Olá meninas, pretendo me casar ano que vem e meu orçamento não é dos melhores, venho aqui compartilhar com vocês o meu sofrimento, já havia pensado em desistir, pensei em cortar metade da familia, pensei ate em casar na terça feira, mas hoje quando já estava esgotada em tanto pensar e quase desistir de uma confraternização pela 2x eu tive a ideia da fazer um casamento ♡ coffee break ♡, muitas de vocês sabem como eu que o buffet é os olhos da cara, então eu pensei com carinho na ideia e adorei, tinha muita vontade de casar a noite por conta das velas e luzes (pisca-pisca) porém sempre achei as fotos de dia mais haver com o tom das minhas madrinhas (azul tifanny) e dos meus padrinhos (gravata borboleta/ terno beje) e fora que irei economizar bastante, enfim, gostaria de compartilhar com você e gostaria também que me mandassem ideias de pratos para ser servido no casamento.
Deixarei aqui embaixo algumas ideias legais e fofinhas.
Ver mensagem citada
Oi Juliana, achei muito legal o que vc fez no casamento. Se fosse possível gostaria que me passasse o contato da sua decoradora 🙏🏼😊
Eu vou casar pela tarde e irei fazer o cafe colonial, seguifo de um prato quente , fiz varios orcamentos com buffet, decoracao nao cabem no meu bolso entao optamos por escolher um espaco bonito e com a ajuda das minhas madrinhas irei decora, e uma economia muitooo grande pois com 1000 reais vc faz uma mesa de cafe muito boa, ai so contrata quem vai organizar.
Eu também quero um brunch/ café colonial. Tô achando difícil achar fornecedor em Curitiba, o único legal que me respondeu até agora custa 72$ por pessoa e tá acima do que gostaria. Outros me responderam, mas parece coffee break de empresa sabe?
Pegando carona no pôster... Gente eu pensei em fazer de manhã e antes da cerimônia, tipo um "esperando a noiva", com lanches, petiscos de café da manhã, água saborizada. E no fim, com todos saindo da igreja após a cerimônia, entregaremos as lembrancinhas. E pronto.O que acham?
Ah amiga, obrigada pelo retorno. Eu to bem perdida, mas quero esse tema quero as 9:30h mesmo Ela ainda nao fez né? Ia pedir pra dividir as fotos comigo. se quiser pode ate borrar as pessoas seria so pra ajudar na inspiração da mesa - o que servir, essas coisas.
Ver mensagem citada
Oi Juliana, pela sua foto do perfil. O seu já aconteceu. Pode dividir comigo como foi? Estou pedindo a várias meninas. Pra poder decidir. Fico na dúvida entre domingo de manhã ou final de tarde
Super amei a dica. Sempre sonhei c a cerimônia, nunca quis a recepção, festa... estava desistindo do casamento devido a isso e me veio uma luz sobre essa ideia d um coffe break e to mega empolgada, meu noivo super amou e me apoia, vamos economizar mto. Vamos casar em um buffet q é um jardim proximo a praia pela manhã e servir so um lanche.
Oiii meninas, estou pensando em fazer a mesma coisa, adotar essa ideia, mas me surgem dúvidas! Onde fazer, local..o que eu posso servir de bebidas. No meu vai ser em maio deste ano de 2019. E sempre e frio e com chuva! Me ajudem!
Estou com a mesma ideia , super amei ! Vou casar de tardezinha quero aproveitar as luzes porque acho o máximo ( Minha cerimônia e recepção serão bem estilo americano ) e como nem eu e meu noivo gostaríamos de fazer festa optamos por também fazer um Coffee Break ,será um sucesso de todas nós !
Entendo bem sobre isso de ter família grande, eu e meu noivo iríamos fazer a cerimônia e depois servir o bolo e docinhos, mas a moça que contratei para ser a decoradora trabalha com buffet também, então ela falou do "coffee break" e fez uma precinho super bacana pra nós. O nosso terá todos os tipos de salgadinhos (coxinha, bolinha de queijo...), suco, refrigerante (somos evangélicos então não serviremos bebidas alcoólicas) e vários tipos de lanchinhos para os convidados se servirem a vontade. Eu super gostei da ideia. E sobre o horário eu pesquisei bastante, e como será servido "petiscos", o melhor horário é mais de tardezinha. Como você quer usar luzes e etc, que tal começar seu casório ás 17h00 ou 17h00? Pega o pôr do sol e mais de tarde liga as luizinhas. Vai ficar lindo!
Desanima não, também iremos fazer um coffe break. Como já queríamos casar pela manhã ora viajar e os sítios são beeeeeeem mais em conta pela manhã tudo foi se encaixando, estou com alguns fornecedores fazendo uns pré orçamento de tudo e se ver que vai ficar tudo algo demais faremos por nossa conta colocando a mão na massa! Vai dar tudo certo! Beijos de luz
Oiii.... eu to com essa idéia de fazer coffee break tbm, acho q fica mais em conta, e acho super bacana, além de lindo e gostoso rsrs... Vai dar td certo n desanima
Que legal Thalita ! Acho charmoso e elegante. eu estou nessa vida tbm , de não saber o que fazer , minha família bebem cerveja e então terei q servir algo que acompanhe . Este está sendo meu desafio.
Noivinha, meu casamento tbm será assim. tarde/noite no sitio do meu noivo. já será uma mão na roda q não irei gastar aluguel com locação do espaço.
Resolvi fazer um "brunch". É composto de café da manhã com tarde e você pode servir: comida- sanduiches, torradas com geleias, frios, bolos, doces... e as bebidas entre chás, cafés, sucos, refrigerantes... além de ter a variedades de comidas, sai mtu mais em conta do que um jantar completo. bjo
Serei a primeira da família a casar de tarde, todos que eu conheço fazem a noite, mais eu acho tão lindo e delicado de tarde, as fotos, o clima, tudo tão lindo 😍
Noiva Constante
Junho 2018
Distrito Federal
Thalía ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada, depois de adotar essa ideia eu só preciso de vibrações positivas porque se não... haha
Noiva Constante
Junho 2018
Distrito Federal
Thalía ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O meu no caso seria na parte da tarde! pois de manha acho muito pesado para as pessoas se arrumarem e outra, eu ainda quero poder tirar as fotos com as madrinhas antes do casamento pra pegar o sol, e depois era só aproveitar o casamento tenho tanta preguiça de ainda ter que tirar foto pra depois curtir.