Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Junho 2018 Distrito Federal

Casamento coffee break!

Thalía, dia 9 de Junho de 2017 às 16:56

Publicado em Fórum Festa 36

Olá meninas, pretendo me casar ano que vem e meu orçamento não é dos melhores, venho aqui compartilhar com vocês o meu sofrimento, já havia pensado em desistir, pensei em cortar metade da familia, pensei ate em casar na terça feira, mas hoje quando já estava esgotada em tanto pensar e quase...

Olá meninas, pretendo me casar ano que vem e meu orçamento não é dos melhores, venho aqui compartilhar com vocês o meu sofrimento, já havia pensado em desistir, pensei em cortar metade da familia, pensei ate em casar na terça feira, mas hoje quando já estava esgotada em tanto pensar e quase desistir de uma confraternização pela 2x eu tive a ideia da fazer um casamento ♡ coffee break ♡, muitas de vocês sabem como eu que o buffet é os olhos da cara, então eu pensei com carinho na ideia e adorei, tinha muita vontade de casar a noite por conta das velas e luzes (pisca-pisca) porém sempre achei as fotos de dia mais haver com o tom das minhas madrinhas (azul tifanny) e dos meus padrinhos (gravata borboleta/ terno beje) e fora que irei economizar bastante, enfim, gostaria de compartilhar com você e gostaria também que me mandassem ideias de pratos para ser servido no casamento.

Deixarei aqui embaixo algumas ideias legais e fofinhas.

♡ XOXOXO ♡

Casquinha com frutas

Coquetel com canudinhos fofos

Sandubas top

Mesa-de-Cafe-com-Cookies-triple-chocolat

refresco-casamento.jpg

2016-05-31-1464712425-4101817-donut_day_

36 Respostas

• T
    Noiva Constante Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, só que pensei em gourmetizar os lanches, e seria o (LANCHE DA TARDE) ou invez de um jantar! Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É tipo um café da manhã? Se for isso, acho legal. Smiley smile

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui em um casamento de manhã Thalia! Serviram biscoitos, bolos, pães recheados, salada de frutas, iogurtes, pates, sucos diversos...
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thalía, eu adorei sua ideia! tenho certeza que vai ficar tudo muito lindo Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas