Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lubia
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

Casamento civil com recepção em restaurante

Lubia, dia 24 de Abril de 2017 às 12:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá noivinhas!!! Meninas me caso em Setembro (se Deus quiser) tenho uma longa historia já sonhei muito com datas e até então não dava certo, mas agora acredito que já deu. amém?!!! rs Então vou casar apenas no civil, primeiro por falta de grana e também não é um sonho casar na igreja de vestidão e...

Olá noivinhas!!!

Meninas me caso em Setembro (se Deus quiser) tenho uma longa historia já sonhei muito com datas e até então não dava certo, mas agora acredito que já deu. amém?!!! rs

Então vou casar apenas no civil, primeiro por falta de grana e também não é um sonho casar na igreja de vestidão e tudo mais...

Então estou cotando um restaurante para recepção...GENTE tudo caro né, mas tem um na minha cidade que amei é um Bistrô sabe aquele estilo bem romântico, como será para umas 30 pessoas será legal um restaurante, mas assim é bem salgado...mais eles fornecem a decoração já e aí acaba aliviando.

Então quero saber quem mais está nessa de fazer em restaurante, onde vai ser?quantos convidados? qual o valor? cores? como estão fazendo na organização...

Vamos compartilhar!!!

O meu 30 pessoas - 100,00 reais por pessoa com decoração docinhos e bolo - Bistrô Maia

cor estou querendo marsala com rosa chá (gamei em tdo dessa cor).

34 Respostas

• Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está na faixa de preço, noivinha. Fui em um casamento em um restaurante a três anos. Tinham 80 convidados e os noivos pagaram cerca de R$ 85,00 (isso a três anos atras).

• Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lubia, o meu será em restaurante e saiu bem mais barato que em salão com buffet a parte. Serão 80 pessoas e o preço se não me engano 81 por pessoa com bebidas, mas sem doces. Não cobram aluguel do espaço e o restaurante fica exclusivo pra mim, inclui uma decoração simples (pra mim já está bom), toalhas, guardanapos de pano e não cobram a rolha caso eu queira levar alguma bebida destilada para servir. E quero a cor branca. Acho que é isso rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas