Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Junho 2018 Distrito Federal

Casamento coffee break!

Thalía, dia 9 de Junho de 2017 às 16:56 Publicado em Fórum Festa 2 36


Olá meninas, pretendo me casar ano que vem e meu orçamento não é dos melhores, venho aqui compartilhar com vocês o meu sofrimento, já havia pensado em desistir, pensei em cortar metade da familia, pensei ate em casar na terça feira, mas hoje quando já estava esgotada em tanto pensar e quase desistir de uma confraternização pela 2x eu tive a ideia da fazer um casamento ♡ coffee break ♡, muitas de vocês sabem como eu que o buffet é os olhos da cara, então eu pensei com carinho na ideia e adorei, tinha muita vontade de casar a noite por conta das velas e luzes (pisca-pisca) porém sempre achei as fotos de dia mais haver com o tom das minhas madrinhas (azul tifanny) e dos meus padrinhos (gravata borboleta/ terno beje) e fora que irei economizar bastante, enfim, gostaria de compartilhar com você e gostaria também que me mandassem ideias de pratos para ser servido no casamento.

Deixarei aqui embaixo algumas ideias legais e fofinhas.

♡ XOXOXO ♡


Casquinha com frutas


Coquetel com canudinhos fofos

Sandubas top

Mesa-de-Cafe-com-Cookies-triple-chocolat

Casamento coffee break! 1

2016-05-31-1464712425-4101817-donut_day_

36 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 7 de Agosto de 2023 às 12:30
  • J
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Juliana, achei muito legal o que vc fez no casamento.
    Se fosse possível gostaria que me passasse o contato da sua decoradora 🙏🏼😊
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar pela tarde e irei fazer o cafe colonial, seguifo de um prato quente , fiz varios orcamentos com buffet, decoracao nao cabem no meu bolso entao optamos por escolher um espaco bonito e com a ajuda das minhas madrinhas irei decora, e uma economia muitooo grande pois com 1000 reais vc faz uma mesa de cafe muito boa, ai so contrata quem vai organizar.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também quero um brunch/ café colonial. Tô achando difícil achar fornecedor em Curitiba, o único legal que me respondeu até agora custa 72$ por pessoa e tá acima do que gostaria.
    Outros me responderam, mas parece coffee break de empresa sabe? Smiley sad
    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pegando carona no pôster...
    Gente eu pensei em fazer de manhã e antes da cerimônia, tipo um "esperando a noiva", com lanches, petiscos de café da manhã, água saborizada. E no fim, com todos saindo da igreja após a cerimônia, entregaremos as lembrancinhas. E pronto.O que acham?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Magina!

    Claro, quando o casamento dela aocntecer eu volto aqui e posto as fotinhas pra você Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah amiga, obrigada pelo retorno.
    Eu to bem perdida, mas quero esse tema quero as 9:30h mesmo
    Ela ainda nao fez né? Ia pedir pra dividir as fotos comigo. se quiser pode ate borrar as pessoas seria so pra ajudar na inspiração da mesa - o que servir, essas coisas.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Vanessa!

    Eu não fiz, no fim optamos por buffet normal mesmo... mais uma amiga minha irá fazer coffe break, ela escolhei casar de manhã, ás 10h.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Juliana, pela sua foto do perfil. O seu já aconteceu. Pode dividir comigo como foi? Estou pedindo a várias meninas. Pra poder decidir. Fico na dúvida entre domingo de manhã ou final de tarde
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi paola, e aí como que foi? Pode partilhar as foros comigo? Estou bem perdida
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cássia, vc já fez? Como que ficou? Pode me mostrar? Comecei a pensar nisso hoje é estou tão perdida
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thalia, vc foi enviada dos deuses. Divide comigo as duas fotos? Estou mega interessada nesse tema
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Novata outubro 2019 Paraná
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi fazer um "mini casamento coffee break" antes de ter visto aqui. Mas ajudou a confirmar e a ter mais certeza ainda. 😊


    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Pará
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que acham da idéia de casar pela manhã? Em uma igreja? Será que fica bom ? Aí seria coffee break...
    • Responder
  • Ticiany
    Noiva Novata Julho 2019 Ceará
    Ticiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde vc realizou o seu? Como foi em relação ao cofre break?
    • Responder
  • Ticiany
    Noiva Novata Julho 2019 Ceará
    Ticiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super amei a dica.
    Sempre sonhei c a cerimônia, nunca quis a recepção, festa... estava desistindo do casamento devido a isso e me veio uma luz sobre essa ideia d um coffe break e to mega empolgada, meu noivo super amou e me apoia, vamos economizar mto. Vamos casar em um buffet q é um jardim proximo a praia pela manhã e servir so um lanche.
    • Responder
  • Paola
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio Grande do Sul
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii meninas, estou pensando em fazer a mesma coisa, adotar essa ideia, mas me surgem dúvidas! Onde fazer, local..o que eu posso servir de bebidas. No meu vai ser em maio deste ano de 2019. E sempre e frio e com chuva! Me ajudem!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com a mesma ideia , super amei ! Vou casar de tardezinha quero aproveitar as luzes porque acho o máximo ( Minha cerimônia e recepção serão bem estilo americano ) e como nem eu e meu noivo gostaríamos de fazer festa optamos por também fazer um Coffee Break ,será um sucesso de todas nós !

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Entendo bem sobre isso de ter família grande, eu e meu noivo iríamos fazer a cerimônia e depois servir o bolo e docinhos, mas a moça que contratei para ser a decoradora trabalha com buffet também, então ela falou do "coffee break" e fez uma precinho super bacana pra nós. O nosso terá todos os tipos de salgadinhos (coxinha, bolinha de queijo...), suco, refrigerante (somos evangélicos então não serviremos bebidas alcoólicas) e vários tipos de lanchinhos para os convidados se servirem a vontade. Eu super gostei da ideia. E sobre o horário eu pesquisei bastante, e como será servido "petiscos", o melhor horário é mais de tardezinha. Como você quer usar luzes e etc, que tal começar seu casório ás 17h00 ou 17h00? Pega o pôr do sol e mais de tarde liga as luizinhas. Vai ficar lindo!

    • Responder
  • Elen
    Noivo Curioso Dezembro 2019 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desanima não, também iremos fazer um coffe break. Como já queríamos casar pela manhã ora viajar e os sítios são beeeeeeem mais em conta pela manhã tudo foi se encaixando, estou com alguns fornecedores fazendo uns pré orçamento de tudo e se ver que vai ficar tudo algo demais faremos por nossa conta colocando a mão na massa!
    Vai dar tudo certo! Beijos de luz
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu acho casamento à luz do dia tão lindo.... E fora que é mais barato pois não tem que contratar iluminação né?

    Eu acho que vc tem que apostar em mini sanduíches e sucos. Cai super bem. Se puder ter sorvete então...

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii.... eu to com essa idéia de fazer coffee break tbm, acho q fica mais em conta, e acho super bacana, além de lindo e gostoso rsrs... Vai dar td certo n desanima Smiley kiss Smiley heart

    • Responder
  • K
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Paraná
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Thalita ! Acho charmoso e elegante. eu estou nessa vida tbm , de não saber o que fazer , minha família bebem cerveja e então terei q servir algo que acompanhe . Este está sendo meu desafio.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2017 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super lindo, elegante e gostoso!!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Novata Julho 2018 Rio de Janeiro
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu casamento tbm será assim. tarde/noite no sitio do meu noivo. já será uma mão na roda q não irei gastar aluguel com locação do espaço.

    Resolvi fazer um "brunch". É composto de café da manhã com tarde e você pode servir: comida- sanduiches, torradas com geleias, frios, bolos, doces... e as bebidas entre chás, cafés, sucos, refrigerantes... além de ter a variedades de comidas, sai mtu mais em conta do que um jantar completo. bjo Smiley winking

    • Responder
  • Júlia Rosa
    Noiva Esperta Novembro 2017 Bahia
    Júlia Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Força, e faça seu casamento, não deixe de chamar ninguém, tudo vai ser perfeito, a noite tem o glamour da roupa, mas durante o dia e super charmoso.

    • Responder
  • Daniella
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça e arrasa noivinha. 😘
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha ideia é a mesma da sua, pois tudo é caro. Ficará tudo lindo Smiley smile
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem legal !!
    • Responder
  • Franciely
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noossaa!!!

    A.D.O.R.E.I !!!!!!!!

    Que sensacional, nunca havia visto esta ideia antes.... Top Top Top


    Acredito que vai dar super certo noivinha!!

    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serei a primeira da família a casar de tarde, todos que eu conheço fazem a noite, mais eu acho tão lindo e delicado de tarde, as fotos, o clima, tudo tão lindo 😍
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Obrigada, depois de adotar essa ideia eu só preciso de vibrações positivas porque se não... haha

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu no caso seria na parte da tarde! pois de manha acho muito pesado para as pessoas se arrumarem e outra, eu ainda quero poder tirar as fotos com as madrinhas antes do casamento pra pegar o sol, e depois era só aproveitar o casamento tenho tanta preguiça de ainda ter que tirar foto pra depois curtir. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas