho. rs

    Sabe noiva como é né coitado do meu noivo ele deve ta pra infarta só fico enchendo ele de email e whatz com os meus sonhos kkk.

    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha...então aqui onde moro também tem as churrascarias que reservam mesa e você pode levar o bolo ou até dão de cortesia, mas eu acho que não tem o mesmo charme e privacidade de um local fechado, e as vezes na churrascaria vão servi coisas que está fora do valor fechado tipo: bebidas, ou sei lá um corte de carne especifico e ai se seu convidado aceitar no final você pode se assustar com a conta.

    Então eu achei melhor em um ambiente fechado...estamos fechando os detalhes.

    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa deve ser enorme 130 pessoas em casa. Eu moro em apê nem os 30 caberia, mas acho bacana, se eu tivesse uma casa grande adoraria recebe-los em casa podia ser até com muita pizza Smiley love .

    Boa sorte para os noivinhos, Deus abençoe.

    • Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Há está bem dentro dos valores daqui, aqui onde moro tem churrascarias que daria pra fazer mais eles só reservam a mesa e separam uma mesa para colocar o bolo e os doces mais assim é um ambiente aberto então fica um pouco constrangedor (eu na verdade não ligaria, mas acho que a família se sentira com vergonha nas fotos) e tem a questão de conversar também né que quando é um ambiente publico é uma barulheira vc não consegue interagir com todos.

    Boa sorte para vcs noivinhos. Deus abençoe!

    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa bem salgado mesmo rsrs mas o bom e que vale a pena também irei vasar so no civil mas irei fazer um jantar pra 130 pessoas a decoração sera em casa mesmo poos tem um quintal enorme e acor será dourada
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    100,00 está bem bom... mas tb moro no Rio e aqui é tudo muito caro... minha mãe casou ano passado num e como o local era grande ligamos apenas para reservar a mesa.. nao fechamos com eles.. ela levou docinhos, bolo e champagne. cada um comeu o que quis, e ela pagou a conta. foi bemmm em conta.

    mas acho mais tranquilo fechar com o restaurante e ter tudo igual para todo mundo... 100,00 com decoração é um otimo preço. e é uma otima alternativa p nao passar em branco.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas